Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TiagoSLB_10

Citação de: jatata em 15 de Julho de 2017, 12:01
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 08:37
Nelson Semedo
- 30M€ pagos no imediato;
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Se for verdade, o negocio nem é muito mau negocio...

Desportivamente será sempre mau porque Pedro Pereira e André Almeida não dão garantitas de serem mais do que suplentes.

O Benfica devia ter-se precavido com um jogador mais promissor que o Pedro Pereira, continuando o Almeida como suplente.
Mas o Pedro em menos de um ano deixou de ser o miudo promissor que despertou a atenção da Juventus só por não ter deslumbrado nos...dois jogos que fez? :huh:

Hölderlin

O Pedro é lateral de 4-3-3, o plantel do Benfica é plantel para 4-3-3... Só o Jonas é que não é. Foi interessante vê-lo mais presente na fase de construção, mas não me parece que funcione a 10 nem a 9 clássico.

De resto, era bom para Chrien, J.C., Krovinovic, Pepe...

Biscai@

Pois é Sr. Vieira, a cada palavra, a cada venda, a cada projecto apresentado os dragartos atacam, insultam, e acusam o Benfica com calunias... o Benfica não pode perdoar o que esta gente está a fazer, isto tem de ir até ás ultimas consequências, defender o Benfica é o seu dever, se não o fizer terá de vir outro para o seu lugar... fica aqui mais um exemplo para no seu devido tempo ser apresentado em tribunal, esta gente não pode continuar a esconder-se por trás de blogs e afins...
Temos que os levar a todos a tribunal, têm de sentir o peso da justiça, isto é inqualificável...

http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/07/has-your-club-bought-benfica-player-last-four-seasons-read-this.html

Hölderlin

O grande presi podia ser um presi à maneira e bater 10/15M pelo Perin. Ficava logo tudo mais composto, além de que, mesmo na óptica empresarial do Benfica, é um jogador jovem para a posição e com muita margem de progressão.

Andris

Lystcov, César, Alfaiate, Ponck, Scholl, Azemovic, Fariña, Dawidowicz, Ola John, Gilson Costa, Victor Andrade, Romário, Derley, Sarkic, fora os que me esqueci...

Estes não te preocupas tu em despachá-los.

trucatruca

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2017, 12:38
Lystcov, César, Alfaiate, Ponck, Scholl, Azemovic, Fariña, Dawidowicz, Ola John, Gilson Costa, Victor Andrade, Romário, Derley, Sarkic, fora os que me esqueci...

:confused:

JPG

e reforços há? Ou já te conformaste em entregar o ouro aos bandidos?

Maldini

Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2017, 13:17

:confused:

Esses deveria ser o pimp do mendes a vender ...

Tapion

A verdade é que o Benfica num 4-4-2 estará quase sempre posicionado num 4-3-3 porque cada vez mais se vê o Jonas na construção a vir atrás. E isso vai acontecer, juntando Pizzi e Jonas no miolo.

Veremos cada vez mais isto na fase de transição

Fejsa

Pizzi
                                              Jonas

Salvio                                                              Cervi
                           Mitroglou

JeSuisÉder

Perin, Cancelo e Garay

Obrigado negociador implacável.

jatata

Talisca, Taarabt

Sickness:SLB

Melhor verão de sempre, hein?! Espectáculo! Parabéns presidente! E o dinheiro vai servir para quê? Para reforçar não será, para abater passivo também não. Ao menos de-me algum!

Diablo

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2017, 14:00
Melhor verão de sempre, hein?! Espectáculo! Parabéns presidente! E o dinheiro vai servir para quê? Para reforçar não será, para abater passivo também não. Ao menos de-me algum!

Não sejas abutre. Vai servir para comprar mais cimento e tijolos, ou julgas que uma barbearia e um ATL no Seixal se constroem sozinhos?

subLiminar

113M? Chega? E agora pode-se comprar um GR a sério?

Glorificus

Salvio ou Carrillo para o Valência. Cancelo para o Benfica.

Pode ser troca por troca.