Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14


Guzmán

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 15:22
38M€ é o valor do barrete da dupla de ataque que hoje começou o jogo. Vende os dois pelo valor da compra e traz reforços de jeito.

Nem mais! 100% d'acordo!

Aliás, como as coisas estão, o grande negociador devia vender o que ainda der para vender, porque pelo andar da carruagem vão todos perder valor e no final da época valem tusto.

Isto é uma vergonha.

Divi filius

A partir da próxima época passa a oferecer, depois de aumentar as cotas em 80€, um FM a cada sócio.

Assim vai ser possível cada um de nós ser campeão europeu, tal como ele espera, e com os Pedros Pereiras desta vida.

Longa vida ao grande líder!

SousaLB

Parabéns e obrigado por mais esta refrescante dose de prestígio internacional. Isto sim, é bonito.

Duas participações na Emirates, duas edições a fazer de bombo da festa. Denominador comum? Adivinha.

Estás feliz, não é? Interessa é que o dinheiro circule, desde que não seja para o reforço real das necessidades da equipa.

Dr.Lecter

Incompetência ano após ano. Dele acima de todos, mas também de todo o departamento de futebol que permite que isto aconteça permanentemente.

Uma vergonha, é dono do clube e faz o que quer. Pode fazer a merda que quiser,  encher os bolsos como quiser, vender a banha da cobra que lhe apetecer.

Farto disto.

arfm14

Só para lembrar que para o ano o segundo classificado tem que ir às pre eliminatórias das Champions e o terceiro nem lá mete os coutos!

Shoky

A resposta a esta humilhação vai ser vender o Mitroglou.

Muito bem.

Inception

Querem saber quais são so reforços??
Olhem lá:

José Marinho

"Sempre Benfica...nas vitórias e principalmente nas derrotas. E sobretudo consciente da luta que será a próxima temporada. Uma luta desigual e histórica. Infelizmente muitos benfiquistas ainda não perceberam o que está a ser preparado para impedir que o Benfica chegue ao Penta. O Benfica é, foi e sempre será um clube democrático. Foi assim que cresceu e se tornou o maior clube português e um dos maiores da Europa. Mas raramente terá enfrentado uma coligação tão negativa de interesses, clubes e instituições que o pretendem deitar abaixo. Uma coligação que justifica um regime de excepção. Um regime que identifique os verdadeiros adversários do clube e, infelizmente, em alguns casos inimigos. E que impeça de serem os benfiquistas os cavalos de Troia dessa gente. Depois de uma derrota pesada, o que se exige aos benfiquistas, nesta fase tão especial do nosso futebol, é contenção. Que antes de escrever ou dizer algo façam a seguinte reflexão...a quem vai servir o meu desabafo e até a minha crítica? Ao Benfica? Ou aos adversarios do clube que espreitam na divisão dos benfiquistas uma oportunidade de lançar mais achas para a fogueira? Era isto que tinha para vos dizer...com todo o benfiquismo que me é possível e sobretudo consciente da quantidade de pessoas que desejam o mal do nosso clube e muito se tem esforçado por lhe causar danos"

É preciso ser muito filho da puta.
Depois de toda a gente ver que a culpa disto é da direção, do vieira, e desta política ridicula de contratações e vendas, vem este papagaio da merda falar dos rivais e do crl.

Há alguma diferença entre este merdas e o saraiva e assim? é tudo a mesma merda.

Shoky

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 15:29
A resposta a esta humilhação vai ser vender o Mitroglou.

Muito bem.

Ou emprestar. :rir:

Laparo

Inicio de época medonho e  deprimente como deprimentes são os comentários na Benfica TV. Em 2 jogos, um torneio que nos envergonha a todos, uma cabazada de golos.
Vieira isto não pode ser o Benfica a que nos habituaste, dá corda aos sapatos que ainda vais a tempo de emendar a situação.


iSLBenfica

Percebes é de betão. De futebol sempre foste e sempre serás um enorme zero à esquerda.

É doloroso assistir à destruição da nossa defesa neste mercado de Verão e consequente gestão do plantel/inexistência de soluções.


quinjeajero

Citação de: Inception em 30 de Julho de 2017, 15:29
Querem saber quais são so reforços??
Olhem lá:

José Marinho

"Sempre Benfica...nas vitórias e principalmente nas derrotas. E sobretudo consciente da luta que será a próxima temporada. Uma luta desigual e histórica. Infelizmente muitos benfiquistas ainda não perceberam o que está a ser preparado para impedir que o Benfica chegue ao Penta. O Benfica é, foi e sempre será um clube democrático. Foi assim que cresceu e se tornou o maior clube português e um dos maiores da Europa. Mas raramente terá enfrentado uma coligação tão negativa de interesses, clubes e instituições que o pretendem deitar abaixo. Uma coligação que justifica um regime de excepção. Um regime que identifique os verdadeiros adversários do clube e, infelizmente, em alguns casos inimigos. E que impeça de serem os benfiquistas os cavalos de Troia dessa gente. Depois de uma derrota pesada, o que se exige aos benfiquistas, nesta fase tão especial do nosso futebol, é contenção. Que antes de escrever ou dizer algo façam a seguinte reflexão...a quem vai servir o meu desabafo e até a minha crítica? Ao Benfica? Ou aos adversarios do clube que espreitam na divisão dos benfiquistas uma oportunidade de lançar mais achas para a fogueira? Era isto que tinha para vos dizer...com todo o benfiquismo que me é possível e sobretudo consciente da quantidade de pessoas que desejam o mal do nosso clube e muito se tem esforçado por lhe causar danos"

É preciso ser muito filho da puta.
Depois de toda a gente ver que a culpa disto é da direção, do vieira, e desta política ridicula de contratações e vendas, vem este papagaio da merda falar dos rivais e do crl.

Há alguma diferença entre este merdas e o saraiva e assim? é tudo a mesma merda.

Eu acho que toda a gente já percebeu, basta ter estado atendo a atuação do nosso clube no mercado e nesta pré-temporada. Nem o brunolas e o papa da fruta fariam melhor.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 15:29
A resposta a esta humilhação vai ser vender o Mitroglou.

Muito bem.

Acho que é mais uma boa medida, vocês estão sempre a reclamar, o tetra fez mal.

Korczak

Apos 15 anos ainda nao sabe planear uma epoca

JustMe

Equipa destruída, hipótese de penta e de hegemonias deitada ao lixo antes mesmo de começar o baile. Toda a gente vê isto. Mas hey, como as últimas duas épocas foram um contra-senso e resultaram, esta só pode resultar também.

Tinhas tudo na mão, caralho. Tudo na mão.