Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ruio1999

Citação de: Jamal em 18 de Junho de 2017, 02:04
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:03
Tenham calma, de certeza que vamos tomar uma posição sobre o hóquei hoje.
este campeonato é um caso de policia
Claro que é, nem eu disse o contrario.

Mas não se deve tomar decisões a quente, acredito que vamos impugnar o campeonato.

Soundwave

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: Polaco em 17 de Junho de 2017, 23:05
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2017, 22:53
Exijo que a direcção do Benfica vá até as últimas consequências para defender o Clube depois do maior escândalo de sempre no hóquei em patins !

É revoltante. É tempo que respeitem o Sport Lisboa e Benfica ! A FPP tem que cair. Isto não pode ser esquecido e deixado de lado.

Farto de ser roubado.

Absolutamente de acordo !!! esses mafiosos devem caír todos, mas infelizmente a aliança com Óquei de Barcelos, Valongo e Sporting não irão permitir, esses estão todos satisfeitos. Já a Oliveirense não sei que posição tem, mas com TNeves lá, adivinho que estejam contentes.

Isto tem que ir até as mais altas instâncias do hóquei em patins mundial.

Como eu disse até as últimas consequências.
Se é guerra que eles querem é guerra que terão.

Quais altas instâncias? O hóquei é gerido como se fosse a associação recreativa de alguidares-de-baixo.

Bryan.

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Theroux

Citação de: Soundwave em 18 de Junho de 2017, 02:23
Exijo que a direcção do Benfica vá até as últimas consequências para defender o Clube depois do maior escândalo de sempre no hóquei em patins !

É revoltante. É tempo que respeitem o Sport Lisboa e Benfica ! A FPP tem que cair. Isto não pode ser esquecido e deixado de lado.

Farto de ser roubado.

Absolutamente de acordo !!! esses mafiosos devem caír todos, mas infelizmente a aliança com Óquei de Barcelos, Valongo e Sporting não irão permitir, esses estão todos satisfeitos. Já a Oliveirense não sei que posição tem, mas com TNeves lá, adivinho que estejam contentes.

Quais altas instâncias? O hóquei é gerido como se fosse a associação recreativa de alguidares-de-baixo.

A verdade é que é um enorme milagre ainda existirem equipas profissionais de hóquei.

Paneirastyle

Theroux

O Benfica está a preparar uma longa exposição para a Federação de Patinagem de Portugal onde dará conta da sua insatisfação e desagrado com a dupla de arbitragem formada por Paulo Rainha e Júlio Teixeira, sugerindo que estes dois elementos sejam impedidos de dirigir jogos do Benfica na Luz.

"O que se passou foi uma vergonha, um autêntico roubo e lamento que a federação tenha contribuído para construir este cenário, que só lesa a modalidade. Vou fazer todos os possíveis para que esta dupla de arbitragem não volte a atuar no Pavilhão da Luz", comentou a Record Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica.

O responsável das águias fez estas declarações no seguimento dos erros cometidos pela dupla de arbitragem no jogo que terminou empatado entre Sporting e Benfica (5-5), resultado que possibilitou ao FC Porto conquistar o título de campeão nacional.

O dirigente recordou que o Benfica já tinha alertado várias vezes a federação para os critérios das nomeações. "Não entendo como é que num jogo que decide o campeonato temos um árbitro, Júlio Teixeira, que só ficou na 1ª Divisão por ter havido duas desistências e Paulo Rainha foi aquele que ficou em último lugar entre os internacionais. E foi a federação que os nomeou para este clássico", refere o responsável.

O 'vice' das águias lembrou que a federação ao fazer estas nomeações pode colocar em causa "muita coisa" e recordou que o Benfica "investe milhares de euros no hóquei em patins". E deixou um alerta: "Os jogadores do Benfica estão destroçados e os árbitros e a federação são os responsáveis."

Adepto do FC Porto

"O árbitro Júlio Teixeira é assumidamente adepto do FC Porto, conforme consta na sua página no Facebook. E o Paulo Rainha recebeu um prémio antecipado porque vai ao Mundial na China", disse uma fonte do Benfica.

Siga ganhar a Taça...

Marcelo00

Calma rapaziada!!! O Benfica não vai deixar isto barato.

Aquela cara dos nossos jogadores no fim... Enfim!!! Coitados!!!

Eu só espero que as medidas que o clube está  tomar sejam efectivamente demolidoras  para com esses canalhas, inclusive esses jornalistas de TV que não conseguem ser imparciais.

Nunca vi uma união pelos meios de comunicação tão grande, na tentativa da nossa queda. Isto é real!!! Isto está mesmo a acontecer. LFV confiamos em ti.

Semper Fidelis

ainda relativamente aos emails não é minimamente admissível que esteja a ser permitida a sua divulgação e muito menos da forma que tem vindo a ser feita

não sei realmente que país é este!
país civilizado não é, certamente!

quero com isto dizer que as próprias autoridades desportivas sejam elas quais forem já deveriam ter posto os pontos nos is e informado que deve ser tudo entregue às entidades competentes para analisar ou seja às judiciais e que a continuação da divulgação de informação de um dos clubes da liga portuguesa por parte de outro será exemplarmente punida!
que entreguem tudo o que têm (e que foi obtido ilegalmente por via criminosa) ao Ministério Público e se remetam ao silêncio enquanto as investigações decorrerem

estas atitudes e a complacência das autoridades desportivas e judiciais vão levar ao seguinte:

1-clima de grave melindre no futebol português com elevadíssimo potencial de resultar em violência física sobre jornalistas, entre adeptos, etc além da violência verbal

2-clima de coação sobre a arbitragem podendo daí tirar benefícios ilícitos!

3-causar dano económico irreparável em outro clube da mesma Liga beneficiando indirectamente do mesmo

P.S: sinto nojo do país em que vivo! se isto é um país civilizado não sei o que será um não civilizado!

Slb04Sempre

Na imprensa desportiva foi passada uma borracha sobre o maior roubo a que já se assistiu.

Foi como se nada tivesse acontecido.

Mikeslb1904

Eu acabava com a secção de hóquei em protesto por esta situação. Manteria o hóquei, mas com estatuto não profissional.

CitriC

Citação de: Soundwave em 18 de Junho de 2017, 02:23

Farto de ser roubado.

A CERS, o CIRH (Comité Internacional de Hóquei em Patins) e FIRS (Federation International de Roller Sports)

Bailey

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Junho de 2017, 10:22
Eu acabava com a secção de hóquei em protesto por esta situação. Manteria o hóquei, mas com estatuto não profissional.
isso é o que os nossos inimigos querem

vamos dar essa satisfaçao?

AnotherDoom

Citação de: Jamal em 18 de Junho de 2017, 02:04
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2017, 02:03
Tenham calma, de certeza que vamos tomar uma posição sobre o hóquei hoje.
este campeonato é um caso de policia

Este campeonato?

Todos os campeonatos desde os anos 90, a Federação, toda a estrutura do Hóquei Nacional.

O Hóquei Patins em Portugal é uma espécie de antro corrupto ligado ao FCP.

OndaVermelha

Enquanto não investigassem este campeonato era deixar os pavilhões as moscas.