Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KevinOwens

Se gerem o canal tb ficam com as receitas publicitárias.. Assim sendo que benefício tem o Benfica com o canal? A promoção da marca?

E já agora quem arca com a massa salarial e os custos de produção?

SusanaAfonso

Vamos presidente, manter essa malta motivada para fazer historia hoje. Carrega Benfica

andoaleme

Citação de: KevinOwens em 06 de Dezembro de 2016, 07:21
Se gerem o canal tb ficam com as receitas publicitárias.. Assim sendo que benefício tem o Benfica com o canal? A promoção da marca?

Não sei o que entendes com o "gerem o canal", de facto foi a NOS que negociou com as outras operadoras a continuidade do canal nas respectivas grelhas de programação, porque adquiriu a exclusividade dos direitos de transmissão dos jogos em casa para a Liga.

A última interrogação que colocas, o DSO também refere na mesma entrevista.

Para quem revela tantas dúvidas, não deveria ter afirmado que o sócios que votaram Vieira detinham as explicações, ou colocar as mesmas a quem não votou nele. Tanta inquirição sobre esse assunto neste tópico é digno de um estagiário.

Encerro o assunto, o acordo foi celebrado há 1 ano, é vinculativo não havendo dados novos.

Bom dia e fica bem.

KevinOwens

Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 08:46
Citação de: KevinOwens em 06 de Dezembro de 2016, 07:21

Não sei o que entendes com o "gerem o canal", de facto foi a NOS que negociou com as outras operadoras a continuidade do canal nas respectivas grelhas de programação, porque adquiriu a exclusividade dos direitos de transmissão dos jogos em casa para a Liga.

A última interrogação que colocas, o DSO também refere na mesma entrevista.

Para quem revela tantas dúvidas, não deveria ter afirmado que o sócios que votaram Vieira detinham as explicações, ou colocar as mesmas a quem não votou nele. Tanta inquirição sobre esse assunto neste tópico é digno de um estagiário.

Encerro o assunto, o acordo foi celebrado há 1 ano, é vinculativo não havendo dados novos.

Bom dia e fica bem.

Estás cá tu para explicar não preciso de ver a entrevista. Até porque não é nas entrevistas que estás coisas têm que me ser explicadas. É na assembleia geral.

Mas nessas costumam estar uns senhores entrocados à porta e fico acanhado de fazer perguntas.

odistraido

Quando é que vai acabar a palhaçada do Dep. Médico?

pjmorce

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 01:19
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: Co Co Brien em 06 de Dezembro de 2016, 00:43
Citação de: KevinOwens em 05 de Dezembro de 2016, 22:16
Se suportamos os custos da Btv e as mensalidades são para a NOS, o negócio é simplesmente ruinoso. 200 mil assinantes X 10 euros são 2 milhões por ano. Só nas mensalidades a NOS recupera o investimento e ainda tem lucro.

Mas isso das mensalidades já foi confirmado?
Do que eu vi, é que a NOS fica com o direito de transmissão do canal e pode vender a transmissão às outras  operadoras. As mensalidades ficariam para o clube.

O DSO afirmou que a questão da mensalidade é da total responsabilidade da NOS, porque ficaram com os direitos de exploração, assim sendo a actual mensalidade reverte para a operadora; afirmou ainda que baixaram os custos do canal.
assim sendo......    o negocio com a NOS e uma autentica VERGONHA

esse acordo devia dar direito  a prisao.......   

a BTV ja faturava + de 30M ano.     e vamos vender os direitos tv/canal por 40M ano?????     OMFG

quando os rivais tiravam 0, ZERO, NADA. NEPIAS com os seus canais e vendem na mesma os direitostv/canal por 40M tambem??

CHAMEM A POLICIA

se o Benfica vendesse os direitos TV por 40M, mas recebe-se o dinheiro das subscricoes da BTV como ate agora, ai sim tinha sido um grande negocio, agora o dinheiro ir para a NOS   e um autentico roubo...

praticamente voltamos a receber -10M pelos direitosTV como o Benfica recebeu por muitos muitos anos ate ter acabado o contrato a uns 4 anos atras....

porque os outros 30 e tal Milhoes saiem dos bolsos dos Benfiquistas .......

se eu tivesse a subscricao da BTV  cancelava logo.......  alias era isso que os Benfiquistas deviam fazer....    assim eles metiam os jogos na sporttv, e a BTV passava a ficar um canal de borla como sao os canais dos outros 2 clubes....

Quando o negócio da NOS foi divulgado, toda a gente ficou excitada... LFV era o maior... melhor negócio da história mundial e arredores, etc.
Eu sempre adverti que a mim, não me parecia ser um bom negócio, principalmente pelo tempo de duração.
Mas pronto.

Maldini

Parece que afinal o TAD, deu razão ao ex-gordo no processo do Benfica contra o spor7ing por difamação ...

Lá se vão os milhões em indeminizações ...

Lá se vai a luta nos lugares próprios ...

van33

Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 14:04

Parece que afinal o TAD, deu razão ao ex-gordo no processo do Benfica contra o spor7ing por difamação ...

o vieira sabe bem ao que vai....não lhe convem muito mexer na mixordia senão...

Maldini

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 14:05

Eu não sei se sabe ou se não sabe ... o que sei é que nada sei ... neste processo, no processo de JJ e em muitos outros processos ...

Já o escrevi antes e reafirmo, se há virtudes a aplaudir há também muita porcaria a criticar ... este processo dos vouchers é um deles ....

van33

Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 14:07

Eu não sei se sabe ou se não sabe ... o que sei é que nada sei ... neste processo, no processo de JJ e em muitos outros processos ...

Já o escrevi antes e reafirmo, se há virtudes a aplaudir há também muita porcaria a criticar ... este processo dos vouchers é um deles ....
tu sabes e acho que todos sabem que ele apenas abre estes processos por defeito, tem de ser assim para calar alguns pq ele sabe e todos sabemos que não dão em nada, nunca  deram e pior que isso a ideia é que não dê em nada mesmo, ninguem se quer ferir neste mundo sujo da bola...não interessa a ninguem!

Zeite

Mas aqui o Vieira tem alguma culpa?
Fez o que devia ter feito que foi abrir um processo contra o cabrao.
O problema é que a justica desportiva esta corrupta.
Quando na decisao aparece "não visou colocar em causa a honra e a reputação do Benfica". nao ha mais nada a dizer da honestidade do orgao.
E atencao que o cabrao tambem abriu um processo e esse ainda esta aberto e pelo andar das coisas ainda ganha e o Benfica é que tem de pagar.

O que o Vieira precisa fazer é delimpar o pantano. Lutar só dentro do campo nao vai chegar.
O Benfica precisa de se proteger. Esta neste momento a ser amassado por todos os lados.

Maldini

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 14:10
Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 14:07

tu sabes e acho que todos sabem que ele apenas abre estes processos por defeito, tem de ser assim para calar alguns pq ele sabe e todos sabemos que não dão em nada, nunca  deram e pior que isso a ideia é que não dê em nada mesmo, ninguem se quer ferir neste mundo sujo da bola...não interessa a ninguem!

Este "caso" só existe porque o Benfica quer ... Se é para calar alguns podem calar-me a mim e sobre esta matéria acho que as prendas de cortesia que o Benfica deve dar aos árbitros são valentes baldes de mer** ....

Mais ... continuo com total certeza que a ida a programas de comentadores afetos ao Benfica ou a "representar" o Benfica não serve ao Benfica para mer** alguma ... e nem vale a pena virem-me dizer que serve para defender o Benfica... Serve nada ... sem Benfica não há programa nenhum ...

Zeite

Era bonito os programas nao terem la alguem a defender o Benfica.
Imaginem so a reinacao que seria porque o tema dos programas continuava a ser o Benfica só que sem ninguém para contrapor as bacoradas da carneirada.
O pessoal nao tem nocao do que diz... lembrem-se apenas do Seara..

Flirt4ever

Citação de: Zeite em 06 de Dezembro de 2016, 14:22
Era bonito os programas nao terem la alguem a defender o Benfica.
Imaginem so a reinacao que seria porque o tema dos programas continuava a ser o Benfica só que sem ninguém para contrapor as bacoradas da carneirada.
O pessoal nao tem nocao do que diz... lembrem-se apenas do Seara..
Ou seja, seria uma qualquer «Sporting TV»

merlim

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 11:39
Quando é que vai acabar a palhaçada do Dep. Médico?

Já agora aproveita a embalagem e contrata um departamento jurídico com gajos a sério.