Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao_manike

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 16:43
Citação de: ricardoshearer em 27 de Janeiro de 2017, 16:40
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 16:38
Dá-me um certo gozo, eu que segundo muitos dou os améns à direcção que apoio, ter sido dos primeiros a confrontá-los na cara e não atrás de um teclado....

Isso para mim, diz muito....

Apanhei o Rui Costa, o director e o próprio Luisão ouviu do meu pai...O Benfica ontem foi medíocre. E isso não aceito.
Só personagens secundárias, chegou aos ouvidos das personagens principais?

Pois...
Não me interessa...Falei, indignei-me e fiz o que achava que tinha que fazer...ao contrário de muitos que ainda ficaram ali amorfos (a maioria).

Onde vai chegar não sei....Mas ouviram.
Que disseste? Só por curiosidade. Se não quiseres publicar, responde por PM.

pcssousa

Dá-me um certo gozo, eu que segundo muitos dou os améns à direcção que apoio, ter sido dos primeiros a confrontá-los na cara e não atrás de um teclado....

Apanhei o Rui Costa, o director e o próprio Luisão ouviu do meu pai...O Benfica ontem foi medíocre. E isso não aceito.

Pois...
Não me interessa...Falei, indignei-me e fiz o que achava que tinha que fazer...ao contrário de muitos que ainda ficaram ali amorfos (a maioria).

E fizeste muito bem. Mandaram-te para o crl, certo? Relax que não foi só a ti que o fizeram... Mas também saíram de lá com as orelhas a arder.

Dr. Christmas

Quando o nosso Presidente está mais preocupado a dar numa de vendedor ambulante em vez de tentar comprar um 8 ou dar tranquilidade à equipa estes resultados só surpreendem quem anda muito distraído.

E aquela de renovar com o Rui Vitória a meio da época foi mesmo de génio.

Almareado

Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2017, 16:51

Pois...

Disse o que penso: "Isto é uma vergonha...Os jogadores não estão focados...É muita transferência e renovação....O Benfica não pode ser isto...."

MasterPT

Tem sido um grande Presidente, e já está, pelos melhores motivos, na história do nosso grande Clube. Mas para ser, inequívocamente, um dos melhores de sempre (se é que já não é), tem de conseguir a almejada hegemonia. Ainda não a conseguiu, mas para lá caminha, espero...

Hegemonia Sr. Presidente! A galinha dos ovos de ouro é o tetra, depois o penta, tudo o resto é filosofia.

policeMAN

Aposto que tirou mais proveito o LFV da sua posição no SLB do que o contrario!

Lutou contra o sistema instalado.. ganhou credibilidade, construiu património, ganhou títulos...
e isso teve um custo enorme... por isso quadruplicou o passivo..

a sua fortuna tb aumentou significativamente...

era necessário seguir este caminho para ter resultados? duvido muito

e quando acabarem as perolas da formação? como vai pagar os juros e os favores??!? e reduzir passivo?

Andris

Por curiosidade, fui ver os preços dos bilhetes para o jogo contra o Arouca e vi ali bilhetes para as centrais a 40 e 60€ para o público.

Mas está tudo louco?

joao_manike

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2017, 16:51

Pois...

Disse o que penso: "Isto é uma vergonha...Os jogadores não estão focados...É muita transferência e renovação....O Benfica não pode ser isto...."
Havias de ter dito que sem um 8 a sério mais tarde ou mais cedo isto vai por água abaixo.

bruno cardoso

Presidente e preciso reforçar o meio campo com o MC vamos la ainda temos 4 dias.

Flirt4ever

Sr. Presidente.... perca a cabeça e pegue em 25 Milhões dos supostos 30 Milhões do Guedes e traga um destes....

Corentin Tolisso

Leon Goretzka

Mahmoud Dahoud

Youri Tielemans

Adrien Rabiot

Wylan Cyprien

lost_paradise

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2017, 17:19
Sr. Presidente.... perca a cabeça e pegue em 25 Milhões dos supostos 30 Milhões do Guedes e traga um destes....

Corentin Tolisso

Leon Goretzka

Mahmoud Dahoud

Youri Tielemans

Adrien Rabiot

Wylan Cyprien
25M€ num jogador? E depois de perto de 60M€ investidos numa época?

Isso seria criar mais um problema na tentativa de resolver outro. Pouco mais que isso deveria o Benfica investir por época em contratações.

Com um scouting competente, arranjas bons jogadores quer por empréstimo ou por transferência sem ser preciso gastar mais que 10M€. Foi assim com o Ramires, Witsel e Enzo por isso não seria nada de novo.

Flirt4ever

Citação de: lost_paradise em 27 de Janeiro de 2017, 17:37

Corentin Tolisso

Leon Goretzka

Mahmoud Dahoud

Youri Tielemans

Adrien Rabiot

Wylan Cyprien

Isso seria criar mais um problema na tentativa de resolver outro. Pouco mais que isso deveria o Benfica investir por época em contratações.

Com um scouting competente, arranjas bons jogadores quer por empréstimo ou por transferência sem ser preciso gastar mais que 10M€. Foi assim com o Ramires, Witsel e Enzo por isso não seria nada de novo.

Pronto, então negoceie o Adrien Rabiot por empréstimo com opção de compra no final do ano....

trucatruca

Podem mandar directas ou indirectas, por entrepostas pessoas que, o Presidente manda-vos ir passear os chatos pó Rego.
Ele vibra é com os mercados, com a possibilidade de viajar na Emirates como Gestor comercial com activos em carteira, e leva sempre o Mendes consigo que é uma espécie de vaselina para começar negócios.
O Benfica para ele é isto, uma empresa com uma dívida bancária que é metade do que devem as suas empresas, e com a qual ainda dá para brincar aos "vendelheiros de feiras".

É mesmo isto, uns dão opiniões na TV, outros vendem activos, outros como eu arrotam postas de pescada na Net. É todo um circo. Eu vendo as pipocas, mas há palhaços,... e malabaristas.
Graças a Deus que os leões andam magrinhos de fome e cheios de ansiolíticos, mas convém abrir a pestana. Ainda ontem deram o micro para as mãos do palhaço rico, em plena apresentação da biografia do Fernando Martins, e ele até desmentiu o apito dourado. E isto tudo sem a presença do nosso Presidente, que deveria lá estar e interromper aquela palhaçada... se fosse um Benfiquista com SLB grande.

Não abram a pestana lá na SAD e com ou sem apito, são comidos de cebolada esta época.

vermelhoftw

medios crlh, como e que ninguem ve que o benfica nao tem medios que chegue???? rui costa??? rui vitoria??? ninguem??? wtf...

piwo

Citação de: lost_paradise em 27 de Janeiro de 2017, 17:37

Corentin Tolisso

Leon Goretzka

Mahmoud Dahoud

Youri Tielemans

Adrien Rabiot

Wylan Cyprien

25M e muito...mas 22M por um suplente  tambem e.
Jimenez sorri