Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cfSLBcg

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Junho de 2017, 16:11
O Podre canal vai nos dar tréguas hoje.
A explicação oficial não convence. Será que chegaram lá "notícias" do MP/DIAP ?

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/programa-universo-porto-da-bancada-adiado-8575699.html

Por acaso acho que esta é a altura pra começar a haver barulho da nossa parte...e não falo da parte institucional! Enquanto interessou foi o degredo que se viu, agora que já não interessa o maior escandalo do futebol português reduz-se a um parentisis nas férias?

Cor_rubrum

...Ou então será a vez do anãozinho amestrado do brunalgas fazer de rato de esgoto como ele gosta...

Atlas1

Caro Presidente,

Apresento a minha lista de desejos para este defeso:

1. PF não vendas mais ninguém por valores abaixo das cláusulas, designadamente aqueles que são os titulares indiscutíveis. Admito as seguintes exceções:
a. Caso vendas o Nelson Semedo por 50M€ ou mais, e se fores buscar o João Cancelo;
b. Caso vendas o Samaris por 25M€ ou mais, se promoveres o Pedro Rodrigues e faças regressar o Cristante;
c. Caso vendas o Grimaldo por 45M€ ou mais, se fores buscar o Kenedy ao Chelsea;
d. Caso vendas o Pizzi por 45M€ ou mais, se fores buscar o Enzo ou o Renato, e o Jakub Jantko à Udinese;
e. Caso vendas o Sálvio por 30M€ ou mais, e promoveres o Diogo Gonçalves e o João Carvalho;
f. Caso vendas o Mitroglou por 45M€ ou mais, e fores buscar o Pjaca à Juventus;
g. Caso vendas o Jimenez por 50M€ ou mais, e fores buscar o Mitrovic ao Newcastle.

2. Não vendas o Jonas nem o Fejsa.

3. Faz um quadrangular para a Eusébio Cup, com o Benfica B, e mais dois convidados;

4. Dá uma entrevista a esclarecer tudo sobre as acusações que fomos objeto, enquanto Clube, e põe os acusadores na linha.

5. Não dês mais de 5M€ pelo suplente do Atlético de Madrid, e aposta no Bruno Varela;

PS.: com os 290M€ mínimos, descontando as comissões e uma verba para os reforços, o que sobrar (pelo menos 200M€), também é condição impreterível que seja diretamente canalizado para o abate de passivo ou divida.

Pelo menos tento!!!!
Até acho que ficaríamos com uma equipa competitiva:

Julio Cesar
João Cancelo
Lisandro
Jardel
Kenedy
Fejsa
Enzo
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitrovic

to202002

Citação de: Gog em 20 de Junho de 2017, 14:07
Citação de: to202002 em 20 de Junho de 2017, 13:05
Citação de: Gog em 20 de Junho de 2017, 09:39
Ir pedir o Rentato emprestado ou...e sei que muita gente não gosta...MANUEL FERNANDES (apesar dos 31 anos)
o Mabuel Fernandes que vá para junto do tangas do Fábio Coentrão
o que é que Coentrão fez?
Epá incrível como não sabem separar as coisas? O Benfica foi tentar contrata-lo? Ele se quisesse continuava no Madrid a "mamar" à conta e o que fez? Tentou arranjar um clube para competir....Para mim isso chama-se PROFISSIONALISMO e BRIO!! Se preferia que não fosse para lá? preferia! Se podia não ter dito que em Pt só jogava no Benfica, podia....
eu so escrevi que ele era tangas é  mentira? Agora se ele vai para os lagartos para o porto ou seja la para onde for estou me bem a borrifar para isso ! Nao o conheço 
ja não é jogador do Benfica e alem disso  é mentiroso como se diga de passagem que são a maior parte deles jogadores quando toca a fazerem juras de amor pelo clube !
Por estas e por outras e que jamais baterei palnas a um jogador que nao veste a camisola do Benfica como por exemplo se fez ao Talisca este ano nao veste a nossa camisola e adversário e mais nada !como ja disse nada tenho contra nem a favor estou me bem a borrifar  para onde ele vai jogar !
Espero que tenhas percebido se ele teu amigo olha diz a ele para pensar antes de escrever merda

Tosta Mistica

Citação de: Atlas1 em 20 de Junho de 2017, 17:04
Caro Presidente,

Apresento a minha lista de desejos para este defeso:

1. PF não vendas mais ninguém por valores abaixo das cláusulas, designadamente aqueles que são os titulares indiscutíveis. Admito as seguintes exceções:
a. Caso vendas o Nelson Semedo por 50M€ ou mais, e se fores buscar o João Cancelo;
b. Caso vendas o Samaris por 25M€ ou mais, se promoveres o Pedro Rodrigues e faças regressar o Cristante;
c. Caso vendas o Grimaldo por 45M€ ou mais, se fores buscar o Kenedy ao Chelsea;
d. Caso vendas o Pizzi por 45M€ ou mais, se fores buscar o Enzo ou o Renato, e o Jakub Jantko à Udinese;
e. Caso vendas o Sálvio por 30M€ ou mais, e promoveres o Diogo Gonçalves e o João Carvalho;
f. Caso vendas o Mitroglou por 45M€ ou mais, e fores buscar o Pjaca à Juventus;
g. Caso vendas o Jimenez por 50M€ ou mais, e fores buscar o Mitrovic ao Newcastle.

2. Não vendas o Jonas nem o Fejsa.

3. Faz um quadrangular para a Eusébio Cup, com o Benfica B, e mais dois convidados;

4. Dá uma entrevista a esclarecer tudo sobre as acusações que fomos objeto, enquanto Clube, e põe os acusadores na linha.

5. Não dês mais de 5M€ pelo suplente do Atlético de Madrid, e aposta no Bruno Varela;

PS.: com os 290M€ mínimos, descontando as comissões e uma verba para os reforços, o que sobrar (pelo menos 200M€), também é condição impreterível que seja diretamente canalizado para o abate de passivo ou divida.

Pelo menos tento!!!!
Até acho que ficaríamos com uma equipa competitiva:

Julio Cesar
João Cancelo
Lisandro
Jardel
Kenedy
Fejsa
Enzo
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitrovic

Kenedy?  :o   Põe aí também o Trump...

Anti-Corruptos

Citação de: Mats_Ture em 20 de Junho de 2017, 14:56
Falta ainda tanto... não percebo o nervosismo, há ainda dois meses para fazer contratações... Deixo exemplos de outros anos. Quando é que assinaram pelo Benfica?

Rafa - Agosto 2016
Mitroglou - Agosto 2015
Jimenez - Agosto 2015
Jonas - Setembro 2014
Julio César - Agosto 2014
Samaris - Agosto 2014
Fejsa - Agosto 2013

No Benfica desde os anos 90 que o lema é: O mercado corre a nosso favor.

Mats_Ture

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Junho de 2017, 18:44
Citação de: Mats_Ture em 20 de Junho de 2017, 14:56
Falta ainda tanto... não percebo o nervosismo, há ainda dois meses para fazer contratações... Deixo exemplos de outros anos. Quando é que assinaram pelo Benfica?

Rafa - Agosto 2016
Mitroglou - Agosto 2015
Jimenez - Agosto 2015
Jonas - Setembro 2014
Julio César - Agosto 2014
Samaris - Agosto 2014
Fejsa - Agosto 2013

No Benfica desde os anos 90 que o lema é: O mercado corre a nosso favor.

Com uma pequena diferença: agora não falta dinheiro para comprar.

jatata

Citação de: Transformer em 20 de Junho de 2017, 13:09
Quem é Bruno Fernandes? Tenham juízo. Qualquer peido nos rivais é uma eau de toilette...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

O Bruno Fernandes é um talento nacional que já tem alguma tarimba no Calcio e que seguramente daria mais garantias que o Felipe Augusto ou o Danilo.

Carlos Amorim

Como é que o sporting vende um cepo como o ruben semedo por 15 milhões, por 80% do passe, e nós vendemos os nossos em saldos. Equivale a um bernardo silva, um cancelo ou um oblak. Fogo. É surreal.
Uns dos melhores laterais esquerdos em França, marçal, saiu por 4,5. Não percebo.

jatata

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Junho de 2017, 21:41
Como é que o sporting vende um cepo como o ruben semedo por 15 milhões, por 80% do passe, e nós vendemos os nossos em saldos. Equivale a um bernardo silva, um cancelo ou um oblak. Fogo. É surreal.
Uns dos melhores laterais esquerdos em França, marçal, saiu por 4,5. Não percebo.

Maus contratos (NOS) e dívida alta elevam a necessidade de vender

FilipeCoutinho

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: JCCSLB em 20 de Junho de 2017, 15:08
Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2017, 15:05
A todos aqueles "imbecis" que acham que o Coentrão só pelo facto de ir para o outro lado é um cretino isto e aquilo... tenham juízo . O Coentrão está arrumado,infelizmente. Se mais ninguém o quer qual é o problema de ir para onde vai? Vejam só o aspeto dele quando foi fazer exames médicos. O Coentrão deu muito ao Benfica,o Benfica fez dele jogador e certamente que lhe "safou" a sua vida a níveis económicos se ele teve ou tiver juízo. Quanto ao resto,deixem de ser primários.

O Coentrão teria todo o direito de ir para o Zbording!!! Mas ao "apagar" o passado no Benfica, só mostra que é um ingrato.

Bem sei dos post´s no facebook... Mas a vida é assim,num dia tudo te corre bem mas quando estás em baixo tens que te agarrar a quem te quer. Basicamente é isso.

E ele resolveu agarrar-se á merda! Que vá pelo autoclismo abaixo!

Han

Neste momento a prioridade para LFV seria mobilizar todos os esforços para o gabinete jurídico para que se responsabilize a sério:
-o FCP e F.J. Marques pelas acusações e insinuações feitas e pelos danos causados ao bom nome e imagem do Benfica, seus dirigentes e profissionais;
- a Liga e,  em concreto, Pedro Proenca e de Meirim pela inoperância em defender o bom nome e imagem do Benfica, do mérito das vitorias do Benfica nas competições que organiza e ainda, pela coação realizada sobre o árbitro ASD, pela claque legalizada do FCP, com prejuizo indireto ao Benfica ( pelo desempenho negativo desse árbitro na sua sequência favorecendo o FCP), sem que a Liga procedesse a qualquer sancionamento do mesmo;
-a FPP e seus dirigentes pelo reiterada influência arbitral com prejuizo para o Benfica, nomeadamente no titulo 2013/14 e agora em 2016/17. O Benfica tem de conseguir no mínimo a repetição do jigo com o SCP

Semper Fidelis

Citação de: Han em 20 de Junho de 2017, 22:41
Neste momento a prioridade para LFV seria mobilizar todos os esforços para o gabinete jurídico para que se responsabilize a sério:
-o FCP e F.J. Marques pelas acusações e insinuações feitas e pelos danos causados ao bom nome e imagem do Benfica, seus dirigentes e profissionais;
- a Liga e,  em concreto, Pedro Proenca e de Meirim pela inoperância em defender o bom nome e imagem do Benfica, do mérito das vitorias do Benfica nas competições que organiza e ainda, pela coação realizada sobre o árbitro ASD, pela claque legalizada do FCP, com prejuizo indireto ao Benfica ( pelo desempenho negativo desse árbitro na sua sequência favorecendo o FCP), sem que a Liga procedesse a qualquer sancionamento do mesmo;
-a FPP e seus dirigentes pelo reiterada influência arbitral com prejuizo para o Benfica, nomeadamente no titulo 2013/14 e agora em 2016/17. O Benfica tem de conseguir no mínimo a repetição do jigo com o SCP

faria sentido num país civilizado...

Han

Na Federação de voleibol,  como é que a vergonha perpetrada por Miguel Maia para a subida do SCP não é atacada pelo Benfica?

Na de patinagem, palavras para quê, no desvario arbitral que se perpetua nesta década ??

Na de atletismo, a vergonha do que sucedeu com Nelson Évora mereceu alguma indemnização????

O Benfica e os seus advogados têm feito uma triste figura a meu ver. Repulsa completa por essa falta de pulso face a esse dirigismo amador e caseiro que se perpetua nestas Federações

10hayato10

Enquanto uns reforçam o seu plantel a sério com fabio coentrao, doumbia, mauthie, nos andamos a foder o plantel td com as vendas...que ainda n acabaram.