Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slb_always

cristao69

cristao69

O presidente do Benfica falou em pleno relvado sobre a conquista do tetracampeonato. Luís Filipe Vieira fez questão de dividir louros.

«Estamos felizes. É o Benfica que esta a fazer história, não sou eu. É uma alegria para todos nós. O mundo está todo feliz», referiu Luís Filipe Vieira.

R3nas

sbremoved_33753

Parabén, presidente.
Obrigado, presidente.
Queremos o penta, presidente!

ZICKLER

Isai@sReis

Da mesma maneira que tão critico fui, hoje tenho que reconhecer o grande presidente em que se tornou. Que seja para continuar o bom caminho.
Ah e já agora... quem ferrasse duas putas no focinho ao Conduto quando o presidente falava aos jogadores no balneário e ele não se calava...

20Nico Gaitan20

Citação de: Isai@sReis em 14 de Maio de 2017, 01:22
Da mesma maneira que tão critico fui, hoje tenho que reconhecer o grande presidente em que se tornou. Que seja para continuar o bom caminho.
Ah e já agora... quem ferrasse duas putas no focinho ao Conduto quando o presidente falava aos jogadores no balneário e ele não se calava...
ora ai esta uma coisa que me irritou para caralho.

~idiota de merda....nao é despedido porquê??

já na altura do Benfica-porto ele praticamente disse por outras palavras que o jonas se atira para a piscina no 1-0

já devia era estar a procura de emprego em outro lado.

cristao69

20simao1

Antigamente dizia que se fôssemos tetra dizia que era o melhor presidente da história, então cumpro, é o melhor presidente da história

:tomates:

mas ainda com muitas falhas, nomeadamente as vendas demasiado cedo, que se não fosse isso podiamos lutar pela Champions ou perto (como fez este ano o Monaco), com o bom trabalho também dele no Seixal, além do scouting

tiagoterceira

Muito Obrigado Presidente!
se não for pedir muito....quero o Penta!

dtfstoko

À que dar mérito a quem o tem e por mais que eu seja critico do Vieira é verdade que foi o primeiro presidente a ser tetra pelo Benfica. Por isso OBRIGADO VIEIRA

AleKx

30 segundos de discurso, o timing perfeito.

Obrigado!

Simao88