Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 18:57
A coisa funciona assim:

Notícia matutina dos pasquins: Lindelof vai por 45M + Semedo pode ir no pacote

Manhã - pânico. Vender titulares em Janeiro é vergonhoso! Vergonha (e é, e é!)

Tarde - Aceitável por 45M, não vale isso e pode nunca mais haver oferta igual.
- Mas Semedo seria escândalo para chegar fogo ao Seixal e empalar o Vieira à entrada...

Noite - Não vender o Lindelof por 45M, mesmo em Janeiro, seria gestão danosa.
O Semedo sai em Julho, antes nem pensar

RESULTADO: Lindelof sai em negócio que pode chegar aos 45M, com objectivos de treta que nunca ocorrerão.
Vieira segura Semedo que tinha proposta estatosférica e mais além, num esforço colossal!

Povo exulta! Feito!

Bem, só não imaginava é que os pasquins começassem a desmascarar a treta dos 45M logo no dia seguinte.
- Outra previsão:
- Serão 30M mais objectivos de treta
- Desses 30M receberemos entre 15 e 20M

Pedro Nunes 28

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2016, 11:07
Isto só lá vai quando:

- Não houver mercado de Inverno.
- Reduzirem a janela de transferências no Verão.
- Proibirem empréstimos de jogadores a clubes da mesma liga e da liga imediatamente inferior.
- Limitarem o numero de não portugueses nos clubes em Portugal.
- Obrigatoriedade de terem uma percentagem de jogadores da formação na equipa principal.
- Acabarem com comissões.
- Suspendam-se dirigentes que nada fazem ao futebol.

Eu gosto do Benfica! Ponto final!

Mas não escondo que gostaria de ver uma transmissão de um qualquer moreirense - arouca e em vez de ouvir "jairzinho passa para erivaldo junior que marca um golo festejado por 100 adeptos da equipa da casa", estar a ouvir "João Ricardo passa por Fábio Rodrigues, marca e o golo é festejado em delírio pelos 8000 adeptos que enchem o estádio"... Fazia bem ao futebol!

n.d.r.: Acrescento que se os programas querem discutir futebol, que analisem os casos de todos os jogos... e não só dos crónicos! Ou afinal não há transmissões de todos?
Eu também gostava que os banqueiros fossem todos gajos sérios e os políticos dissessem sempre a verdade ao povo......

GengisKhan

Uma mensagem aos adeptos no Natal para sossegar esta "sangria" no plantel?

Pedro Nunes 28

Citação de: GengisKhan em 21 de Dezembro de 2016, 11:14
Uma mensagem aos adeptos de Natal para sossegar esta "sangria" no plantel?
Isso é mais no outro lado da 2ª circular.....nós BENFICA temos adeptos 365 días por ano....

GengisKhan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 11:15
Citação de: GengisKhan em 21 de Dezembro de 2016, 11:14
Uma mensagem aos adeptos de Natal para sossegar esta "sangria" no plantel?
Isso é mais no outro lado da 2ª circular.....nós BENFICA temos adeptos 365 días por ano....

ahaha,

era "no" em vez de "de".  :dance:

helderrocha

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2016, 11:13
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 18:57
A coisa funciona assim:

Notícia matutina dos pasquins: Lindelof vai por 45M + Semedo pode ir no pacote

Manhã - pânico. Vender titulares em Janeiro é vergonhoso! Vergonha (e é, e é!)

Tarde - Aceitável por 45M, não vale isso e pode nunca mais haver oferta igual.
- Mas Semedo seria escândalo para chegar fogo ao Seixal e empalar o Vieira à entrada...

Noite - Não vender o Lindelof por 45M, mesmo em Janeiro, seria gestão danosa.
O Semedo sai em Julho, antes nem pensar

RESULTADO: Lindelof sai em negócio que pode chegar aos 45M, com objectivos de treta que nunca ocorrerão.
Vieira segura Semedo que tinha proposta estatosférica e mais além, num esforço colossal!

Povo exulta! Feito!

Bem, só não imaginava é que os pasquins começassem a desmascarar a treta dos 45M logo no dia seguinte.
- Outra previsão:
- Serão 30M mais objectivos de treta
- Desses 30M receberemos entre 15 e 20M

o nosso comercial come logo a partida 2 ou 3M, falta saber para onde vai o restante

odistraido

Continua a mesma coisa: a saída de jogadores titulares a meio da época. A rever urgentemente esta política de sangria permanente época após época.

Estamos na CL a fazer o quê? A dupla de centrais vai ser Luisão-LL? Não vai entrar um 8 a sério? O NS tb vai à vida? Afinal os grandes contratos + dinheiro da champions+ x + y não servem de nada.

Nunca há dinheiro que chegue para evitar a saída de jogadores até a meio da época. As contas devem estar bonitas.

R3D3V1L

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 11:13
Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2016, 11:07
Isto só lá vai quando:

- Não houver mercado de Inverno.
- Reduzirem a janela de transferências no Verão.
- Proibirem empréstimos de jogadores a clubes da mesma liga e da liga imediatamente inferior.
- Limitarem o numero de não portugueses nos clubes em Portugal.
- Obrigatoriedade de terem uma percentagem de jogadores da formação na equipa principal.
- Acabarem com comissões.
- Suspendam-se dirigentes que nada fazem ao futebol.

Eu gosto do Benfica! Ponto final!

Mas não escondo que gostaria de ver uma transmissão de um qualquer moreirense - arouca e em vez de ouvir "jairzinho passa para erivaldo junior que marca um golo festejado por 100 adeptos da equipa da casa", estar a ouvir "João Ricardo passa por Fábio Rodrigues, marca e o golo é festejado em delírio pelos 8000 adeptos que enchem o estádio"... Fazia bem ao futebol!

n.d.r.: Acrescento que se os programas querem discutir futebol, que analisem os casos de todos os jogos... e não só dos crónicos! Ou afinal não há transmissões de todos?
Eu também gostava que os banqueiros fossem todos gajos sérios e os políticos dissessem sempre a verdade ao povo......

Eu sei que é wishful thinking, mas é o que eu penso que poderia trazer alguma coisa de boa ao futebol português no seu todo!

JoaoRSantos

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 09:58
Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.

Vender agora, porque no Verão o Lindelof vale um prato de amendoins. Como o Renato. São jogadores que desvalorizam. Outro que também desvalorizou muito no Euro foi o João Mário William Carvalho e por isso não conseguiram vendê-lo.

Corrigido.  :smokin:

Andrija_Zivkovic

Citação de: ncrnd em 21 de Dezembro de 2016, 09:06
Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 07:35
Vocês acham que o United é um dos clubes da lavandaria do Mendes onde simplesmente se podem inventar valores em Euros? Não. O United não é o Atlético, Zenith, etc.
:confused: :confused:

...

...

...

Spoiler
[fechar]

Um barrete que o Mendes enfiou no United não faz do United uma das "trutas" do Mendes.

Mas depois de ter enfiado o barrete lá, ainda o enfiou aqui :p

Andrija_Zivkovic

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2016, 11:36
que negociatas , pqp

http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/12/football-leaks-o-jogo-diz-que-nico.html

Com tanto fumo...de certeza que há fogo.
Mas só se vai saber quando o LFV sair de lá. Isto se não fôr ele próprio a escolher o sucessor. Nesse caso...nem assim.

Andrija_Zivkovic

Citação de: _adviser_ em 21 de Dezembro de 2016, 10:05
Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 07:35
O Lindelof não vai sair por 45 milhões. Nem sequer pela clausula de 30. Vocês acham que o United é um dos clubes da lavandaria do Mendes onde simplesmente se podem inventar valores em Euros? Não. O United não é o Atlético, Zenith, etc. Dito isto, não acredito que saia por mais de 25. Tirando as comissões, duvido que entrem mais de 15 ou 20 no clube.

Negócio Vieira vintage!  Andar a viajar pela Europa em Dezembro a tentar vender um titular porque está com a corda na garganta. Nem o acesso à próxima fase da champions deu para tapar o buraco.

Não foi o United que comprou o Bébé por 12 milhões? Tenho ideia que foi...

8 milhões. Foi um mau negócio, obviamente. Mas daí a chamar ao United um dos clubes do Mendes...esquece lá isso.