Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2016, 15:15
Citação de: Zeite em 06 de Dezembro de 2016, 14:22
Era bonito os programas nao terem la alguem a defender o Benfica.
Imaginem so a reinacao que seria porque o tema dos programas continuava a ser o Benfica só que sem ninguém para contrapor as bacoradas da carneirada.
O pessoal nao tem nocao do que diz... lembrem-se apenas do Seara..
Ou seja, seria uma qualquer «Sporting TV»

Haveria programa com o advogado e o cantor?

Haveria programa com o comediante e o gordo do porto?

Haveria programa com o Ex IMT e o Ex Gr?

Nunivs

É bom que te mexas, caso se confirme esta decisao do TAD.

E o primeiro passo ( que por acaso, ja deveria ter sido tomado à 12938192381 anos atrás ), é mandar o paulo gonçalves para um sitio que eu cá sei.

Maldini

Citação de: Nunivs em 06 de Dezembro de 2016, 16:04
É bom que te mexas, caso se confirme esta decisao do TAD.

E o primeiro passo ( que por acaso, ja deveria ter sido tomado à 12938192381 anos atrás ), é mandar o paulo gonçalves para um sitio que eu cá sei.

O arquivamento do processo contra o ex gordo?

BELHA GUARDA

O Tribunal Arbitral do Desporto já se pronunciou sobre as críticas de Bruno de Carvalho ao Benfica no chamado caso dos vouchers. E decidiu favoravelmente ao presidente do clube de Alvalade, mandando arquivar a queixa dos encarnados que pretendiam ver o líder do Sporting punido por lesão da honra e reputação.

No acórdão, a que Record teve acesso, pode ler-se que "não houve ilícito disciplinar" por parte de Bruno de Carvalho: "Tem o direito à crítica, ao abrigo da liberdade de expressão, não tendo ultrapassado os limites, tratando-se de pessoas públicas." No mesmo documento, fala-se ainda de um estilo muito próprio do presidente do Sporting, mas fica bem claro que "não visou colocar em causa a honra e a reputação do Benfica"

Não ganham uma!!!

Cloughie

Grande Paulinho!
Só podia ser um grande amigalhaço teu.

Zeite

"nao facam barulho!"
"Vamos dar a resposta nos locais apropriados"

O problema e' que os locais apropriados estao-se a cagar para o Benfica.

aquaris

Será que posso acreditar que esta perdas todas são contrabalançadas com vitorias paro o Sr. Presidente, em casos privados (fora do desporto)?

Red Eyes

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 11:39
Quando é que vai acabar a palhaçada do Dep. Médico?
Os Doutores Palhaços? :o

Roting

Quando o TAD apresenta como argumento o estilo muito próprio do presidente do sporting não há departamento jurídico que resista.

Theroux

Citação de: Roting em 06 de Dezembro de 2016, 18:47
Quando o TAD apresenta como argumento o estilo muito próprio do presidente do sporting não há departamento jurídico que resista.

Fiquei surpreendido, nunca pensei que a justiça em Portugal fosse uma mer**.

Tosta Mistica

Assim se explica os anos de "apito dourado", os árbitros roubavam-nos porque eram ladrões... coitados.

ARRG

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2016, 19:27

Fiquei surpreendido, nunca pensei que a justiça em Portugal fosse uma mer**.
Eu também estou  :o

magoslb

Levámos na boca em mais um processo? Fdx, mais uma vez o Paulinho, não foi? Um clube de topo, que faz milhões em receitas, o que é que é preciso para mudar de departamento médico e jurídico? Que favores andamos a pagar para ter incompetentes a trabalhar tantos anos seguidos e sempre a deixar-nos mal? Arbitragens e tribunais, andamos a ser comidos em toda linha, não se mude que não é preciso.

Tosta Mistica

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Levámos na boca em mais um processo? Fdx, mais uma vez o Paulinho, não foi? Um clube de topo, que faz milhões em receitas, o que é que é preciso para mudar de departamento médico e jurídico? Que favores andamos a pagar para ter incompetentes a trabalhar tantos anos seguidos e sempre a deixar-nos mal? Arbitragens e tribunais, andamos a ser comidos em toda linha, não se mude que não é preciso.

Tou para ver o que o Seara vai dizer, ele que faz um filme do caneco sobre os processos jurídicos do SLB contra os outros, do género vai ser o holocausto tal a solidez dos nossos argumentos jurídicos de fina classe...

L@udrup

o Vi€ira não quer saber da bola para nada... enquanto for fazendo os negocios de milhões com jogadores está-se nas tintas para o resto, basta olhar para o que se passa na equipa B...

Não se chateiem com isto porque ele de certeza que também não.