Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

De porta em porta a ver se consegue vender qualquer coisinha.
Depois os jogadores é que são uns mercenários.

Despertar

tournee 2016... Benfica apresenta Luis Felipe Vieira em tournee pra vender jogadores

ó menina tem de sair tudo, olha o guedes agora só 30M, tenho ainda um Jimenez, um Samaris, tudo de marca menina, vamos embora, podem mexer á vontade, é tudo pra vender, é tudo pra vender.  :police:

zumbamar

Já digo isto desde a venda do Renato Sanches antes do euro.

Quem tem que vender desta forma é porque as finanças estão muito apertadas.

andoaleme

Citação de: Despertar em 20 de Janeiro de 2017, 09:46
tournee 2016... Benfica apresenta Luis Felipe Vieira em tournee pra vender jogadores

ó menina tem de sair tudo, olha o guedes agora só 30M, tenho ainda um Jimenez, um Samaris, tudo de marca menina, vamos embora, podem mexer á vontade, é tudo pra vender, é tudo pra vender.  :police:

:clap1: :clap1: :clap1:

zumbamar

Citação de: Bethoven em 20 de Janeiro de 2017, 09:43
Só me entristece esta urgência em vender porque mostra os estado das finanças ou melhor a necessidade de fazer dinheiro, porque com as vezes dos últimos anos se o dinheiro fosse real e para o Benfica as finanças estariam melhor. Esta urgência retira poder negocial ao Benfica...

De resto é normal o Benfica vender, e se de seguida não entrar em negociatas de compras para comissões de treta tudo bem.

Vendam o Samaris, apostem no Pepe, Celis, Danilo, AA e Fejsa.

Vendam o Guedes, apostem no Jovic, Jimenez, Zivk

Vendam o Sálvio, apostem no Carrilo, Zivk, João Carvalho.

Só assim as coisas fazem sentido, se for só para o dinheiro circular....

Isto

fmb

Ridículo como parece um caixeiro-viajante a vender os nossos jogadores. PATÉTICO!!!

Incrível o desespero por vender, incrível o desespero por encher os bolsos do Mendes, incrível o estado das nossas Finanças para ele andar nesta roda viva pelo Mundo fora. Depois não está presente nos jogos do Benfica em que somos espoliados.

Uma vergonha... e está mais que visto que nunca vai mudar!!!

Kyoto

nao conseguiu vender o Jimenez agora vai ter de sair a fava a alguem.

o mendes que resolva a venda do raul, o Benfica ja esta a arder em 22M€ à conta desse negocio ruinoso

zumbamar

Citação de: Woody em 20 de Janeiro de 2017, 07:06
Um autentico caixeiro-viajante. Os presidentes de clubes já devem estar fartos de ter este e o Jorge Mendes á soleira da porta.

Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 08:31
Os outros clubes já devem estar fartos "Lá vem o mormon de bigode outra vez".

:2funny:

WRT21

Presidente,se precisar a NOS oferece formação de venda porta a porta.

Parece que não está a resultar mas com tanta insistência vai conseguir vender alguma coisa.

Pedro Nunes 28

A ser verdade a saída do Guedes e do Semedo..apenas comprova aquilo que penso deste senhor !

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 10:00
A ser verdade a saída do Guedes e do Semedo..apenas comprova aquilo que penso deste senhor !
e possivelmente a saída do tetra...

JustMe

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2017, 09:46
De porta em porta a ver se consegue vender qualquer coisinha.
Depois os jogadores é que são uns mercenários.

Ainda bem que és tu a dizê-lo. Toda a gente vê isto, mas quando se aponta o dedo a esta palhaçada, lá vêm as ironias do costume; "lol vocês acreditam em tudo o que sai na comunicação social lolol". Como se este comportamento vergonhoso não tivesse antecedentes.

É um autêntico vendedor de porta-a-porta. Degradante.

zumbamar

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Janeiro de 2017, 19:24
Não percebo como é que vamos buscar um puto a uma equipa 2 divisão Sueca e além do dinheiro ainda ficam com 20% futura venda.
Que tenham aprendido a lição.

É para poupar meio milhãozinho que depois se rebenta a comprar Luís Filipes

Nuno_SLB

O pessoal tb acredita em tudo que lê, essa do presidente ter que ir não sei a onde vender jogadores já está um bocado....digamos "ultrapassado".

zumbamar

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 19:44
Citação de: cipri_slb em 19 de Janeiro de 2017, 19:40
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 19:38
Citação de: cipri_slb em 19 de Janeiro de 2017, 19:34
Sempre a viajar para vender jogadores, mas quem é que vai comprar somos nós ou os outros?
Onde alguns veem problema nisso eu vejo trabalho.

E melhor ter um presidente assim ou um que ande nas noites ou a dar os plenos poderes a alguém que depois faça um trabalho de merda.

E o que eu acho,temos um Presidente que trabalha todos os dias e prol do clube e do seu melhor.

Não percebeste o ponto.

Se o Manchester United ou os chineses querem comprar um dos nossos, tem que ser eles a vir a Portugal negociar, porque é que tem que ser o nosso Presidente a ir ter com eles e negociar jogadores nossos? Desculpa lá mas isso dá um bocado a imagem de que estamos á rasca.
Nao estamos nada a rasca.
O Presidente vai la e nao deve ser so para vender jogadores, deve haver outros assuntos em cima da mesa o Benfica tem la escolas de futebol e também a sempre a internacionalização da marca Benfica.

Procurar parceiros para futuros negócios  e esse tipo de agenda.

Depois ele acompanha sempre o Mendes.

Acho que isto resume tudo lol. Porque será que ele segue o empresário do euromilhões?