Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Inception em 28 de Julho de 2017, 18:48
Vais mesmo buscar o maior cepo do espanholão não é?
És uma vergonha

as coisas que tu ja sabes sobre as nossas contrataçoes...

Marcelo00

Como é possível não ter dinheiro para fazer duas contratações???

120 ou 130 M desde Janeiro + NOS + etc...

O Sr LFV tem muito par explicar aos sócios!! Ui, ui...

Guutman

Citação de: Marcelo00 em 28 de Julho de 2017, 19:33
Como é possível não ter dinheiro para fazer duas contratações???

120 ou 130 M desde Janeiro + NOS + etc...

O Sr LFV tem muito par explicar aos sócios!! Ui, ui...

Ele explica , com todos os relatorios e contas que apresenta . Encontraste alguma incongruencia ? por favor partilha

Diamond_1904

Já está quase a chegar a altura das contratações. Vai ser necessário sermos humilhados na Emirates para o s.r. LFV levantar o rabo da cadeira e reforçar os sectores que precisam ser reforçados.

Pena que tenhamos de chegar a este ponto.

Toda a gente vê o óbvio. Menos este senhor. GR, DD, DC. Já nem peço o 6 para suplente do Fejsa...nem o 8 com perfil diferente do Pizzi (preferia um jogador mais do estilo do Renato).

Guutman

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2017, 20:51
Já está quase a chegar a altura das contratações. Vai ser necessário sermos humilhados na Emirates para o s.r. LFV levantar o rabo da cadeira e reforçar os sectores que precisam ser reforçados.

Pena que tenhamos de chegar a este ponto.

Toda a gente vê o óbvio. Menos este senhor. GR, DD, DC. Já nem peço o 6 para suplente do Fejsa...nem o 8 com perfil diferente do Pizzi (preferia um jogador mais do estilo do Renato).

Eu nao vejo o teu obvio logo nao é toda a gente . Creio que precisamos de um GR sem duvida e se possivel de um DD que realmente valha a pena mas nao creio ser obrigatorio . E estranho quase a tua ansia acompanhada com a certeza de uma humilhaçao na Emirates Cup ....ando tudo doido para o Benfica perder para dizerem..."eu é que sabia" . Eu confio no Rui Vitoria.

miniMilk

Zzzzzzzzzzzzzz

Só acordas quando o Mendes tlf?

terrorista

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 20:58
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2017, 20:51
Já está quase a chegar a altura das contratações. Vai ser necessário sermos humilhados na Emirates para o s.r. LFV levantar o rabo da cadeira e reforçar os sectores que precisam ser reforçados.

Pena que tenhamos de chegar a este ponto.

Toda a gente vê o óbvio. Menos este senhor. GR, DD, DC. Já nem peço o 6 para suplente do Fejsa...nem o 8 com perfil diferente do Pizzi (preferia um jogador mais do estilo do Renato).

Eu nao vejo o teu obvio logo nao é toda a gente . Creio que precisamos de um GR sem duvida e se possivel de um DD que realmente valha a pena mas nao creio ser obrigatorio . E estranho quase a tua ansia acompanhada com a certeza de uma humilhaçao na Emirates Cup ....ando tudo doido para o Benfica perder para dizerem..."eu é que sabia" . Eu confio no Rui Vitoria.

Este post dá-me confiança de que vamos contratar um GK. 

Só espero que não seja um cepo.

Orgulhosamente_SLB


GTtdi_SLB

As recentes vendas deviam dar para recrutar o Cabral da década de 90'...uns kilinhos a mais, mas talentoso.


No belenenses.

cernache1

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2017, 19:22
se se confirmar que sequer tentámos o Douglas, acho que vou ver um amarelo


:rua:

Galactix

Vê se começas é a contratar um lateral-direito e um guarda-redes rapidamente.

:tickedoff:

NicoGaitan10

Já não falta muito para a supertaça e as indefinições e a falta de qualidade em alguns setores da equipa mete medo.

É muito preocupante ainda estarmos nesta situação, tal como ter um plantel de 30 e tais jogadores em estágio a semana e meia do primeiro jogo oficial da época!

Vão deixar tudo para a última?

flsb

Sr. Presidente para que é que serve a pré-época ?

Diamond_1904

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 20:58
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2017, 20:51
Já está quase a chegar a altura das contratações. Vai ser necessário sermos humilhados na Emirates para o s.r. LFV levantar o rabo da cadeira e reforçar os sectores que precisam ser reforçados.

Pena que tenhamos de chegar a este ponto.

Toda a gente vê o óbvio. Menos este senhor. GR, DD, DC. Já nem peço o 6 para suplente do Fejsa...nem o 8 com perfil diferente do Pizzi (preferia um jogador mais do estilo do Renato).

Eu nao vejo o teu obvio logo nao é toda a gente . Creio que precisamos de um GR sem duvida e se possivel de um DD que realmente valha a pena mas nao creio ser obrigatorio . E estranho quase a tua ansia acompanhada com a certeza de uma humilhaçao na Emirates Cup ....ando tudo doido para o Benfica perder para dizerem..."eu é que sabia" . Eu confio no Rui Vitoria.

Vamos atacar a época com o Pereira e o AA? Nenhum deles tem nível para titular do Benfica. DC tb é indispensável, dada a incerteza sobre se Jardel voltará ao nível que já demonstrou e Luisão está com a idade que está...
Já para não falar na rábula do GR, equipado e a treinar no Benfica, a aparecer no canal do clube e...deu no que deu.

Logo falamos depois do que eventualmente possa acontecer amanhã. Mais vale perder na pré-época, a feijões, se isso permitir garantir-nos vitórias nos jogos a sério. E com garantir vitórias, refiro-me a contratar jogadores indispensáveis que tenham qualidade para o Benfica.


Aguia31

O mercado corre a nosso favor......(ao mendes corre de certeza).