Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Como é possível esta lista se ainda há uns dias, o presidente da lagartagem disse que liquidou 90M e deviam perto de 300M... E nã aparecem na lista?

Pedro Nunes 28

Citação de: original em 12 de Janeiro de 2017, 14:09
Benfica tem a segunda maior dívida da Europa, diz relatório da UEFA
Dívida do clube da Luz é 3,3 vezes maior do que as receitas, segundo o relatório financeiro da UEFA

O Benfica concluiu o ano de 2015 com a segunda maior dívida da Europa do futebol, segundo o relatório financeiro da UEFA publicado nesta quinta-feira.

Segundo a publicação, os tricampeões nacionais acumulam dívidas de 336 milhões de euros, valor só suplantado pelo Manchester United, que devia 536 milhões de euros no final de 2015.

A dívida do Benfica, segundo a UEFA, é 3,3 vezes superior às receitas geradas pelas águias, após um aumento anual de 3% nas dívidas do clube, e representa 130% do valor dos ativos das águias.

O Inter de Milão fecha o pódio, com 306 milhões de euros, seguido por Valência (285) e Queens Park Rangers (279).

Não há mais clubes portugueses no "top 20" revelado pela UEFA.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-tem-a-segunda-maior-divida-da-europa-diz-relatorio-da-uefa-5601359.html
Sou um acérrimo critico do presidente do Benfica, no entanto, essa noticia tem visivel este erro que subverte automáticamente todas as conclusões que quisessemos tirar da mesma ! A clase jornalistica deste país está podre e não tem qualquer qualidade, sendo cada vez menos isenta naquilo que publica !
Dito isto, há que baixar o passivo bancário rápidamente e já o deveriamos ter começado a fazer há varios anos.

jnobre

Parece me que vender o jimezes péssima ideia sr. Presidente. Espere pelo menos até ao final do ano..

poiudivino

Dificil encontrar este Financial Landscape...mas uma procura no google deu-me este site - http://54.93.34.183 (que reencaminha p UEFA).

Vou ler com atenção, tem gráficos bastante apelativos. Mas cheira-me que essa notícia vem mal intencionada, até porque tem informações bem mais relevantes de outros clubes

baar99

O valor da divida bancária deve estar correcta ( EO + restantes créditos).

Agora cabe ir baixando este valor a um ritmo que não tire competitividade á equipa.

cipri_slb

O Vieira herdou uma divida colossal, isso é um facto, mas com 13 anos de presidência e com os valores de jogadores vendidos, patrocínios etc a divida tinha obrigação de estar mais baixa . 

Miklosf0rev3r

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: original em 12 de Janeiro de 2017, 14:09
Benfica tem a segunda maior dívida da Europa, diz relatório da UEFA
Dívida do clube da Luz é 3,3 vezes maior do que as receitas, segundo o relatório financeiro da UEFA

O Benfica concluiu o ano de 2015 com a segunda maior dívida da Europa do futebol, segundo o relatório financeiro da UEFA publicado nesta quinta-feira.

Segundo a publicação, os tricampeões nacionais acumulam dívidas de 336 milhões de euros, valor só suplantado pelo Manchester United, que devia 536 milhões de euros no final de 2015.

A dívida do Benfica, segundo a UEFA, é 3,3 vezes superior às receitas geradas pelas águias, após um aumento anual de 3% nas dívidas do clube, e representa 130% do valor dos ativos das águias.

O Inter de Milão fecha o pódio, com 306 milhões de euros, seguido por Valência (285) e Queens Park Rangers (279).

Não há mais clubes portugueses no "top 20" revelado pela UEFA.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-tem-a-segunda-maior-divida-da-europa-diz-relatorio-da-uefa-5601359.html
Sou um acérrimo critico do presidente do Benfica, no entanto, essa noticia tem visivel este erro que subverte automáticamente todas as conclusões que quisessemos tirar da mesma ! A clase jornalistica deste país está podre e não tem qualquer qualidade, sendo cada vez menos isenta naquilo que publica !
Dito isto, há que baixar o passivo bancário rápidamente e já o deveriamos ter começado a fazer há varios anos.
O relatório em questão refere-se as contas de 2015. Entretanto ja apresentamos as contas de 2016 e ja fomos a eleições, onde continuamos com divida alta, mas ainda nao precisamos de VMOCs e vender %s do capital social para as pagar. Apesar dessas dificuldades todas temos o plantel que temos e que esperemos nos irão dar muitas alegrias desportivas e financeiras.
Cheira-me a noticia plantada pelos amigos do saraiva, para preparar o terreno da carneirada por estar para saír uma bomba sobre os lagartos.

SonicYouth

Citação de: ppfinder em 12 de Janeiro de 2017, 13:02
Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2017, 12:54
Eu quando quero comprar mercearia desloco-me à loja...
Se quero comprar talho vou ao talho...
Se preciso de comprar prendas vou ao centro comercial...

E ainda o podia fazer pela net.

Vieira, és do catano :)

Quando queres dinheiro não vais ou banco ou o netbaking? :)
"Quando a fome aperta"...

SonicYouth

Citação de: sazuke em 12 de Janeiro de 2017, 13:05
Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2017, 12:54
Eu quando quero comprar mercearia desloco-me à loja...
Se quero comprar talho vou ao talho...
Se preciso de comprar prendas vou ao centro comercial...

E ainda o podia fazer pela net.

Vieira, és do catano :)

Nunca tiveste que abrir a porta ao gajo que andava a vender meos?
Só biblias...

Machoman

Só avisar que o sporting retira a queixa contra o bettencourt quando se sabe que vai ser administrador do novo banco.

Abre o olho

poiudivino

Aqui está o gráfico. Isto quer dizer que estamos perto do incrumprimento financeiro da uefa?

poiudivino

Outro gráfico relacionado com o Estádios  :confused:

Theroux

Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2017, 14:56

Aqui está o gráfico. Isto quer dizer que estamos perto do incrumprimento financeiro da uefa?

O FFP depende dos prejuízos, e o Benfica teve mais de 40M€ de lucro nas últimas três épocas.

poiudivino