Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Depois da volta ao mundo em 20 dias lá vendeste mais uma jovem promessa com potencial para se tornar num enorme jogador..

Acredito cada vez na promessa de ver os jogadores da formação do Benfica como espinha dorsal na selecção nacional.. afinal de contas não especifica onde jogariam esses jogadores.

Atlas1

Concordo!
Apoiar sempre!
Mas também podemos criticar o que não concordamos.
E eu não concordo com a venda do Guedes neste momento, ao contrário do que defendi no inicio da época.

SLBCARLOS

Citação de: Atlas1 em 24 de Janeiro de 2017, 18:43
Só de pensar que se não fosse esta coisa a que chamam passivo, atualmente podíamos ter uma equipa do género:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Garay
Fábio Coentrão
Matic
Enzo
Di Maria
Gaitan
Jonas
Mitroglou

ou ainda

Oblack
Cancelo
David Luiz
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Witsel
Zivkovic
Rafa
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes

A Champions não era uma miragem!
Mas e devido a esse passivo  que tiveste a oportunidade de teres esses jogadores.....

A unica coisa que o vieira podia fazer era como os lagartos fizeram,  nao pagar, e pegar nos 300M de passivo e passar tudo para VMOCS.   

O famoso milagre financeiro dos lagartos.

Meio_metro

So uma coisa mas quem quer ficar neste buraco que é o tugao tendo propostas para ganhar 4vezes mais e nos melhores campeonatos do mundo?

Desculpem mas eu sou Benfiquista doente mas por 3x mais deixava o Benfica e ia jogar no Porto sem olhar para trás... muito obrigado mais isto é trabalho por isso obrigado por tudo e até logo... isto tudo de forma clara e sem qualquer falsidade.. 

Desculpem a sinceridade mas é assim...

Baron_Davis

já foi a liverpool?

o klopp queixou se que os clubes não querem vender em janeiro

ataca, já

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 17:33
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 17:31
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 17:29
Eu olho para a nossa formação e vejo um João carvalho ou um Pedro Rodrigues a implorar por uma oportunidade.

Vejo um gedson que tem escrito na testa "vou dar certo"

Vejo um umaro que a manter a performance vai ser um fenómeno.

E a já foi assim com a carrada de miúdos que já foram vendidos entretanto.

Isto com 10 ANOS DE SEIXAL. 10 ANOS
Vês um João Carvalho a implorar por uma oportunidade, e que se faz? Contratam-se 4 jogadores para a sua posição.

Vês um Pedro Rodrigues, e contrata-se um Celis para o seu lugar.

E assim se vai o dinheiro todo do Guedes.

Se há coisa que o RV já mostrou é a forma como ele sabe lançar os miúdos na hora adequada.

Aliás ele no início de época,  já tinha dito que ao longo da mesma haviam miúdos que iam ter a sua oportunidade.

Então para que se contrataram esses?

Por diversão?

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 18:56
Só de pensar que se não fosse esta coisa a que chamam passivo, atualmente podíamos ter uma equipa do género:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Garay
Fábio Coentrão
Matic
Enzo
Di Maria
Gaitan
Jonas
Mitroglou

ou ainda

Oblack
Cancelo
David Luiz
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Witsel
Zivkovic
Rafa
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes

Mas e devido a esse passivo  que tiveste a oportunidade de teres esses jogadores.....

A unica coisa que o vieira podia fazer era como os lagartos fizeram,  nao pagar, e pegar nos 300M de passivo e passar tudo para VMOCS.   

mas está a pagar?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 18:56

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Garay
Fábio Coentrão
Matic
Enzo
Di Maria
Gaitan
Jonas
Mitroglou

ou ainda

Oblack
Cancelo
David Luiz
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Witsel
Zivkovic
Rafa
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes

mas está a pagar?

Isso está, devia era pagar mais com o que tem arrecadadado. Só não vê quem não quer...com este caminho, temos que vender de seis em seis meses...prepara-se mais um Verão de vendas.

SLBCARLOS

Citação de: Atlas1 em 24 de Janeiro de 2017, 18:54
Concordo!
Apoiar sempre!
E eu não concordo com a venda do Guedes neste momento, ao contrário do que defendi no inicio da época.
Se o Guedes fosse o nosso Jonas ai concordava. 
Como aconteceu com as saidas do matic e enzo,  titulares e pilares da nossa equipa a meio da epoca..

Agora o guedes temos Raul e Rafa para jogarem ai.   Que para mim neste momento sao melhores que o Guedes....

Isto e como veres clubes supostamente atras de williams e danilos e vao acabar por pagar 30M por eles,  quando nos temos o Fejsa que e de longe melhor que esses 2, e continua fora do radar ......  o que e bom para nos. 

De todas as possiveis vendas de 30M, a saida de Guedes e a que tem menos impacto no plantel.  Para mim ate acho que vai ser positivo porque como disse os outros 2 sao melhores, e por isso vao jogar mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 19:13
Concordo!
Apoiar sempre!
Como aconteceu com as saidas do matic e enzo,  titulares e pilares da nossa equipa a meio da epoca..

Agora o guedes temos Raul e Rafa para jogarem ai.   Que para mim neste momento sao melhores que o Guedes....

Isto e como veres clubes supostamente atras de williams e danilos e vao acabar por pagar 30M por eles,  quando nos temos o Fejsa que e de longe melhor que esses 2, e continua fora do radar ......  o que e bom para nos. 

De todas as possiveis vendas de 30M, a saida de Guedes e a que tem menos impacto no plantel.  Para mim ate acho que vai ser positivo porque como disse os outros 2 sao melhores, e por isso vao jogar mais.

Vamos ver o impacto no balneário.

mitro11

Cançelo, André Gomes, Bernardo, Renato, Guedes ... deve ser assim que queres um Benfica "made in Seixal"

crodrigues

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2017, 19:13
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 19:13
Concordo!
Apoiar sempre!

Vamos ver o impacto no balneário.

Não percebo onde é que vão desencantar estas novelas de balneario. Então agora o balneário vai chorar por verem um colega a ir para uma liga maior e a receber N vezes mais? Quanto muito ficam felizes por ele, e trabalham mais para um dia chegarem a uma liga maior, caso for essa a sua ambição pessoal.
Além disso o Benfica não "corta" as pernas aos seus jogadores, basta olhar para a vizinhança para perceber que isso corre mal. Os jogadores tem ambições pessoais e legitimas, e se for bom para o clube e jogador, não vão perceber o porquê de terem de ficar.

zumbamar

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2017, 17:56
Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2017, 17:49
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 17:06
Em 2017 ainda há gente que acredita (ou faz que acredita) que é possível uma equipa de um campeonato periférico como o nosso, manter uma estrutura formada por jogadores em alta por períodos de 2 ou 3 anos...

Em 2017 ainda há quem acredite que os passivos são para pagar....

É isto.

E estamos a falar de um puto que se o Rafa tivesse chegado um dia mais cedo teria saído em agosto para o Valência, muito provavelmente. Por menos dinheiro que agora.

Rafa, esse jogador bararatinho para clubes que estão à rasca

Onde é que eu disse que o Benfica está à rasca? O certo é que tínhamos excesso de jogadores, e o caminho totalmente tapado para os putos da B. E foi bem falado na altura que o Guedes esteve com um pé fora, provavelmente porque vinha o Rafa.

Mas se não está à rasca qual é a necessidade de vender? A teoria da oportunidade de negócio eu não engulo, muito menos em Janeiro.

cernache1

Citação de: mitro11 em 24 de Janeiro de 2017, 19:15
Cançelo, André Gomes, Bernardo, Renato, Guedes ... deve ser assim que queres um Benfica "made in Seixal"

Mendes Acad€my.