Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JeSuisÉder

Os grandes reforços do Benfica são a permanência do Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Jonas...obrigado por não vendê-los sr. presidente.

Ahhh ainda estamos a 27 de Julho  :-X

piratas15

Citação de: MSAM em 27 de Julho de 2017, 02:46
Citação de: piratas15 em 27 de Julho de 2017, 02:39
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2017, 02:15
Negociador patético. Gestor miserável. Líder ridículo.
Eis o Luís!
Meti um " like" ... se levar amarelo por causa dissso ... que se foda , mas é isto que eu sinto e acho que o xôr  presidente está- se cagando se ganhamos o penta  ou não ... se calhar não quer melindrar o seu velho amigo bufas , enfim !
Esse tipo de post vi antes do bi, do tri, do tetra vejo agora  e certamente também vou ver antes do hexa, o que não deixa de ser bom sinal.
Espero que tenhas razão no fim .

Hölderlin

O Porto também deve ter pensado assim (somos campeões, é continuar com a mesma política), no ano do Paulo Fonseca. Como o Saramago diz, "o que a vitória tem de mau é que não é definitiva".

PS: não, não sou o chico geraldes

Josh

A "siesta" prossegue... os "garotos" sempre foram lixados de tirar da cama.

Porra para isto.

BlankFile

Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Baron_Davis

se der cagada na emirates, talvez se mexa

jatata

Até o sporting já nos rouba jogadores para uma posição fulcral?

Devemos estar mesmo fortes neste mercado

Tapion

Citação de: jatata em 27 de Julho de 2017, 23:06
Até o sporting já nos rouba jogadores para uma posição fulcral?

Devemos estar mesmo fortes neste mercado

Douglas? Porra que roubem mais..

minimix

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.
Achas que é uma inevitabilidade???

CitaçãoPaulo Santos, que fez parte da formação no Benfica, falou esta quinta-feira sobre a saída de Ederson, considerando, no entanto, que as águias têm no plantel três guarda-redes à altura para colmatar o lugar deixado vago pelo internacional brasileiro que se transferiu para o Manchester City.
"Todos eles são excelentes guarda-redes, mas só o Rui Vitória é que pode decidir em relação a isso. O Júlio César, então, dispensa qualquer comentário. Não vejo grandes necessidades de se contratar outro guarda-redes, mas se entenderem que, por alguma razão, tem que vir outro será sempre bem-vindo, desde que seja para ajudar o clube"

Tosta Mistica

Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2017, 20:00
Eu assusto me quando vou ao topico do Mercado e vejo os nomes que andam por la... Parecemos um Braga.... fdx...A vender cavalos e a olhar pra burros...
´
É uma espécie de pré época na feira da Golegã...

BlankFile

Citação de: minimix em 27 de Julho de 2017, 23:14
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.
Achas que é uma inevitabilidade???

CitaçãoPaulo Santos, que fez parte da formação no Benfica, falou esta quinta-feira sobre a saída de Ederson, considerando, no entanto, que as águias têm no plantel três guarda-redes à altura para colmatar o lugar deixado vago pelo internacional brasileiro que se transferiu para o Manchester City.
"Todos eles são excelentes guarda-redes, mas só o Rui Vitória é que pode decidir em relação a isso. O Júlio César, então, dispensa qualquer comentário. Não vejo grandes necessidades de se contratar outro guarda-redes, mas se entenderem que, por alguma razão, tem que vir outro será sempre bem-vindo, desde que seja para ajudar o clube"

Assustador...

tozecs

Deixaram fugir o Bruno Gaspar... Agora querem o Douglas! Como é que é possível!!!!

andoaleme

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Para além dessas posições, continuamos sem uma alternativa de qualidade para Fejsa, bem como estou curioso quem irá ocupar a posição 8 esta época e qual será a alternativa.

jatata

Citação de: andoaleme em 27 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Para além dessas posições, continuamos sem uma alternativa de qualidade para Fejsa, bem como estou curioso quem irá ocupar a posição 8 esta época e qual será a alternativa.

O que me preocupa é que Filipe Augusto entra em qualquer uma dessas equaçoes.

BlankFile

Citação de: andoaleme em 27 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 22:14
Chega de brincadeiras de mau gosto. O Seixal não vai resolver todos os problemas! Não podemos estar à espera que surjam "Edersons", "Nelsinhos" e "Lindelofs" com um estalar de dedos.

Precisamos mesmo de ir ao mercado. É uma inevitabilidade.

Para além dessas posições, continuamos sem uma alternativa de qualidade para Fejsa, bem como estou curioso quem irá ocupar a posição 8 esta época e qual será a alternativa.

O Ascacibar era bem sacado, mas para isso tínhamos que vender o Samaris.

Para 8 temos boas opções e alternativas. Pelo menos em teoria.