Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis


Sr_Benfiquista_91

Obrigado por estes últimos 4 anos...
Por favor não vendas meia equipa

Luisão_Rei

E já agora, coincidência ou não, desde que o médico espanhol chegou, as lesões no plantel principal diminuíram bastante.

Espero que não seja uma coincidência e que se facto esse problema fique resolvido.

Theroux

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Maio de 2017, 19:50
E já agora, coincidência ou não, desde que o médico espanhol chegou, as lesões no plantel principal diminuíram bastante.

Espero que não seja uma coincidência e que se facto esse problema fique resolvido.

O Samaris gastou uns dois minutos no meio da festa a elogiar o trabalho da equipa médica esta época.

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2017, 18:31
Aquela cena do Presi a dizer que o dinheirinho amanhã ou depois já estava na conta dos jogadores é nitidamente uma mensagem para todos os que andaram a querer dar ou a querer receber a famosa MALA

bem metida essa, Presidente!
:2funny:
Então mas os bancos funcionam ao fim de semana? :o

Meio_metro

O Pizzi não Vieira...

Rumo ao Penta...

CitriC

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2017, 19:19
Obrigado por estes últimos 4 anos...
Por favor não vendas meia equipa

O mais certo é os jornais venderem cerca de 80% da equipa e do Vieira vender 2 (máximo de 3) titulares, tal como no ano passado.

Prevejo que um seja vendido antes do fim de junho e outro depois. E a ver se também é desta que o Talisca sai em definitivo do Benfica.

J_PN

Felizmente o hara kiri de janeiro não teve consequências mais graves.

Está na história do clube, o primeiro presidente Tetracampeão.


JM21

Não sou, e acho que nunca serei, apoiante do Vieira. Mesmo assim, tenho que reconhecer que tem muito mérito nesta conquista. Fica na história. Espero que mantenha a ambição e reúna as condições necessárias para lutarmos por continuar a fazer história.

Parabéns!  :slb2:

Roy Kent


Cob92

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Maio de 2017, 18:48
O nosso Presidente está de parabéns. É provavelmente o maior obreiro do Tetra.

Com este Tetra conseguido, fica a faltar (no futebol, porque as finanças é outra coisa) uma conquista europeia. Não me importo que seja a Liga Europa, quero é um caneco europeu. O objetivo tem de ser sempre passar aos oitavos da Champions, mas se por algum motivo cairmos para a Liga Europa, é dar tudo para a conquistar.

O Benfica nao è um clube de liga europa deixam-se de isso pah, estao mal habituados com o JJ o Benfica vai estar sempre nos ultimos 16 na Champions pelo menos com este treinador.

GiiB_10

Só lhe peço que por uma vez na vida, não ande feito vendedor ambulante durante o mercado de verão.

Limitar-se a vender excedentários, e jogadores para onde temos boas opções, como Sálvio e Samaris.

Parabéns pelo título! E que venha o 37!

Festivus

Fica na História do clube por ser primeiro presidente a alcançar um tetra campeonato. E, apesar de já cá estar há mais de uma década, não deixa de ser factual que é o presidente mais titulado de sempre. A César o que é de César, mas realmente não me esqueço daquelas épocas em que ficámos a apanhar bonés a nível desportivo, principalmente as épocas entre 2005/2006 e 2008/2009. E já deixava de vender jogadores tão rapidamente e nas alturas erradas, tipo mercado de Janeiro. E o entreposto também já devia ter acabado.

Mas adiante, continuar o bom trabalho e ver se continuamos a somar títulos no futebol nos próximos anos.

parras_bs

Faz hoje 16 anos na frente do clube.