Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Ver Eliseu, Almeida e Pizzi envolvidos no meio do entulho é "giro" de se ver....

stanley

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:09
Os bons são todos vendidos. O entulho fica todo

taraabt não vendes tu, eliseu, almeida, pizzi, 30 jogadores por empréstimo, etc. Isso não vendes

É claro que não os vende ... e sabes porquê?

Ninguém os quer ... senão eram vendidos tal e qual ;)

Mas o Benfica quis  :-X

luis_m_asa_f

rolo de carne

Citação de: Almareado em 23 de Maio de 2016, 15:02
Eu, como sempre, vou esperar para ver....

Mantenho a minha que, mais importante que quem sai é a qualidade e incompetência de quem entra.

Ainda assim, não deixa de me suscitar preocupação a quantidade de transferíveis que aparentamos estar disponíveis para vender.

Mas pronto, como sempre irei dar o benefício da dúvida ao invés de seguir "clichés" feitos e teorias catastróficas do apocalipse!

O problema e que uma equipa para crescer também precisa de estabilidade algo que o Benfica de Vieira não fomenta

Para além disso estamos a vender porque precisamos de vender mas onde e que está o dinheiro?

As vendas tem ultrapassado e muito o orçamento para o ano inteiro mas nem uma amolgadela no passivo se vê

Maldini

Citação de: stanley em 23 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: Machoman em 23 de Maio de 2016, 15:09
Os bons são todos vendidos. O entulho fica todo

taraabt não vendes tu, eliseu, almeida, pizzi, 30 jogadores por empréstimo, etc. Isso não vendes

É claro que não os vende ... e sabes porquê?

Ninguém os quer ... senão eram vendidos tal e qual ;)

Mas o Benfica quis  :-X

Tem a ver com as tais cláusulas que por aí há ... ;)

Pedro Nunes 28

Vender TUDO Luis, este ano vais bater os 200 milhões e vamos praticamente deixar de ter passivo, não é ? Vá lá...diz que sim !

nfgl

Citação de: aplane em 23 de Maio de 2016, 15:09
MAs será que não têm noção que o nosso TETRA significaria quase a morte dos 2 , tendo em conta o que vão investir,e o que já investiram...

Bora Presi.. Carrega...

Pah, já vi tetras e pentas dos outros e nós continuamos vivos e bem vivos.
Isso para mim é a modos que um mito.

sergio.fil25

A nossa sorte é que o Atletico tem um dos melhores guarda-redes do mundo, caso contrário o Ederson era vendido ao preço de 1 Roberto + 3 Veras.

Vieri

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2016, 15:31
Citação de: aplane em 23 de Maio de 2016, 15:09
MAs será que não têm noção que o nosso TETRA significaria quase a morte dos 2 , tendo em conta o que vão investir,e o que já investiram...

Bora Presi.. Carrega...

Pah, já vi tetras e pentas dos outros e nós continuamos vivos e bem vivos.
Isso para mim é a modos que um mito.

Verdade.
Se bem que agora vendemos tudo que mexe, facturamos muitos milhões todos os anos, mas o passivo está sempre na mesma.
Às vezes fico com a ideia de que estamos é ligados à máquina.

É que não é normal facturar tanto, mas a venda compulsiva dos melhores jogadores, das promessas, dos juniores com 6 meses de equipa A, de tudo que mexe, não dar sinais de abrandar...

Antes que me atirem com o tri à tromba, posso dizer que as melhores épocas do passado recente do Vitória de Guimarães até foram em pleno Processo Especial de Revitalização, vulgo PER, com um treinador que agora até é nosso...

paulomaia1972

"Lindelof nem quer ouvir falar de propostas para sair do Benfica"

Respira Benfica...

Siperon

:buck2:Ora vejamos :
Di Maria saiu entrou Gaitan
Oblak saiu entrou Ederson e Júlio   César
Saiu Witsel entrou Enzo
Saiu Lima e Cardozo entrou Jonas e Mitro
Etc etc etc

Penso que a questão não é quem sai mas quem entra
A competência deverá ser analisada pelas soluções e não pelos problemas. todos sabemos que os jogadores que tem mercado são os melhores. O futebol português sobrevive de vendas e não de bilheteira e marketing.

Rumo ao 36

Vieri

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2016, 15:40

"Lindelof nem quer ouvir falar de propostas para sair do Benfica"

Respira Benfica...

Adianta-lhe um grosso.
Se sair o n.º dele na tômbola das vendas, tem de ir, e é como um foguete...

kirdord

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: Almareado em 23 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Almareado em 23 de Maio de 2016, 12:55
Preocupa-me é uma debandada incontrolada.
Então mas não é isso que temos feito todos os anos ? E somos tri-campeões!

LFV, apenas tenta elevar o modo de dificuldade todos os anos. Este ano foi: "Chinese Expert" .

Veremos para a próxima época o que será...
Não acho que tenha havido verdadeiras debandadas nos últimos dois anos.

Pois não, houve lá agora

Dessa Foto sobrou o Gaitan e o Luisão para o RV... o Gaitan já foi... o Luisão tb já não falta muito...

Só por curiosidade... em vendas já a contar com o Gaitan estamos a falar de cerca de 160M€... Maxi e Siqueira, não renderam...

Bola7

Fechem tudo...o Serbenfiquista.com foi vendido a um consórcio gay da Malásia agenciado pelo herois do mar...gostei de vos conhecer...tchau!!...