Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Shoodle em 01 de Agosto de 2017, 01:03
Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2017, 00:14
Veras...kanus...Arangos...Celis...Benítez...

Quanto dinheiro está aqui?!

Para jogadores que nunca vão jogar no Benfica à investimento!

Para a equipa titular...0!

Onde está o dinheiro das vendas milionárias?!

Para onde vai o dinheiro?!

Isto sim...É um caso de polícia judiciária que deveria ser investigado!

O Benfica anda a saque... Está a ser ROUBADO!!!

Achas que o Jorge Mendes trabalha de borla? De qualquer das formas em 2 épocas abateu 62,3m o passivo.

Vocês ainda vão ver onde o Mendes vai parar daqui a uns tempos! Está a seguir as pisadas do Veiga.

Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 01:09
Citação de: minimix em 01 de Agosto de 2017, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 00:53
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.
E olha que aquele terreno ali em Benfica deve valer uns belos Milhões.
Tu não lhe dês mais ideias

O homem só vai à Luz para os jogos.

Qualquer dia torna-se irrelevante o estádio. É vender e fazer um novo na Margem Sul.
Jamais.

the boneless

Como dar o campeonato de mão beijada aos adversários 101.

Widowmaker

Citação de: oscarense em 01 de Agosto de 2017, 01:08
Sem o querer acusar de nada para não me virem já amarelar, tenho algum receio que estas obras no CFC possam estar relacionadas com as suas empresas de construção... Algo não bate bem nesta ampliação

Eu agora so dou likes.

ribas

depois da conversa de hoje caguei para o red pass.. chega de alimentar isto

Mats_Ture

Sem o querer acusar de nada para não me virem já amarelar, tenho algum receio que estas obras no CFC possam estar relacionadas com as suas empresas de construção... Algo não bate bem nesta ampliação

O que é que não bate bem?

Godescalco

Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2017, 01:15
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.

Qualquer dia torna-se irrelevante o estádio. É vender e fazer um novo na Margem Sul.
Jamais.

No Benfica não há impossíveis.

oscarense

Citação de: Mats_Ture em 01 de Agosto de 2017, 01:46

O que é que não bate bem?

os valores, a explicação para o financiamento das obras...

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 01:57
Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2017, 01:15

Jamais.

No Benfica não há impossíveis.

E não há mesmo.

parras_bs

Acho que a divida pode esperar mais uns meses. Nunca na nossa história estivemos tão perto de um Penta.

RN

Já há muito tempo que deixei de gastar dinheiro em red pass e merchandising do clube (pago apenas as cotas de sócio). Não que não possa financeiramente mas simplesmente porque não concordo com o rumo que está direcção adoptou para o clube. Parece que só interessa é bater record de vendas de jogadores, criar novas fontes de receita, aumentar instalações e usar o argumento Seixal para tudo e mais alguma coisa. Falta paixão, falta apostar a sério 1 ou 2 épocas no plantel para fazermos uma gracinha na Europa, falta ter alguém à frente do futebol que perceba de futebol.

parras_bs

28 junho 2010, BTV

"A política do Benfica é investir mais e, se for preciso, endividar-se mais. Atualmente, o nosso endividamento cifra-se nos 225 milhões de euros, mas os nossos ativos são muito superiores a esse valor. Não me assusta o endividamento, porque vai permitir que mantenhamos uma estrutura muito forte e continuemos a ganhar".

Então e o Penta já não interessa?

vermelhoftw

verdade seja dita o vieira e o mendes sao daqueles gajos que mais cedo ou mais tarde vao dentro, nao tenho duvidas algumas disto

zerocool

Os preços de bilhetes para sócio no jogo com o Braga, são um autêntico roubo....A necessidsde de cash é tanta, que vale tudo....

kid bengala

Citação de: parras_bs em 01 de Agosto de 2017, 02:57
28 junho 2010, BTV

"A política do Benfica é investir mais e, se for preciso, endividar-se mais. Atualmente, o nosso endividamento cifra-se nos 225 milhões de euros, mas os nossos ativos são muito superiores a esse valor. Não me assusta o endividamento, porque vai permitir que mantenhamos uma estrutura muito forte e continuemos a ganhar".

Então e o Penta já não interessa?
Em 2012:
CitaçãoQuem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Num período de mudança e de incerteza, o pior que podemos fazer é fingir que nada se passa. Temos de aceitar que há limites e que ultrapassar esses limites significa comprometer o nosso futuro", afirmou."

Em 2013:
Citação"O futuro do Benfica está assegurado". É assim que o presidente do clube e da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) encarnada, Luís Filipe Vieira, responde à pergunta do jornal "A Bola" relativamente à situação financeira das águias.

"Temos um activo que supera o passivo e temos, sobretudo, um activo que, por razões de prudência não pode ser reconhecido no balanço, mas que existe e que tem a ver com o real valor dos nossos jogadores. O nosso activo real é bem superior ao passivo exigível e isso é o que nos garante o futuro", justifica o presidente do Benfica na entrevista ao jornal desportivo.

Em 2016 na tvi:
CitaçãoDívida. "Vamos ter capacidade de continuar competitivos, baixar folha salarial e reduzir a dívida para 200 milhões de euros."

Portanto, ora vamos investir, ora vamos reduzir o investimento e sacrificar a nossa competitividade, ora temos o futuro garantido, ora vamos reduzir a dívida e agora vamos novamente sacrificar a nossa competitividade se for preciso. É tipo circuito.