Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TMMSLB

Continuar assim.

Foda-se quando disse que ia ganhar 3 campeonatos neste mandato eu ri-me, mas a verdade é que cumpriu.

Grande mandato !!!

tiagoterceira

Dudek

Tem havido melhorias evidentes no Benfica, e o tri não caiu do céu. Parabéns Presidente.

É continuar a trabalhar para termos um Benfica cada vez mais condizente com o que o clube merece.

Kurt Cobain 10

Parabéns presidente pelo Tri.

LFV peço-lhe pf não deixe sair o José Gomes sem ele jogar na equipa A.

Espero que venha ler este fórum  ;D

Rigters

Cumpriu o 3+1+50. Surreal, ninguém pensava. Parabéns!

Festivus

Verdade seja dita que o Benfica tem ganho mais nos últimos 4-5 anos. E não só no futebol.

Agora entendo porque os adeptos dos rivais o odeiam tanto. Sempre o temeram. E com isto não estou a dizer que me estou a tornar vieirista.

Baron_Davis

Parabéns pelo TRI e pela II liga europeia no Hóquei  :clap1: :winner: :flagglorioso:

por favor, planear muito bem a próxima época, sem muitas mexidas, com uma pré-época como deve ser e acabar com o entreposto de jogadores

BlankFile

Parabéns por este mandato de ouro que ainda não chegou ao fim.  :)

É preciso continuar assim, na senda das vitórias. Esse é o ADN do Benfica e sempre será.

Theroux

Quebrou o jejum quando parecia interminável, voltou a fazer um bi, voltou a fazer um tri, voltou a uma final europeia, foi a 2 quartos de Champions em 5 épocas, finalmente conquistou a Liga Europeia de hóquei (x2), elevou a formação e as modalidades a um nível inédito na história do clube...

E o burro sou eu?, pergunta a esmagadora maioria dos benfiquistas.

Naruto

7omaz

Presidente, queria mandar-lhe um abraço muito especial. Apesar de não concordar com algumas politicas (poucas), estive sempre consigo, SEMPRE.
Aliás desde Manuel Vilarinho que estou sempre  com a Direcção. Manuel Vilarinho, não me esqueco de si também! Fez um grande trabalho, estamos a colher os frutos agora!

Viva a ESTRUTURA!

Viva o BENFICA!!!

Blind Faith

Parabéns pelos tútulos de ontem.

Agora é fazer um mercado de verão à Benfica e não a bandalheira de 14/15 e 15/16.

Slb23

Obrigado por teres feito renascer o Benfica...

sbremoved_42475

O homem aprendeu muito no plano desportivo. O Benfica neste momento tem uma estrutura capaz de ganhar títulos em qualquer das secções com todas as condições e serenidade.

OclassicoNº10

Transferências estranhas à parte, o trabalho deste homem é fantástico.

Podem vir com opiniões mais credíveis e englobadas que a minha, mas sinceramente, eu que sou jovem já vi o Benfica ser mais vezes campeão que o meu pai. E isto deve-se a ele. Obrigado presidente! Estamos aos olhos do mundo pessoal, é jogadores recuperados de optimismo, é jogadores desenvolvidos em casa, é staff orgulhosa de trabalhar em equipa, é adeptos radiantes porque isto sem duvida é soberbo.

Obrigado.

E a minha grande questão para todos no fórum é:

A estrutura afinal, ganha campeonatos ou não? Eu diria que sim.