Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 16:22
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2016, 16:20
R - Em que momento é que pensou pela primeira vez que poderia contratar André Carrillo?
LFV – Para dizer a verdade, nunca pensei no Carrillo. Esta é que é a grande verdade! Podem rir-se e não acreditar, mas é como vou dizer: só pensei em avançar para o Carrillo quando me propuseram o empréstimo do jogador...
R - Quem é que lhe propôs o empréstimo?
LFV – Isso não interessa. Mas já foi este ano... É um caso fantástico. Quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar, aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim, posso dizer que pensei mesmo em contratá-lo quando me falaram da forte personalidade dele.
R - O Carrillo vai começar a temporada 2016/17 no Benfica?
LFV – Será jogador do Benfica a partir de 1 de julho... A partir daí tomaremos as decisões que entendermos, respeitando o jogador. Até essa data continua a ser jogador do Sporting.
R - Mas tem conhecimento se o jogador prefere ficar em Portugal ou sair para outro campeonato?
LFV – Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal, como é evidente. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo. Nessa altura falaremos com o jogador e com o seu empresário e respeitaremos aquilo que for a vontade de todas as partes. Mas não vale a pena antecipar cenários e falar de hipóteses que ainda não se colocaram.

enigmática esta parte.....  :confused:

Bem clara ate. O Atletico queria contratar o jogador mas queria que ele ficasse um ano a jogar no Benfica porque nao tinham lugar no plantel para mais extra-comunitarios.

Os dois clubes acordaram que o Benfica contratava o Carrillo mas quando o Atletico quiser ele vai para Espanha.

DANI BOY

Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 16:30
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 16:25
o record perguntou lhe do passivo? será para quando começar a viabilizar financeiramente o Benfica? porque senao teremos que vender sempre todos os anos e andar num carrossel de jogadores (contentores) se nao perguntaram é porque riscou essa pergunta antesa da entrevista....

só isto:

entao pergunto porque é o passivo está neste momento nos 427,1 M! isto é baixar o passivo? eu pouco percebo de economia mas arranjem la uma explicaçao plausivel para isto? sem subterfugios se for possivel O0

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2016, 16:20
R - Em que momento é que pensou pela primeira vez que poderia contratar André Carrillo?
LFV – Para dizer a verdade, nunca pensei no Carrillo. Esta é que é a grande verdade! Podem rir-se e não acreditar, mas é como vou dizer: só pensei em avançar para o Carrillo quando me propuseram o empréstimo do jogador...
R - Quem é que lhe propôs o empréstimo?
LFV – Isso não interessa. Mas já foi este ano... É um caso fantástico. Quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar, aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim, posso dizer que pensei mesmo em contratá-lo quando me falaram da forte personalidade dele.
R - O Carrillo vai começar a temporada 2016/17 no Benfica?
LFV – Será jogador do Benfica a partir de 1 de julho... A partir daí tomaremos as decisões que entendermos, respeitando o jogador. Até essa data continua a ser jogador do Sporting.
R - Mas tem conhecimento se o jogador prefere ficar em Portugal ou sair para outro campeonato?
LFV – Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal, como é evidente. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo. Nessa altura falaremos com o jogador e com o seu empresário e respeitaremos aquilo que for a vontade de todas as partes. Mas não vale a pena antecipar cenários e falar de hipóteses que ainda não se colocaram.

Esta merda não existe, foda-se! :rir:

Que máfia.

Como é óbvio, não temos voto na matéria no que diz respeito ao Carrilo. Que o seu "dono" nos permita ficar com ele na próxima época!

ala-direita

Citação de: VirtualKing em 12 de Junho de 2016, 16:26
Está a gerir bem o planeamento da próxima época.

- Saída atempada do Renato Sanches
- Renovação do Júlio César
- Empréstimo do César ao Nacional
- Empréstimo do Nuno Santos ao Guimarães
- Devolução do Sílvio ao Atlético de Madrid

Curioso para ver o que vai fazer com os casos mais bicudos:

- Taraabt
- Derley
- Ola John
- Djuricic

Qual é a lógica de emprestar o Nuno Santos a esses porcos corruptos depois do que fizeram o ano passado?

E já agora, fico à espera de saber se, ao menos neste caso, a "estrutura" acautela a impossibilidade de porem o Nuno santos na B deles...ao menos isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: pablito77 em 12 de Junho de 2016, 16:33
Jorge Gomes
16 min  ·

Este reconhecimento da parte de quem gere um clube da dimensão do Benfica, vale sobretudo pela motivação que nos dá para procurarmos ser cada vez mais rigorosos e dedicados á profissão que abraçamos e que amamos. Com Jose Boto, Mauro Mouralinho e Rui Costa, seremos ainda melhores. Obrigado presidente

https://www.facebook.com/aujorgegomes?fref=nf

:angel:

Como é possível, foda-se! :rir:

VirtualKing

Citação de: ala-direita em 12 de Junho de 2016, 16:35

- Taraabt
- Derley
- Ola John
- Djuricic

Qual é a lógica de emprestar o Nuno Santos a esses porcos corruptos depois do que fizeram o ano passado?

E já agora, fico à espera de saber se, ao menos neste caso, a "estrutura" acautela a impossibilidade de porem o Nuno santos na B deles...ao menos isso.
Vocês têm que perceber que o falhanço nos empréstimos, muitas das vezes é por culpa dos próprios jogadores.

O Victor Andrade não correspondeu e foi para a B do Vitória. Melhor do que ter estado sem jogar.

BenfiquistaRSA

Tem estado bem... agora reduzir esse passivo faxabor

_kossak_

Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 16:34
Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 16:30
Citação de: DANI BOY em 12 de Junho de 2016, 16:25
o record perguntou lhe do passivo? será para quando começar a viabilizar financeiramente o Benfica? porque senao teremos que vender sempre todos os anos e andar num carrossel de jogadores (contentores) se nao perguntaram é porque riscou essa pergunta antesa da entrevista....

só isto:

entao pergunto porque é o passivo está neste momento nos 427,1 M! isto é baixar o passivo? eu pouco percebo de economia mas arranjem la uma explicaçao plausivel para isto? sem subterfugios se for possivel O0
Se calhar está a falar da redução do passivo de curto prazo. Mas também não sei se mesmo esse tem baixado.

totita

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2016, 16:37
Jorge Gomes
16 min  ·

Este reconhecimento da parte de quem gere um clube da dimensão do Benfica, vale sobretudo pela motivação que nos dá para procurarmos ser cada vez mais rigorosos e dedicados á profissão que abraçamos e que amamos. Com Jose Boto, Mauro Mouralinho e Rui Costa, seremos ainda melhores. Obrigado presidente

Ainda me têm de explicar , qual é o scouting do mundo que não falha.

ForçadoBloqueio

Citação de: totita em 12 de Junho de 2016, 16:44
Jorge Gomes
16 min  ·

Não é a questão de falhar. É a questão de ser este gajo:

https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

JoMiJoAn

Citação de: ala-direita em 12 de Junho de 2016, 16:35

- Taraabt
- Derley
- Ola John
- Djuricic

Porque vão ter um treinador de verdade, e bom para a próxima época, no qual esperamos que meta a jogar os nossos bês a jogar e a roubar pontos aos nossos principais adversários.

JoMiJoAn

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: totita em 12 de Junho de 2016, 16:44
Jorge Gomes
16 min  ·

Não é a questão de falhar. É a questão de ser este gajo:

https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Passamos a ser antis agora?