Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 23:19
Não confundam a situação... estão a confundir só por ser sequência a uma resposta!!

O Jogador que voltou a casa é o HORTA!!! O Outro que ele fala... é na contratação de outro jogador, jovem, para esse lugar, mais um médio centro!!

Estão a confundir...

Estive a ouvir novamente e talvez tenhas razão.... a articulação de ideias ali é ao nível do ex treinador..... :)

"....há uma coisa que eu sei, fomos buscar mais um jovem talento, que era do Benfica..... fomos buscá-lo a Setubal, já fomos buscá-lo. Esse já está cá dentro de nossa casa."

agora a parte que deixa dúvidas: "É possível que venhamos buscar outro" ????????  :2funny:

continua, na minha opinião a falar novamente do Horta:

"....e é português, pronto, era importante para nós isso. Agora quem vai ser o futuro Renato não sei...."

:buck2:

MiguelRibeiro

A entrevista é mais uma propaganda ao Presidente, fala-se mais dele do que propriamente do Benfica.

O dia tem 24h e passa 25 no Seixal, nao tem tempo para a familia, sabe quando deve aparecer, etc...

gostava de saber é onde arranja tempo para as empresas dele e como é que enriqueceu tanto nos ultimos anos? o Benfica paga assim tao bem?

Eu gosto pouco deste tipo de entrevistas, mas visto que ja nao eramos tri campeoes á tanto tempo até entendo. Espero é que nao se facilite e relaixe, porque para o ano quero o tetra...

totita

Não negou a possiblidade de fazer 200 milhões em vendas.  :estrelas:

Mas por outro lado , quase que garante a continuidade de Ederson , Lindelof... :)

totita

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2016, 23:30
A entrevista é mais uma propaganda ao Presidente, fala-se mais dele do que propriamente do Benfica.

O dia tem 24h e passa 25 no Seixal, nao tem tempo para a familia, sabe quando deve aparecer, etc...

gostava de saber é onde arranja tempo para as empresas dele e como é que enriqueceu tanto nos ultimos anos? o Benfica paga assim tao bem?

Eu gosto pouco deste tipo de entrevistas, mas visto que ja nao eramos tri campeoes á tanto tempo até entendo. Espero é que nao se facilite e relaixe, porque para o ano quero o tetra...

As empresas estão nas mãos do filho. Aqui não há surpresas.

klik

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2016, 23:29
Não confundam a situação... estão a confundir só por ser sequência a uma resposta!!

O Jogador que voltou a casa é o HORTA!!! O Outro que ele fala... é na contratação de outro jogador, jovem, para esse lugar, mais um médio centro!!

Estão a confundir...

Estive a ouvir novamente e talvez tenhas razão.... a articulação de ideias ali é ao nível do ex treinador..... :)

"....há uma coisa que eu sei, fomos buscar mais um jovem talento, que era do Benfica..... fomos buscá-lo a Setubal, já fomos buscá-lo. Esse já está cá dentro de nossa casa."

agora a parte que deixa dúvidas: "É possível que venhamos buscar outro" ????????  :2funny:

"....e é português, pronto, era importante para nós isso. Agora quem vai ser o futuro Renato não sei...."

Mas isso tudo é resposta a pergunta sobre a saída do Renato...

Quando colocas a resposta .. a pergunta que lhe foi feita, facilmente se vê que ele está a falar que é possível que se vá buscar "outro", outro jogador par o lugar..  além do Horta!

nwpt

Fazer 200M em vendas, mantendo os jovens... já se esta mesmo a ver o filme.  :-X

Diablo0

Não consigo ver onde vá sacar 200 balas

Theroux

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2016, 23:29

Estão a confundir...

Pidgin da Amadora, precisas do Rui Costa para traduzir.

mramalhadas

O Bob vai querer ser conhecido como o presidente do tetra, mas para isso convêm não fazer nova delapidação da equipa.

klik

Outra coisa.. ele não fala em 200M€... isso é o numero que o Jornalista coloca em cima da mesa!!

O LFV basicamente dó diz que o Benfica é independente até 150M€/ano, e a partir dai entram mais valias em Jogadores vendas...

como o nosso orçamento é 200M€ existe essa necessidade.

rcoelho

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2016, 23:33
Fazer 200M em vendas, mantendo os jovens... já se esta mesmo a ver o filme.  :-X

vocês estão a ver como as tretas fabricadas pela imprensa funcionam na mente das pessoas?

ele não fala nos 200M€, isso vem de uma pergunta que ele não confirma.

Depois diz (e espero que cumpra) que nenhum dos outros jovens sai (Ederson Lindelof, etc)

Ou seja, como faria 200M€ sem esses?
a vender Carcelas e Pizzis? Ou Druricic e Ola John?

esqueçam isso dos 200M€, foi rasteira do Record, ele não caíu e mesmo assim fazem disso manchete......

totita

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 23:35
Outra coisa.. ele não fala em 200M€... isso é o numero que o Jornalista coloca em cima da mesa!!

O LFV basicamente dó diz que o Benfica é independente até 150M€/ano, e a partir dai entram mais valias em Jogadores vendas...

como o nosso orçamento é 200M€ existe essa necessidade.

Isto também foi o que eu entendi.

Talvez o negocio com a NOS , ajude a melhorar o racio.

MiguelRibeiro

como é possivel fazer 200M sem vender Lindelof, Semedo, Ederson, Semedo, Guedes?

Renato 60
Gaitan 25

Salvio? Djuricic? Nelson Oliveira? Samaris? Jardel? Jonas? Talisca? Lisandro? Carcela? Carrillo? Como é que faziamos 120M nestes jogadores?

Para mim Jonas, Jardel, Carrillo, sao inegociaveis, quando ao resto nao me oponha.

klik

Yap essa dos 200M€ é um mito construído agora pelo jornalista neste caso..

O Vieira apenas respondeu com a nessicidade que existe de compor o orçamento com vendas.. a partir dos 150M€ ( ou seja os 50M€ de mais valias anuais) para compor o orçamento dos 200M€/ano.

Dai até falar em 120/150M€ ... 150M é com champions.

ruio1999

Pensava que era do conhecimento publico que é o filho dele que gere as empresas.