Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 03:39
A PJ que intervenha nesta merda.
Prefiro ver os gajos a entrar pela Luz dentro para levar este homem, do que ver o meu clube manchado com isto
Borrava a cara com merda, mas neste momento... era o melhor que nos acontecia.

SorcereR

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 03:36
Amanhã:

"Cervi vendido por 20 milhões ao Atletico de Madrid. Atletico leva Gaitán, Carrillo e Cervi por 70 milhões"

Grande negócio.

Depois de amanhã:

"Carcela também vai para o Atlético por 10 milhões"

Grande negócio.

Daqui a 3 dias:

"Afinal Jota não vem. Salvio também vendido por 10 milhões ao Atlético"

Quase 100 milhões. Grande negócio.

Tranquilo. Dálcio na esquerda, Berto na direita. Rumo ao 36.

Queres dizer com isso que o Guedes e o Nuno Santos vão para o Valencia/Monaco?  :-X

DB4700

cada vez acredito mais que os negócios dos 15M pelo Bernardo Silva, João Cancelo, Cavaleiro e André Gomes foram só areia para os olhos. Até vai doer ver o Valencia vender o André Gomes por 50-60M e só nos ter pago 2 ou 3M

Schuldiner

Ocorreu-me uma coisa na caminhada. Será que se está a pôr no caralho e não se vai recandidatar e com isto quer reduzir o passivo drasticamente?

Se calhar já sou eu em modo esperança.

Maka

Citação de: SorcereR em 21 de Maio de 2016, 03:41
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 03:36
Amanhã:

"Cervi vendido por 20 milhões ao Atletico de Madrid. Atletico leva Gaitán, Carrillo e Cervi por 70 milhões"

Grande negócio.

Depois de amanhã:

"Carcela também vai para o Atlético por 10 milhões"

Grande negócio.

Daqui a 3 dias:

"Afinal Jota não vem. Salvio também vendido por 10 milhões ao Atlético"

Quase 100 milhões. Grande negócio.

Tranquilo. Dálcio na esquerda, Berto na direita. Rumo ao 36.

Queres dizer com isso que o Guedes e o Nuno Santos vão para o Valencia/Monaco?  :-X

Óbvio.

Blind Faith

Investimento estrangeiro no Benfica para ontem.

Baron_Davis

Citação de: Hooltra em 21 de Maio de 2016, 03:40
Incrível como o grande líder não nos deixa gozar a vitoria no campeonato como deve de ser... ainda agora acabou esta época e já estou numa carga de nervos para a próxima e com um negativismo histórico... puta que pariu! É só ver €€€€ a entrar, e a merda do passivo não baixa. Só pode ser dinheiro de monopoly...
resta saber aonde

DB4700

Citação de: Blind Faith em 21 de Maio de 2016, 03:38
Citação de: Zimmerman em 21 de Maio de 2016, 03:36

Sai Fejsa entra outro trator. Nada temam.

Já imagino um meio-campo com Dawidowicz, Samaris, Pizzi e Carcela.

A quantidade de neurónios vai atingir os 17.

já faltou mais para "sai Jonas? Não há problema, temos Jovic"

lmoutad

Consegue sempre desunir os benfiquistas, agora que a nossa sintonia era imensa..
Incrível como vai deixar poucas saudades como presidente, quando podia ser um ícone... Enfim.

imightbewrong

Juro por Deus, eu no lugar do Vitoria, se a meio da pre epoca me tivessem vendido metade do plantel e andassem a dizer-me que ia continuar a ter as mesmas condiçoes que outros tiveram, batia com a porta!

MSAM

Desde que se chegue ao fim com o tetra, por mim pouco importa se sobram titulares da época transacta ou não. O que dita o sucesso ou insucesso das opções são os resultados e realmente há que dar a mão à palmatória, quando todos se riram do 3+1+50, ninguém imaginaria que 4 anos depois tivesse mesmo cumprido a promessa.

Acredito que o Benfica tenha os alvos definidos para colmatar eventuais saidas, se correrá bem só daqui a um ano teremos a resposta, e sim um ano, porque há seis meses atrás ninguém imaginaria que chegássemos ao fim da época a comemorar um tri campeonato. Há que deixar correr o esférico, até lá desfrutar bem este 35, que soube maravilhosamente bem!!!

Schuldiner

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:41
cada vez acredito mais que os negócios dos 15M pelo Bernardo Silva, João Cancelo, Cavaleiro e André Gomes foram só areia para os olhos. Até vai doer ver o Valencia vender o André Gomes por 50-60M e só nos ter pagar 2 ou 3M
O Gomes foi criminoso, disse-o logo na altura em outros lugares.
Muito argumentei eu contra os lagartos a dizer que o Gomes valia bem mais do que os quinze.

Blind Faith

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 03:41
Ocorreu-me uma coisa na caminhada. Será que se está a pôr no caralho e não se vai recandidatar e com isto quer reduzir o passivo drasticamente?

Claramente esperança desmedida.

Se ele nunca se preocupou com isso em 15 anos, porque iria fazê-lo após ser tricampeão e podendo sair como um Deus e deixar o passivo para outros resolverem?

Shoky

O Jesus andou a ser goleado de propósito e aos gritos histéricos em conferências de imprensa a implorar para não lhe venderem o Enzo e o Gaitán também, que senão também se punha no caralho ele.

Espero que não tenhamos de chegar novamente a este ponto de tristeza e vergonha alheia.

mercurialSLB

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 03:41

Também já pensei nisso.