Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Que_perfeito_coração

O LFV ( e não só ) é o nosso Isaltino...E que não e falem de provas, que essas existem até À exaustão...

Kyoto

caso se venham a confirmar as aquisições do Andre Moreira por 10M€ e do Danilo por 15M€ espero que a judiciaria entre em força tanto na gestifute como no Benfica

vermelhoftw

Isto já não e nada, não me revejo nisto, isto e troca de favores sem vergonha e pudor, a ser verdade espero que isto seja investigado

Billy the Kid

Ontem no blog Visão de Mercado alguém escreveu isto (sic):

«No R&C estava descrita a compra do Danilo por 15M»

Comentário do user "Alexis" 00:46', 12 de Junho de 2017

https://blogvisaodemercado.pt/2017/06/benfica-fez-121-me-com-4-jogadores-da-formacao-so-nos-ultimos-6-meses/

Eu vi isso e pensei: será que já foi comprado?

diego040675

Como disse no tópico do Danilo, a mim o que me surpreende é que certas pessoas fiquem surpreendidas com isto
É que têm sido assim todos os anos

devermelhosempre

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Junho de 2017, 03:52
Se derem 15 milhoes pelo Danilo e 10 pelo Moreira é assumir de uma vez por todas que sao notas de monopolio as que entram no Benfica

assim com as que saem

Il Maestro 10

E anda o pessoal a ser banido deste espaço do mais Benfica que possa existir hoje em dia por se expressar sobre a merda das trafulhices que se faz no clube...

"Calúnia, Difamação, acusação sem provas" quando toda a merda esta a vista de todos e que não querem que se chama os bois pelos nomes, isto em pleno XXI século  :estrelas:

Culpem o Mendes, culpem !

Benfiquista15

Era só o que faltava dar 15M pelo Danilo.

Menino de Ouro RS

10M no Andre Moreira
15M no Danilo
----------------------------------------
25M   ;D

fact121

Citação de: Que_perfeito_coração em 12 de Junho de 2017, 05:04
O LFV ( e não só ) é o nosso Isaltino...E que não e falem de provas, que essas existem até À exaustão...
Ter memoria curta é feio, talvez querias continuar a nao ganhar puto, e talvez tares pior que o sporting nesta Hora, agradecer de tempo a tempo nao faz mal, nem ati nem a ninguem!
Nao concordo com muita merda que acontece, agora comparar a um FDP que roubou o pais?
Exista paciencia!

Despertar

que vergonha estes negocios absurdos do moreira e do danilo, o costume. E os nossos vendemos por uns tostoes.
So sabemos vender em saldos, ou por 15M ou 35M, mais objectivos ridiculos. Os outros joao marios, é andre silvas por 40M
enfim. Nao se pode dizer nada, o homem é um Deus e temos de aceitar tudo isto calados, sem espirito critico.

vendemos, vendemos, vendemos, o passivo nao desce. Se um dia faltam as vitorias isto ainda fica pior que o porto em termos de financas.  :bah2: :bah2: :bah2:

kingvata

Se, repito, se! O Benfica gastar 25 milhões em dois completos esquecidos desta vida como são o Moreia e o Danilo, o Sr. LFV terá menos 20 votos.

Isso seria demasiado ordinário!

Despertar

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2017, 21:14
Estes negócios com estes preços há 5 anos eram grandes negócios mais neste momento com o mercado tão valorizado por culpa dos chinês, dos direitos TV inglês e dos milionários nos clubes da Europa, os negócios feito pelo Benfica foram muito aquém do que podíamos ter ganho.
Incrivel è que Parece que nem tentamos fazer subir o preço, estamos no princípio de junho e ja vendemos 2 titulares!!!
Se isso não è vender por desespero!!!

nao esquecer a venda do Renato, foi despachado á 1ª oportunidade e ainda antes do Euro. Lá está é as negotiation mad skills do presi

vendido a 10 de maio  ;D

iloy

o porco consegue vender um avançado por 40 milhoes com numeros de golos pateticos. nos vendemos do melhor que existe na europa por 35 milhoes e ha pessoal que batem palmas!!

BENFIKA

Se paga 15M pelo Danilo é uma vergonha!!!
Em janeiro foi despachado quase sem minutos, pagar agora por ele era vergonhoso e prova de que existem esquemas com o Mendes.