Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellamy

Citação de: RazoK em 23 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: bellamy em 23 de Maio de 2016, 18:23
Citação de: RazoK em 23 de Maio de 2016, 18:19
Como é amigo?
Toca a vender os titulares todos outra vez e ficamos com os Taarabts a mamar salários milionários para comer kebabs?
Interessa é pôr os milhões a rodar nas contas (Menos na do Benfica)... Os Benfiquistas e o principalmente o Rui Vitória que se fodam na próxima época!
Vai-se buscar mais uns miúdos à B e se por acaso não renderem, a culpa é do treinador!
Fodasse um gajo já nem um tricampeonato pode festejar descansado.
Amigo, ainda só vendeste o Renato até agora. E o Gaitan está praticamente vendido. Vamos esperar por capítulos futuros, porque se acreditarmos em tudo o que os jornais dizem já tínhamos vendido 10 jogadores.

Desculpa lá se não sou crente e sei a personagem que está a frente do clube e que normalmente esta é a altura do campeonato dele.
Mas sim, que tenhas razão e sejam só os jornais a escrever.
Só não queria que saisse o Jonas, o Fejsa, os centrais e o Ederson. Mantinhamos a base e o nosso melhor jogador.

Theroux

Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2016, 18:31
Com Bebé, Salvio, Candeias, Rui Fonte, Marçal, Djuricic, Ola John, Talisca bem vendidos conseguíamos aqui 60M.

É pena ter de vender Gaitán, Jonas, Renato, e provavelmente Ederson ou até Lindelof.

A partir do momento em que vendes o Renato deixa de ser necessário vender mais titulares. Será apenas uma opção estratégica da direcção, para dar maior folga financeira.

À partida também estou contra, mas se terminar como nas últimas 2 épocas não me posso queixar.

joao_manike

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2016, 18:42
Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2016, 18:31
Com Bebé, Salvio, Candeias, Rui Fonte, Marçal, Djuricic, Ola John, Talisca bem vendidos conseguíamos aqui 60M.

É pena ter de vender Gaitán, Jonas, Renato, e provavelmente Ederson ou até Lindelof.

A partir do momento em que vendes o Renato deixa de ser necessário vender mais titulares. Será apenas uma opção estratégica da direcção, para dar maior folga financeira.

À partida também estou contra, mas se terminar como nas últimas 2 épocas não me posso queixar.

Eu também estou contra mas aposto que vamos vender 4/5 titulares. Titulares como o Eliseu ou o Almeida ninguém chora, e mesmo até o Pizzi. Mas agora Ederson, Lindelof, Jardel, Gaitán, Jonas, Renato... São o núcleo duro e eu aposto que vai sair daqui uma vieirada.

10Baggio

miniMilk

O sabotador continua na sua demanda.

Será que vem aí milagre n3?

Farto desta política comissionista

Keiroxes

Carrilo
Salvio
Cervi
Pizzi
Carcela
Guedes
H.Costa
Zivkovic(baixo custo)

E estamos na iminiencia de gastar 15 milhoes noutro extremo, quando temos falta de qualidade gritante nas laterais e no meio campo, puta que pariu as comissoes e o mendes.

Despertar

Citação de: stanley em 23 de Maio de 2016, 14:51
Citação de: Despertar em 23 de Maio de 2016, 11:57
numa analise fria:

A saida do Gaitan parece algo logico.
A do Renato nem pensar mas pronto.

Se tivermos de vender mais eu ia pra Talisca (nao faz falta nenhuma) e Carillo.

Tentar trazer o Rafa e o Zivkovic, grandes aquisicoes crl.

Precisamos de 8 e laterais e um 6 se houver dinheiro.

Intransferiveis: Jonas Preferia vender o Ederson (temos o Julio) ou mesmo o Lindelof (temos Jardel e o Luisao e ainda o Lisandro) a vender o Jonas. NUNCA!

Prefiro ficar com o Carrillo e não contratar o Rafa.

Além do Carrillo ter bem mais potencial - o Rafa é bonzito mas é um jogador bem mais normalzinho - não se andava a dar dinheiro ao Mendes.

nao concordo, mas nao temos de concordar. ^-^

Theroux

Citação de: cardosox em 23 de Maio de 2016, 19:14

Se é sabotador não quero saber o que chamas a todos os Presidentes entre ele e o Borges Coutinho.

Songoku

Tanta noticia de jogadores a entrar e sair.. É normal nesta altura mas, não é TÃO normal a quantidade de jogadores. Espero que por UMA VEZ na vida deste senhor na presidência do Benfica, tenhamos o plantel 95/97% composto na altura de começar a pré época. Não quero pedir muito mais..Só isto por favor.

Notguilty

Estavamos bem era com o Bruno de Carvalho, ou entao com o Pinto.

HJDK

Segundo a ESPN noticia, o SLB pede 25M por Talisca e 45M por Jonas. Talisca deve rumar ao Shangai Shenhua e Jonas deverá permanecer no SLB.

Lambia-te o pénis!

Almareado

O lado direito do meio campo tem Carrillo, Salvio e Pizzi....Parece evidente que, entre Carrillo e Salvio, um deles sairá. E deve ser o peruano.

O lado esquerdo tem Cervi e Carcela. Eu apostava no Rafa, mas nunca nos valores falados. Nunca mesmo.

dltccorreia

Citação de: HJDK em 23 de Maio de 2016, 20:22
Segundo a ESPN noticia, o SLB pede 25M por Talisca e 45M por Jonas. Talisca deve rumar ao Shangai Shenhua e Jonas deverá permanecer no SLB.

Lambia-te o pénis!

:confused:

aplane

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2016, 15:31
Citação de: aplane em 23 de Maio de 2016, 15:09
MAs será que não têm noção que o nosso TETRA significaria quase a morte dos 2 , tendo em conta o que vão investir,e o que já investiram...

Bora Presi.. Carrega...

Pah, já vi tetras e pentas dos outros e nós continuamos vivos e bem vivos.
Isso para mim é a modos que um mito.
Se ganhares um campeonato em 1993/1994 , outro em 2004/2005 e depois outro em 2009/2010 é estar vivo , ok ..
3 campeonatos em 17 ???

E além disso , nós não andávamos a fazer all-in sucessivos .. Andávamos a jogar com Marcelos , tahar, hassan, Luís Carlos ... Jorge Soares ..
Um pouco diferente , acho eu ...

vmam4785

Citação de: cardosox em 23 de Maio de 2016, 19:14

O sabotador, como lhe chamas, é o responsável máximo, por neste momento sermos tri-campeões e termos ganho 8 títulos e troféus nos últimos 3...mais respeito e calma, por que nem tudo o que aparece nos jornais é verdade...