Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desinstala

aquela do "amanhã o dinheirinho está na conta" :2funny:

CitriC

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 13:30
Quando se fala da estrutura que dá títulos... :smitten:


importantíssimo. Confesso que fiquei tocado a ler.

Cilio

Faz ao vontade à grande maioria do serbenfiquista e contrata o marco silva e demite te...

So assim podemos chegar ao tetra..

paulomaia1972


Godescalco

É o primeiro presidente na história do Benfica a conquistar um tetracampeonato. Imortalizou-se definitivamente como dirigente do nosso clube.

Apesar de nunca ter simpatizado com ele, a honra e o mérito devem ser dados a quem os merece. Vieira, acima de todos os outros, está de parabéns.

Tosta Mistica



R U A

Por não ter dado uma Vespa ao Eliseu, ele teve que levar a dele para o Marquês!

;D

:flagglorioso:

CitriC

Esta liga foi particularmente desgastante e estou extremamente feliz por ter acabado e por sermos Tetracampeões !

Foi sobretudo difícil pelo facto de termos sido alvo de constantes ataques, sem pudor da parte dos nossos rivais.  Não olharam a meios para nos tentarem abater.

Também acabou por ser díficil, porque mal vencemos o Tri e houve Benfiquitas que passaram a pre-época e a maior grande da época a malhar ou na direcção, ou na equipa técnica ou nos jogadores, etc.
Dos nossos rivais espero tudo, mas de nós espero que os Benfiquistas estejam unidos e crentes rumo ao Penta.  Acho que já aprendemos que somos mais forte do que aquilo que aparentamos e que não nos deixamos ir abaixo.

Tenho a certeza absoluta que o Sport Lisboa e Benfica vai lutar pelo Penta até ao último jogo. O Rui Vitória por exemplo foi alvo de inumeras críticas (no ano passado até queriam o seu despedimento) e se os nossos rivais não lhe reconhecem mérito é problema deles, mas é o primeiro treinador do nosso clube a conseguir-nos o Tetra.


Flirt4ever

Prevejo um Porto e um Sporting mais fracos.

Se for possível, venda "só" os emprestados.

Em alternativa, os emprestados e o Salvio.

Em alternativa, os emprestados, o Salvio e o Lindelof.

Em última instância, os emprestados, o Sálvio, o Lindelof e o Semedo.

Aguente o Ederson, o Grimaldo, o Jonas, o Jimenez, o Mitro e o Pizzi. Serão o núcleo rijo do Penta!

Carrega Benfica, carrega vieira.

werty10

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2017, 13:46
Não é surpresa para a grande maioria dos benfiquistas que sempre percebeu o caminho que se estava a trilhar, desde 2003.

Infelizmente há muita gente que não se apercebeu do trajeto e nem têm consciência do momento em que estamos.

O mais cego é aquele que não quer ver.

Baron_Davis

vender o menos possível e adquirir qualidade, poucos mas bons

a estabilidade é a chave do Penta

vamos Benfica  :flagglorioso:

cristao69


Parabéns pela conquista de mais uma Taça de Portugal em futsal feminino.

Kravgnar

O Presidente do Benfica mudou bastante ao longo dos últimos anos para melhor, para muito melhor. Eu gosto de pensar que a entrada do Rui Costa para seu lado lhe deu perspectivas diferentes sobre o Benfica e como o gerir.

A entrada do Rui Costa e a mudança de paradigma no Benfica coincidem no tempo, e quanto a mim não é coincidência.

BENFIKA

Sempre o critiquei muito e continuo a criticar muita coisa neste Benfica, acho que há ainda muito para melhorar.

Mas também tenho que lhe agradecer pelos últimos anos, temos ganho como há muito não fazíamos   :bow2:

Agora Presidente, tente não vender a equipa toda, principalmente a defesa  O0

cepp

Obrigado senhor presidente
Agora pf não venda a equipa toda nem nos traga muito entulho

Chairman