Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: carvalho0407 em 13 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2017, 20:55
O prémio para o maior ressabiado da noite vai para:

O primeiro-ministro e o ministro das finanças, as pessoas não percebem isto, por mais benfiquista que seja o país, hoje mais do que nunca, as pessoas tem dificuldades em perceber que, nunca foi bem explicado as dividas das empresas a que está ligado Luis Filipe Vieira e a a grande bancos que faliram, que sejam depois, no fim do dia, tenham a seu lado o primeiro ministro e o ministro das finanças como nada se passasse.

Ás 20h46m.

Manuel Queirós na TVI
a serio que esse anormal disse isso?

Sim, disse.

Tive que puxar atrás para ouvir de novo.

luvaspretas

Que classe este Homem têm. Parabéns Presidente. :clap1:

L3GEND

Podem dizer tudo e mais alguma coisa. Haverão mil e uma coisas a apontar, críticas ou dúvidas em relação a ele que são legítimas... mas está a fazer um trabalho fabuloso no que ao mais importante diz respeito, colocar o Benfica ao nível da sua história... e a fazer história.

Parabéns e OBRIGADO por eu ter a oportunidade de ver o Benfica fazer história com o tetra-campeonato!

Agora é trabalhar para o Penta! :)

iSLBenfica

Podemos chegar aos 82 até Agosto.

Carrega Benfica.

iur27

Presidente, renovar com o Eliseu!!!

SLB: A Vespa 36 do Eliseu tem que ir para o nosso museu.

#rumoaopenta

#benficadameo37

L@udrup

"hoje ou amanhã o dinheiro está na conta!"

:bow2: :bow2: :bow2:

Não sou fã deste presidente mas há que reconhecer o mérito pelo Tetra, com ou sem "8", a despachar ou não os putos ganhou 4 campeonatos seguidos e isso no Tugão, sendo o Benfica, é missão quase impossível.

Parabéns.  O0

Meio_metro

Parabéns Vieira...

Não gosto nadinha de ti... mas parabéns e obrigado..

Migas75

Parabéns presidente!

Agora esperemos que não desmantele a equipa com muitas saídas!!!

Mais de 2 ou 3 saídas de jogadores titulares é não querer celebrar o PENTA!

Para mim, Ederson, Grimaldo, Lindelof e Nelson Semedo, só podem sair 2 no máximo!

Ederson, Jardel, Fejsa, Cervi, Jonas e Mitroglou são inegociáveis!!

aguia1

Citação de: mort3santa em 13 de Maio de 2017, 21:37
Embora eu não fizesse parte da maioria dos sócios que o elegeu, tenho que lhe dar os parabéns e agradecer por este momento histórico.
x2

Slb04Sempre

lmalves

Despertar

jamais hei-de desculpar o que fazes com titulos, mas parabens pelo tetra crl  :metal:

Elvis the Pelvis

Tem bastantes defeitos, negócios difíceis de explicar, mas queira-se ou não, há que dar-lhe o mérito pelo tetracampeonato.

terrorista

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2017, 22:41
Tem bastantes defeitos, negócios difíceis de explicar, mas queira-se ou não, há que dar-lhe o mérito pelo tetracampeonato.

Na verdade, acho que é um aldrabão e aqueles negócios com o Mendes tiram-me do sério.. mas fdx.. obrigado pelo tetra!

Theroux

É o Presidente com mais campeonatos na história do clube, a par de Borges Coutinho.

Conquistou em 14 épocas tantos campeonatos quanto os últimos seis conquistaram em 22 anos. De longe, mas mesmo muito longe, um dos melhores Presidentes de sempre.

Siga lutar pelo Penta, que o próximo título é sempre o mais importante.