Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2016, 13:04
Gostava de ver todas estas negociatas bem explicadas. Já estou em contagem decrescente para aparecer nos jornais que o Lindelof não estava comprometido com o clube

eu é mais á espera da noticia que dos 45M recebemos 20M :police:

cernache1

Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 13:09
Gostava de ver todas estas negociatas bem explicadas. Já estou em contagem decrescente para aparecer nos jornais que o Lindelof não estava comprometido com o clube

Tanto ?

:angel:

Despertar

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2016, 13:11
Citação de: Despertar em 21 de Dezembro de 2016, 13:09

Tanto ?

:angel:

credo entao eu sou o optimista nesta sucessao de posts  :2funny:

Gaivoto

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 08:57
O dinheiro da TV não chega, o dinheiro da champions não chega.. Tem de se vender um titular em Janeiro. Aquela tesouraria deve estar mesmo apertadinha.
Sinceramente acho que muitos de vocês estão a ver mal a coisas

Eu não gosto de muita coisa que o Vieira faz, mas neste caso estamos a falar de vender um jogador que apareceu á menos de 1 ano no 11 inicial por 45M (que é só a maior venda da nossa história)

Numa posição que a par dos extremos é onde temos mais soluções e estamos menos carenciados

Não esquecer que o Lindelof não está propriamente no seu melhor momento de forma, para não dizer pior e que nenhum de nós sabendo o que ele está a jogar daria sequer 20M por ele

Neste caso especifico não consigo criticar o Vieira

Só ficaria chateado (muito chateado) se saísse o Nelsinho ou o Grimaldo

Sombras

Sinceramente, eu até sou contra a venda de titulares em Janeiro, por todos os motivos e mais algum, mas 45M€ pelo Lindelof?!

Nós vendemos o Garay por 6 (numa situação especial e mal contada, mas pronto) e o Gaitán por 20!!!!!!!

Se alguém chegar cá e bater 45M€ pelo Lindelof seja quando for, adeus e boa tarde. 45M€ dá para irmos buscar um bom substituto e ficarmos a ganhar muito.

Já para não falar que o Lindelof seguramente quer ir para a maior liga do mundo e ganhar 4x mais...

Sobre o Semedo a coisa muda muito de figura.

zumbamar

Citação de: Gaivoto em 21 de Dezembro de 2016, 13:33
O dinheiro da TV não chega, o dinheiro da champions não chega.. Tem de se vender um titular em Janeiro. Aquela tesouraria deve estar mesmo apertadinha.

Eu não gosto de muita coisa que o Vieira faz, mas neste caso estamos a falar de vender um jogador que apareceu á menos de 1 ano no 11 inicial por 45M (que é só a maior venda da nossa história)

Numa posição que a par dos extremos é onde temos mais soluções e estamos menos carenciados

Não esquecer que o Lindelof não está propriamente no seu melhor momento de forma, para não dizer pior e que nenhum de nós sabendo o que ele está a jogar daria sequer 20M por ele

Vendemos porque queremos, é isso?

Vendemos porque não há dinheiro senão vendíamos suplentes e não um titular.

Tosta Mistica

Ok, então prepara-te.

Pokrl

Por mais campeonatos que ganhe não consigo compactuar com estas negociatas. Nunca terá o meu voto.

Tosta Mistica

Citação de: GengisKhan em 21 de Dezembro de 2016, 11:14
Uma mensagem aos adeptos no Natal para sossegar esta "sangria" no plantel?

"Caros Benfiquistas

Anuncio aqui abertamente, não me chame Manuel, que não vendo nenhum jogador até ao Natal, mesmo pelas clausulas. As vendas serão só em janeiro, bla bla bla..."

UUUf, que alivio.

zumbamar

Citação de: cristao69 em 21 de Dezembro de 2016, 10:30
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 09:58
Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2016, 09:54
Eu não sei se é verdade ou não, também não sei se o valor é o certo. Mas uma coisa sei. A capacidade da maioria dos benfiquistas, pelo menos aqui no forum, de verem o copo sempre meio cheio é brutal. Em qualquer outro clube esta possibilidade de negócio, os tais 45 M€, era um negócio do caralhete, aqui, entre outras coisas só demonstra que as nossas finanças estão péssimas. Volto a dizer, não sei se é verdade, mas a ser, algum gestor de bom senso perderia a possibilidade de vender o actual Lindelof por este valor.

Vender agora, porque no Verão o Lindelof vale um prato de amendoins. Como o Renato. São jogadores que desvalorizam. Outro que tambem desvalorizou muito no Euro foi o João Mário e por isso não conseguiram vendê-lo.

Ou o Salvio quando estava de saida para o City.

Ah, wait, lesionou-se.

Agora toda a gente (aqui no SB) o quer despachar do Benfica e ninguém lhe pega.

Lá se foram 30 milhões pelo cano abaixo.

Depois de as coisas acontecerem é muito fácil falar...é como jogar no totobola á segunda-feira.

O Salvio nunca valeu mais de 15M. Nem a sonhar muito.

Zeite

até parece que 45milhoes é algo doutro mundo nos dias que correm.
o palhaco de campogrande tambem não vendeu jogadores perto desse valor?
Ou as Finanças estao mesmo na fossa para se vender um jogador importante com o Benfica em que ainda esta em todas as competicoes ou o Vieira quer apenas medir pilas com o palhaco do campogrande a ver quem faz as vendas mais altas.

jgbg91

problema é que se fossem 45M o pessoal não se chateava. Problema é que depois sai o RC, football leaks e vamos ver, e nem 20M recebemos e estou a ser simpático.

Gaivoto

Citação de: zumbamar em 21 de Dezembro de 2016, 13:53

Vendemos porque queremos, é isso?

Vendemos porque não há dinheiro senão vendíamos suplentes e não um titular.
Neste caso sim, acho que seria um erro não aceitar este negócio

Se vender mais alguem dos titulares ai sim ficaria muito chateado e seria o primeiro a critica lo

Maka

Citação de: Sombras em 21 de Dezembro de 2016, 13:47
Sinceramente, eu até sou contra a venda de titulares em Janeiro, por todos os motivos e mais algum, mas 45M€ pelo Lindelof?!

Nós vendemos o Garay por 6 (numa situação especial e mal contada, mas pronto) e o Gaitán por 20!!!!!!!

Se alguém chegar cá e bater 45M€ pelo Lindelof seja quando for, adeus e boa tarde. 45M€ dá para irmos buscar um bom substituto e ficarmos a ganhar muito.

Já para não falar que o Lindelof seguramente quer ir para a maior liga do mundo e ganhar 4x mais...

Sobre o Semedo a coisa muda muito de figura.

Sim, em Janeiro vais mesmo fazer isso. Vais é ficar metade da época sem um titularíssimo.