Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Korczak

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2016, 12:55
Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2016, 12:51
Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2016, 12:46
Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2016, 12:42
Poderia explicar qual o motivo de perdermos o Pedro Marques (junior do Belenenses) para o SCP.

Se queremos dominar a formação em Portugal temos que ser dominadores no mercado de formação!
Já dominamos.E para isso não temos nem devemos ter todos os jogadores

Já? E perdermos o rapaz porquê?

Digo isto porque o rapaz foi, tirando os jogadores dos 3 grandes, o valor que mais se destacou! E nota-se que tem um potencial tremendo! E segundo sei é um excelente profissional!

Acho que perdemos aqui um grande jogador (e foi o primeiro ano de juniores).
Porque não tem lugar nas nossas equipas.O José Gomes é mais novo e melhor

Epah... achas mesmo? E fomos buscar o outro avançado deles porque? Na lógica que apresentas não faz sentido.

Esta é só a minha opinião, porque vejo no rapaz alto potencial , o que não invalida que pudesse evoluir com o Gomes! Não temos de ter todos os valores, mas de emos ter os melhores.

Qualidade nunca é demais né?!

Elmago_Pablito_10

Citação de: MindMischief em 12 de Junho de 2016, 11:57
Dá mesmo para ver que estão a chegar as eleições.
Primeiro aquela reportagem sobre o Rui Vitória que acabou por ser propaganda da "estrutura" e como tão genial é o presidente  Agora tem o record a lamber-lhe as botas dia sim dia sim.

Que escória.

Sim, porque se não fossem estas reportagens muito dificilmente o LFV ganharia as eleições !! :estrelas:

O ódio contra o homem tolda-vos a razão!!

Darko

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2016, 12:55
Citação de: Darko em 12 de Junho de 2016, 12:25
Primeiro aquela reportagem sobre o Rui Vitória que acabou por ser propaganda da "estrutura" e como tão genial é o presidente  Agora tem o record a lamber-lhe as botas dia sim dia sim.

Que escória.
Como é que dá para ver que as eleições estão a chegar se ainda não apareceu nenhum candidato novo á presidência?

Já houve sim senhor.
Mas como grande benfiquista que é retirou a intenção de ser candidato porque não se vê capaz de fazer melhor que o Vieira neste momento.
O Bruno?

Citação de: GoHayden em 12 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2016, 12:55
Citação de: Darko em 12 de Junho de 2016, 12:25

Que escória.
Como é que dá para ver que as eleições estão a chegar se ainda não apareceu nenhum candidato novo á presidência?

Já houve sim senhor.
Mas como grande benfiquista que é retirou a intenção de ser candidato porque não se vê capaz de fazer melhor que o Vieira neste momento.

Ninguém, de momento, ganhará eleições contra o Vieira.

Esta é a verdade.

Mas as minorias merecem ser representadas.

Velazquez

Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2016, 13:01
Poderia explicar qual o motivo de perdermos o Pedro Marques (junior do Belenenses) para o SCP.

Se queremos dominar a formação em Portugal temos que ser dominadores no mercado de formação!

Digo isto porque o rapaz foi, tirando os jogadores dos 3 grandes, o valor que mais se destacou! E nota-se que tem um potencial tremendo! E segundo sei é um excelente profissional!

Epah... achas mesmo? E fomos buscar o outro avançado deles porque? Na lógica que apresentas não faz sentido.

Esta é só a minha opinião, porque vejo no rapaz alto potencial , o que não invalida que pudesse evoluir com o Gomes! Não temos de ter todos os valores, mas de emos ter os melhores.

Por isso é que temos mais de 100

Quem é o outro, o Heriberto?Se vem mesmo acho um erro.De certeza que não vem fazer nada.Sou a favor é de haver um maior criterio

afsantos

Citação de: ARRG em 12 de Junho de 2016, 12:45
Citação de: cristao69 em 12 de Junho de 2016, 12:30
R - A Rádio Benfica irá avançar?
LFV – Haverá de avançar. Estamos a trabalhar nisso.

Excelente.
Vai ser na frequência 36 MHz :D

Muito boa notícia :)

Korczak

Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2016, 13:10
Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2016, 13:01

Por isso é que temos mais de 100

Quem é o outro, o Heriberto?Se vem mesmo acho um erro.De certeza que não vem fazer nada.Sou a favor é de haver um maior criterio

Sim, o Heriberto!
A questão é mesmo essa, ou seja, a ir buscar alguém que seja o melhor!

Se for preciso vêem mais 4/5 estrangeiros para a B a tapar jogadores portugueses com tanto ou mais potencial!

Schweisen Tiger

Ainda ninguem publicou a entrevista? Foda-se, que falta de eficiência. Por isso, é que este país está como está e não anda para a frente...

rafael19benfica

pareçe certo, que diz que esta a tentar recuperar outro jovem talento.
não deixa duvidas.

Despertar

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2016, 13:22
Ainda ninguem publicou a entrevista? Foda-se, que falta de eficiência. Por isso, é que este país está como está e não anda para a frente...

eu começava a banir um a um ate alguem publicar a entrevista pra ver se aprendem

rcoelho

Citação de: ARRG em 12 de Junho de 2016, 12:45
Citação de: cristao69 em 12 de Junho de 2016, 12:30
R - A Rádio Benfica irá avançar?
LFV – Haverá de avançar. Estamos a trabalhar nisso.

Excelente.
Vai ser na frequência 36 MHz :D

ou na 114 MHz :)

Despertar

bom mas afinal que jovem nosso é que esta no Atletico de Madrid  :coolsmiley:

franciscoafonso

Ricord: https://we.tl/2mGAGCJAYS

jgbg91

Ele diz mesmo que espera fazer 200M em vendas ou foi apenas conversa de jornal?

rcoelho

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2016, 13:33
Ricord: https://we.tl/2mGAGCJAYS

tks ;)

Benfiquista15

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 13:35
Ele diz mesmo que espera fazer 200M em vendas ou foi apenas conversa de jornal?
Não disse nada disso.