Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

totita

Citação de: zumbamar em 27 de Dezembro de 2016, 13:39
Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2016, 13:37
Citação de: Pikes em 27 de Dezembro de 2016, 13:25
Vejo aqui muita gente a mandar postas com as capas do Record... DO RECORD!!!!!

:estrelas:
Eu sou da opinião , que a direcção deveria fazer alguma coisa. iSTO É ULTRAJANTE.
http://www.record.xl.pt/insonias-no-record/detalhe/comecam-os-saldos-no-benfica.html

«Vimos por este meio comunicar que os posts do insónias são ultrajantes e condenáveis mas que de facto reflectem a realidade do clube"
Isso é o quê? Um comunicado?

+1benfiquista

Eu sou da opinião , que a direcção deveria fazer alguma coisa. iSTO É ULTRAJANTE.
http://www.record.xl.pt/insonias-no-record/detalhe/comecam-os-saldos-no-benfica.html

O PdC é que processou o RAP por fazer pouco dele. Vamos seguir os bons exemplos?  ^-^

totita

Citação de: +1benfiquista em 27 de Dezembro de 2016, 13:40
Ele vende os titulares porque são esses que se valorizam. Vender o Taarabt depois de um ano em que o ponto alto foram menos de dez jogos na B seria tarefa para um Steve Jobs dopado...
O Steve Jobs é um heroi do crl. Enriqueceu á custa da exploração infantil...  :disgust:

Pikes

Agora vou ter que levar quotes com isso :estrelas:

totita

Citação de: +1benfiquista em 27 de Dezembro de 2016, 13:42

O PdC é que processou o RAP por fazer pouco dele. Vamos seguir os bons exemplos?  ^-^
Quero que o pinto da costa de foda. Alguma coisa a direção têm de fazer.

Bailey

isso é uma página de humor não é para ser levada a sério.

BELHA GUARDA

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2016, 13:36
Vieira é o típico gestor tuga.

Empresário chico-esperto, self made man, um tipo desenrascado e com olho para as negociatas.

Mas nunca será mais que isso.

Para um Benfica internacional, competitivo, exemplarmente gerido, é curtinho, limitado, de visão curta, mentalidade de país pequeno e pobre.

Ainda não percebeu que o Benfica é maior que Portugal.

Aí é que te enganas...

Por perceber que o Benfica é maior que Portugal é que andou anos a preparar o clube para ele agora fazer e desfazer, sem dar "cavaco" a ninguém

Essa de clube ser campeão europeu é discurso a Bdc para enganar ceguinhos

É a minha opinião...

totita

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2016, 13:44

Que brinquem com a pilinha . :tickedoff:

trucatruca

Eu acho que é ainda prematuro estar tudo a disparar contra o Presidente até porque está a fazer um ano o contrato com a NOS, e isso mostra como ele pouco erra e ainda menos o enganam.

helderrocha

ultrajante é a constante necessidade de vender, quando vêm constantemente dizer que não precisam de vender

Bailey

Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2016, 13:45

repara, se achas que o insonias deve ser atacado quando faz piadas contra nós, estás a dar legitimidade para que os lagartos e tripas façam o mesmo quando for com eles
ora se toda a gente levar a sua avante, então a conclusão é que não se pode brincar ou fazer humor. Isso é um pensamento demasiado deprimente para mim

totita

Citação de: helderrocha em 27 de Dezembro de 2016, 13:46

ultrajante é a constante necessidade de vender, quando vêm constantemente dizer que não precisam de vender
Isto. E o DSO , ainda há um mês deu a entender isso . Que não havia necessidade de vender.

brazio

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:35
E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

Enzo: Campeão.

Matic: Campeão.

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.

É sempre possível ver o copo meio cheio.

A venda de um Matic em Janeiro não comprometeu o campeonato é verdade
mas calha só sair no fim da temporada e além do campeonato quem sabe não se teria adicionado também uma liga europa.

Num clube como o Benfica que joga sempre por grandes objetivos vender em Janeiro muito dificilmente se pode considerar um acto de boa gestão.

totita

Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2016, 13:45

repara, se achas que o insonias deve ser atacado quando faz piadas contra nós, estás a dar legitimidade para que os lagartos e tripas façam o mesmo quando for com eles
ora se toda a gente levar a sua avante, então a conclusão é que não se pode brincar ou fazer humor. Isso é um pensamento demasiado deprimente para mim
Logico que estou a dramatizar.  ;D
Mas confesso , que como não costumo ler rascord nem Onojo , nem sabia que existia essa colona no record.

helderrocha

Citação de: brazio em 27 de Dezembro de 2016, 13:49
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:35
E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

Enzo: Campeão.

Matic: Campeão.

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.

É sempre possível ver o copo meio cheio.

A venda de um Matic em Janeiro não comprometeu o campeonato é verdade
mas calha só sair no fim da temporada e além do campeonato quem sabe não se teria adicionado também uma liga europa.

Num clube como o Benfica que joga sempre por grandes objetivos vender em Janeiro muito dificilmente se pode considerar um acto de boa gestão.

isto sem esquecer que depois da saida do david luiz terminados quase a 20pontos, e que depois da saída do enzo, so não nos enterramos porque havia sido eliminado das competições europeias