Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kastro

Citação de: Despertar em 29 de Junho de 2017, 23:06
entao e as trutas crl  >:(

É bom que o LFV se ponha a pau, este ano o Penta é fundamental, é a resposta a esta gentalha. Os lagartos já conseguiram o Doumbia (20 e tal golos na última época a juntar aos 30 e tal do Bosta Dost). Isto não vai lá vendendo os melhores e só acreditando que o Bruxo Rui Vitória continue a fazer milagres com os miúdos todos os anos.

RAFL

para alem do frango do mendes também pode ser o filho do paulo assunção

Roy Kent

O Benfica tem uma carrada de jovens no seixal, precisa e de reforços a sério para a equipa principal, isto é gozar com a malta.

RAFL

Citação de: kastro em 29 de Junho de 2017, 23:13

É bom que o LFV se ponha a pau, este ano o Penta é fundamental, é a resposta a esta gentalha. Os lagartos já conseguiram o Doumbia (20 e tal golos na última época a juntar aos 30 e tal do Bosta Dost). Isto não vai lá vendendo os melhores e só acreditando que o Bruxo Rui Vitória continue a fazer milagres com os miúdos todos os anos.
o problema é que já devemos ter esturrado uns 10 milhões e só estou a ver o gajo do rio ave no plantel....e mesmo assim...pro banco

Vianense

É o Joel do United acertado aquando a saída do Lindelof
^-^

zema

Quer dizer mandanis os nosso jovens para todo o lado e temos que nos contentar com o bilals old chiks dos arsenais e cimpanhia r ainda nos tentam convencer que estes sao muito.bons...

...bins sao os nossos miufos mas esses.sao para os outros...

Esta bonito isto esta

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2017, 23:13
axo k vou criar 0 expectativa ja sei como é o Vieira

Igual aqui.
eu acredito....ainda vão vir os 2 gajos do negocio simão.....vais ver, está quase a ser feito o avião que os vai trazer

|OnE|

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 23:14
O Benfica tem uma carrada de jovens no seixal, precisa e de reforços a sério para a equipa principal, isto é gozar com a malta.
Há jovens e jovens.
O Zivkovic é um gajo com bastante experiência por exemplo.
O tipo do Arsenal deu quê... 2 chutos na bola como sénior?

Despertar

Citação de: kastro em 29 de Junho de 2017, 23:13

estava a brincar. mas concordo o nosso problema é a sangria de titulares.

Mikeslb1904

Citação de: glorioso41 em 29 de Junho de 2017, 22:45
Vai ser um jogador representado pelo Raiola  :smokin:

Era o fim do Mundo aqui na tasca :)
Donnarumma

terrorista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 23:11
Citação de: Mika21PA em 29 de Junho de 2017, 23:08
É o Pepe, do Real Madrid.

Isso era competência a mais.
Está bem está....Pepe para defesa e Ibra para o lado do Jonas e fecha está merda !!!

:drool:

RVS

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2017, 23:18
Há jovens e jovens.
Fez dois jogos pela equipa principal. Vale o que vale. Não o conheço e nem sei se é bom ou mau.

LFVL

Eu já nem me chateio com o mercado de transferências do SLB pois é sempre muito confuso e com muitas entradas e saídas... Deixar a pré-época andar e ver o que fica e aí avalio.

|OnE|

Citação de: RVS em 29 de Junho de 2017, 23:20
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2017, 23:18
Há jovens e jovens.
Fez dois jogos pela equipa principal. Vale o que vale. Não o conheço e nem sei se é bom ou mau.
Lá está.
Experiência zero.
Ainda vem em fase de aprendizagem.