Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Calma, não chove nos próximos dez dias, mas claro, a culpa é do BENFICA

Chelas

Citação de: HJDK em 06 de Janeiro de 2017, 14:00
Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2017, 13:54
O Benfica só tem de estar caladinho e continuar a fazer o seu trabalho.
É o que tu fazes quando te chamam de ladrão e vigarista? Lol.

Temos mais é que nos defender e mandar foder esta chachada que está a acontecer.

Se tiver de consciência tranquila, garanto-te que é o que faço. 

HJDK

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2017, 14:54

Temos mais é que nos defender e mandar foder esta chachada que está a acontecer.

Tá bem abelha.

Chelas

Citação de: HJDK em 06 de Janeiro de 2017, 15:04

Tá bem abelha.

Cada um comporta-se da maneira que quiser, não deves criticar ou insinuar o contrário. Reafirmo, acho que o Benfica faz muito bem em estar caladinho

Red Eyes

Citação de: minimix em 06 de Janeiro de 2017, 14:42
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2017, 14:41
Citação de: ElToto em 06 de Janeiro de 2017, 12:38
Depoitre falha um golo na pequena área ? Culpa do Benfica
André falha 2 golos isolados e 1 deles de baliza aberta? Culpa do Benfica

Amanha vai chover? Culpa do Benfica ;D
Amanhã chove? :huh:
Mete aí o ditado, se chover tem que beber, e depois o link do almoço  :tonge:
O minimix acha que é engraçado,
Bebe um copo de vinho e cai logo p'ró lado...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=60207.0 :drunk:

BELHA GUARDA

Adel Taarabt foi ouvido pela 'Sky Sports' na chegada a Itália, onde, tudo indica, irá representar o Génova cedido pelo Benfica durante ano e meio.

«Génova era o meu destino. Fiz aqui dois jogos e marquei dois golos. Sinto falta de jogar em Itália. Sinto-me bem fisicamente ainda que não tenha jogado neste último ano e meio. Quero compensar o Génova por acreditar em mim», disse o extremo marroquino.

FINALMENTE NOS LIVRAMOS DESTE CANCRO???

HJDK

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2017, 15:06

Tá bem abelha.

Cada um comporta-se da maneira que quiser, não deves criticar ou insinuar o contrário. Reafirmo, acho que o Benfica faz muito bem em estar caladinho
"Quem cala, consente."

Chelas

Citação de: HJDK em 06 de Janeiro de 2017, 15:16
Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2017, 15:06

Tá bem abelha.

"Quem cala, consente."

Isso é a tua opinião, eu tenho outra. Por vezes a melhor defesa é o silencio.

HJDK

Não é a minha opinião, por enquanto ainda não me dediquei a fazer ditados populares.

Kravgnar

O que é que de facto ganhava o Benfica em defender-se? Em que medida exacta é que isso ia ser melhor para nós?

E como nos defenderíamos nós? Descendo ao mesmo nível desatando a lançar insinuações sobre tudo e todos? Emitindo um comunicado a dizer que não é corrupto? Blackout?

Despertar

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2017, 14:22
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2017, 13:54
Citação de: Despertar em 06 de Janeiro de 2017, 13:52
perguntem-se assim a voces proprios. Que fazia o porto quando o Benfica se queixava das arbitragens.

gozava connosco

Mas à grande, mesmo...

foi pena se ter perdido o Gabriel, era o gajo perfeito no sito perfeito na altura perfeita  :disgust:

odistraido

Eles sabem que sem os métodos dos anos 90 não são ninguem como nunca foram.
Escrevi isso vezes sem conta aqui no forum: quando se acabar a mamata das arbitragens não ganham nada. Dito e feito.

Antigamente qq tijolo que caisse na área era penalty. Daí por graça dizer-se uma frase acrescentando "e penalty para o porco".

Cresceram com base na corrupção e no terrorismo.

Bons eram os tempos em que os árbitros era agredidos nos tuneis, ameaçados e perseguidos. Quando havia os árbitros especiais enviados para derrotar quem estivesse no 2ª lugar.

Assistia-se a cenas surreais durante os jogos como o GR defender fora da área, agressões dentro de campo que davam cartão amarelo, golos com a mão, em fora-de-jogo, peitadas em árbitros e fiscais de linha à vista de todos, marcar penaltys com uma cortina de fumo ao redor do GR, anular golos aos adversários de forma caricata. (Ainda hoje procuro um lance no mundo do futebol onde um autogolo tenha sido anulado por pretenso fora de jogo posicional).

Fora de campo ameaçavam as pessoas com armas de fogo, incluindo dirigentes, recebiam árbitros em casa antes dos jogos para falar sobre assuntos "matrimoniais", combinavam a classificação dos árbitros pelo telefone,etc. Tudo isto se passava na total impunidade com as autoridades a engavetar tudo o que lhes dizia respeito.

É bom sempre relembrar como eram os titulos do Rei da Corrupção para que os mais novos saibam como em Portugal se permitiu que corruptos e terroristas actuassem fora da Lei sem qualquer problema.

Tb é bom recordar que os métodos continuam a ser tentados até hoje como por exemplo a guarda pretoriana, ilegal e privada que empurra, por exemplo,  Comissários de Polícia sem consequências e as ameaças de morte a árbitros vindas sempre dos mesmos elementos já sobejamente conhecidos.

São esses mesmos individuos que têm uma equipa que ganha os jogos por falta de comparência dos adversários. Notícia que já se espalhou pelo mundo e que é vergonhosa.

Por que razão essa máfia continua em ação? Só é possivel se houver envolvimento de gente graúda com poder político e judiciário porque estes atos têm décadas...

BC

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Janeiro de 2017, 15:14
Adel Taarabt foi ouvido pela 'Sky Sports' na chegada a Itália, onde, tudo indica, irá representar o Génova cedido pelo Benfica durante ano e meio.

«Génova era o meu destino. Fiz aqui dois jogos e marquei dois golos. Sinto falta de jogar em Itália. Sinto-me bem fisicamente ainda que não tenha jogado neste último ano e meio. Quero compensar o Génova por acreditar em mim», disse o extremo marroquino.

FINALMENTE NOS LIVRAMOS DESTE CANCRO???
Foda-se, vocês têm noção das palavras que usam ?
Que criancice.

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2017, 14:41
Citação de: ElToto em 06 de Janeiro de 2017, 12:38
Depoitre falha um golo na pequena área ? Culpa do Benfica
André falha 2 golos isolados e 1 deles de baliza aberta? Culpa do Benfica

Amanha vai chover? Culpa do Benfica ;D
Amanhã chove? :huh:

Segundo a minha aplicação para Iphone METEORLFV, não.

:clap1:

Tosta Mistica

Citação de: Despertar em 06 de Janeiro de 2017, 13:52
perguntem-se assim a voces proprios. Que fazia o porto quando o Benfica se queixava das arbitragens.

Que fazia o porto quando o Benfica se queixava das arbitragens?

:confused: