Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Zimmerman em 21 de Maio de 2016, 03:31
Onde andam os milhões da Huwaei?

Onde andam os milhões da Emirates?

Onde andam os milhões da NOS?

Onde andam os milhões das super vendas dos últimos anos?

Para construir mais campos no centro de estágio do Seixal claro está. Com o objetivo de vender mais tarde esses jogadores por 15M a um Valência ou Monaco desta vida.

É um ciclo vicioso.

ZizouTeles

Solid

"É o ultimo ano em que precisamos de vender jogadores" Vieira - 23/08/2013

O_Glorioso

Há que dizê-lo com toda a frontalidade: só ainda cai nas patranhas da fraude quem é mais asno que um asno, ainda por cima com toda a informação que aqui passa.

Oblivium

Bryan.

Ficam Eliseu e Almeida a segurar a mística do Tri.

Grimaldo e Semedo emprestados ao Valencia.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 03:31
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2016, 03:30
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 03:29
É começar a riscar 13/14 style:

Ficam o Mitro, Fejsa, Almeida e Pizzi.

Se vende Carrillo...é menino para ainda vender o Mitroglou também.
Why not?

"Grande negócio".

Não é impossível...

E andei eu a elogiar a direcção por causa das contratações antecipadas... Vamos ver e ninguém fica no plantel. Foda-se.

Parem lá com Isso!

E lá se fica novamente com a sensação de que o Vieira, se puder, vende a própria mãe. Fds aplaudam esta merda porque os treinadores nos safaram os campeonatos duas vezes depois do presidente lhes foder o plantel...

Admito que chorei quando vi o Nico a sair hoje. O Benfica a ganhar um troféu e eu todo fodido... Obrigado Nico, és enorme!

Strata

Tem a sua piada o Benfica conseguir valorizar mais o Carrilo em meia-dúzia de meses sem jogar, do que jogando anos no Sporting sendo até dos que mais prometia. Mas mais piada tinha ele fazer umas épocas de águia ao peito rendendo desportivamente e, depois sim, financeiramente.

PSantiago88

Machoman

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2016, 03:34
Tem a sua piada o Benfica conseguir valorizar mais o Carrilo em meia-dúzia de meses sem jogar, do que jogando anos no Sporting sendo até dos que mais prometia. Mas mais piada tinha ele fazer umas épocas de águia ao peito rendendo desportivamente e, depois sim, financeiramente.

piada tem tu achares que o Benfica valorizou o carrillo e que vai receber 1€ sequer por ele

Schuldiner

Citação de: Zimmerman em 21 de Maio de 2016, 03:31
Onde andam os milhões da Huwaei?

Onde andam os milhões da Emirates?

Onde andam os milhões da NOS?

Onde andam os milhões das super vendas dos últimos anos?

Para construir mais campos no centro de estágio do Seixal claro está. Com o objetivo de vender mais tarde esses jogadores por 15M a um Valência ou Monaco desta vida.

É um ciclo vicioso.
Eu digo-o já me estou a cagar se fazem denúncias e se vêm amarelos ou não ou bans em definitivo.

É por demais evidente. Andamos a pagar duas dívidas a do Benfica e a do Vieira e pelo caminho ainda enchemos o cu de dinheiro aos Mendes.

anestesiaEncarnada

não dá mais. volto na 1a jornada a ver quem temos a entrar em campo.

Zimmerman

Blind Faith

Racionalmente, não podemos colocar de parte a venda do próprio Mitroglou.