Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2017, 22:19
O Benfica deve estar numa situação financeira muita preocupante!!
Diz que não.

kallou

O que interessa ao Vieira é vender jogadores para os seus amigos e ele ganharem comissões...

Comprar jogadores que nunca irão jogar no Benfica para pagar comissões aos seus amigos...

É com isto que o Vieira ganha dinheiro..Vender jogadores...Quantos mais melhor...Mais recebe em comissões...O Benfica paga comissão a um intermediário..E depois esse intermediário usa uma parte do dinheiro para comprar..Sei lá... Imóveis...

Alento

O Benfica é um entreposto de jogadores primeiro que tudo o resto...

Baron_Davis

este fala em fábricas no seixal, o treinador fala de linha de montagem intermédia

está aí para quem quiser ver

RedSinde

Citação de: piwo em 30 de Julho de 2017, 22:23

O Benfica infelizmente continua a estar...mas houve para ai um mestre de obras que vendia pneus e se tornou um dos mais ricos de Portugal.
Será que ele anda desviar dinheiro do clube para sustentar as suas empresas? Consta-se que as empresas dele estão a passar por dificuldades financeiras... estou apenas a especular! :confused: :confused:

minimix

Citação de: RedSinde em 30 de Julho de 2017, 22:32

O Benfica infelizmente continua a estar...mas houve para ai um mestre de obras que vendia pneus e se tornou um dos mais ricos de Portugal.
Será que ele anda desviar dinheiro do clube para sustentar as suas empresas? Consta-se que as empresas dele estão a passar por dificuldades financeiras... estou apenas a especular! :confused: :confused:
Se fosse a ti apagava essa especulação senão vais uns dias descansar

miniMilk

Tu poe te fino.
No futebol passa-se de besta a bestial num piscar de olhos

Jar Jay

Ó Vieira! Os Benfiquistas não querem uma empresa!
Queremos é uma equipa de futebol competitiva que será o orgulho de todos nós!

Estamos fartos dos Danilos,Augustos,Arangos e das vacas sagradas car#lho.

BlankFile

Reforços.

EXIGEM-SE REFORÇOS.

Chega de brincadeiras de mau gosto.

RedSinde

Citação de: minimix em 30 de Julho de 2017, 22:34

Há vários comentários aqui que insinuam esta especulação... porque aconselhas que apague o post?  Que eu saiba ainda estamos num clube onde a liberdade de expressão... existe! Não somos como os dragartos, onde impera a lei da rolha...
E mais, eu não estou a afirmar que se estão a cometer tais atos! Apenas me limito a constatar o que se especula...

BERNA_1961

Somos uma empresa revenda (compra e venda de jogadores).
Talvez seja melhor mudar o objeto social.
E porque não comprar ouro, ações de empresas, derivados ... podemos ganhar muito dinheiro.
Fica a ideia.

ItsY2Inferno

Não gastámos quase nada neste mercado, 3M no Krovi, 1,2M no Arango e 1M no Chrien o resto veio tudo a " custo zero ". Eu acho mesmo que não querem investir neste ano, eu acredito que pensassem que o PP e o Jardel conseguissem substituir o Nelson e o Lindelof respectivamente e eu há 2 meses secalhar pensava o mesmo ! A questão do André Moreira é que me parece mal gerida...devia haver uma 2° opção caso falhasse.

Flavius

Deve estar sentado no seu cadeirão a ver o Fórum

minimix

Citação de: RedSinde em 30 de Julho de 2017, 22:51
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2017, 22:34

Há vários comentários aqui que insinuam esta especulação... porque aconselhas que apague o post?  Que eu saiba ainda estamos num clube onde a liberdade de expressão... existe! Não somos como os dragartos, onde impera a lei da rolha...
E mais, eu não estou a afirmar que se estão a cometer tais atos! Apenas me limito a constatar o que se especula...
Uma vez li por aí um  aviso dum mod que levantar suspeitas sem provas dava "ban".
Faz como entenderes, eu, há coisas que acho que não as escrevo, just that.

Gonçalo_SLB

Falta menos de uma semana para o arranque oficial da temporada e dez dias para o início do campeonato. Está mais do que na altura de reforçar a sério, em qualidade, o nosso plantel de modo a colmatar as lacunas por demais evidentes que nós temos.
Esta pré-época pôs a nu as fragilidades do nosso sector mais recuado. Toca a melhorá-lo!

E já agora, o que é feito da Eusébio Cup?