Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2017, 00:34
Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2017, 00:28
Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 00:23
Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2017, 00:21
Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Estamos a preparar bem o futuro  :metal:

Mais um reflexo da aposta na formação.

Eu quero que se f*da a formação...nenhum clube pode aspirar a ter grandes equipas com base na formação (muito menos clubes sem capacidade de segurar jogadores)...isso é uma estorieta da carochinha. Da formação sai um ou dois bons jogadores de vez em quando. Isto é o Benfica!

É correr com os velhos e comprar 3 ou 4 bons jogadores (já feitos, com experiência competitiva e qualidade, com mais de 20 anos e menos de 30).

Ah tão bom este cheirinho a 14/15. :smitten:
"Porque recordar é viver..."

https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4

rude

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2017, 23:57
Sabem o que me custa mais?!

É que nem é só ficar triste por não ganhar, nem é por ouvir os dragartos a gozar... É porque fico ferido no meu ORGULHO com BENFICA por NÃO GANHAR!

Às vezes acho que o PRESIDENTE não sabe como NÓS ADEPTOS BENFIQUISTAS nos SENTIMOS nestes momentos, nestes ÚLTIMOS ANOS e especialmente ESTA ÉPOCA!

Quando FOMOS TRI CAMPEÕES eu NÃO fiquei em êxtase, não gritei, não saltei... SENTI SIM UM ALIVIO ENORME!! Foda-se... Fomos AGREDIDOS uma época inteira, roubaram o Treinador, roubaram um dos Capitães, INVENTARAM OS VOUCHERS... E mesmo assim GANHÁMOS!! AQUELAS ULTIMAS jornadas, AS MALAS, as Equipas a POUPAREM 11 TITULARES CONTRA O Smerding... Foi um alívio enorme, E UM ORGULHO AINDA MAIOR, não só na Equipa mas SOBRETUDO nos adeptos!!!

Todos se LEMBRAM naquele ano em que perdemos a Liga, Liga Europa e Taça... no final da Taça depos do 1-2 fiquei fechado no sótão mais de 2 horas SOZINHO! A angústia  e dor que sentia ERAM ENORMES!! NÃO FORAM OS jogadores que falharam, FOMOS NÓS BENFICA QUE FALHÁMOS!! Cada vez que perdemos ou empatamos fico CHATEADO, ANGUSTIADO, REZINGAO, FODA-SE... É uma DOR QUE NÃO SE EXPLICA!! A mulher manda vir comigo porque eu pareço um zombie... Ela não percebe a DOR QUE É!!

Cresci a levar com o PUTEDO DO FCP A CONQUISTAR TITULOS ATRAS DE TITULOS... A esfregarem  na cara que ganhavam PENTAS e LE, Supertaças etc... de 94/95 ate ao titulo de Trapatoni ERAM VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS...

E agora fomos TRI... FOMOS TETRA e voltei ao ESTÁDIO 7 anos depois para o jogo do título... E ai COMO FESTEJEI!!

E de repente DESISTIMOS DO PENTA!!! Um marco que a NOS PERMITIA CIMENTAR AINDA MAIS O NOSSO LUGAR E IGUALAR O FCP NA MAIOR SERIE DE CAMPEONATOS SEGUIDOS!

Na cassete de resumo da Epoca 93/94 do jornal O JOGO, o texro começa com : Pinto da Costa, Campeão em 92/93, sentiu que não existia necessidade de reforçar o plantel e esse foi o inicio da vitoria do Benfica!

E basta mudarmos o nome do Presidente e Clube 3 para esta afirmação ser totalmente actual!!!

É ISSO QUE SINTO... uma total falta de planeamento e seguranca
!!

Perdemos 3 titulares e não entra ninguém??? IMPENSÁVEL! !!

E A DOR, parece ser só nossa... PRESIDENTE E TREINADOR NEPIA!!!

Eles querem lá saber disso, o objectivo foi alcançado... VENDER e ganhar comissões!

LeandroSLB

Que se foda a formação?

Eu prefiro ter um Rúben Dias ou um Kalaica a jogar mesmo que cometa uns erros aqui e ali, mas a ganhar calo, do que um Luisão que já não podemos esperar mais nada dali.

Carlos Amorim

Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

E depois a culpa das lesões é do rui Vitória, lol.
Veterania em excesso mais uns lesionados crônicos, como o fejsa, Sálvio e Grimaldo, ou seja, perante este cenário e óbvia fragilidade de muitos elementos deste plantel era necessário existirem opções no plantel e não existem.
Venderam—se três jogadores da defesa e não veio ninguém mas a culpa é do treinador, lolol.

PT1904

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2017, 23:57
Sabem o que me custa mais?!

É que nem é só ficar triste por não ganhar, nem é por ouvir os dragartos a gozar... É porque fico ferido no meu ORGULHO com BENFICA por NÃO GANHAR!

Às vezes acho que o PRESIDENTE não sabe como NÓS ADEPTOS BENFIQUISTAS nos SENTIMOS nestes momentos, nestes ÚLTIMOS ANOS e especialmente ESTA ÉPOCA!

Quando FOMOS TRI CAMPEÕES eu NÃO fiquei em êxtase, não gritei, não saltei... SENTI SIM UM ALIVIO ENORME!! Foda-se... Fomos AGREDIDOS uma época inteira, roubaram o Treinador, roubaram um dos Capitães, INVENTARAM OS VOUCHERS... E mesmo assim GANHÁMOS!! AQUELAS ULTIMAS jornadas, AS MALAS, as Equipas a POUPAREM 11 TITULARES CONTRA O Smerding... Foi um alívio enorme, E UM ORGULHO AINDA MAIOR, não só na Equipa mas SOBRETUDO nos adeptos!!!

Todos se LEMBRAM naquele ano em que perdemos a Liga, Liga Europa e Taça... no final da Taça depos do 1-2 fiquei fechado no sótão mais de 2 horas SOZINHO! A angústia  e dor que sentia ERAM ENORMES!! NÃO FORAM OS jogadores que falharam, FOMOS NÓS BENFICA QUE FALHÁMOS!! Cada vez que perdemos ou empatamos fico CHATEADO, ANGUSTIADO, REZINGAO, FODA-SE... É uma DOR QUE NÃO SE EXPLICA!! A mulher manda vir comigo porque eu pareço um zombie... Ela não percebe a DOR QUE É!!

Cresci a levar com o PUTEDO DO FCP A CONQUISTAR TITULOS ATRAS DE TITULOS... A esfregarem  na cara que ganhavam PENTAS e LE, Supertaças etc... de 94/95 ate ao titulo de Trapatoni ERAM VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS...

E agora fomos TRI... FOMOS TETRA e voltei ao ESTÁDIO 7 anos depois para o jogo do título... E ai COMO FESTEJEI!!

E de repente DESISTIMOS DO PENTA!!! Um marco que a NOS PERMITIA CIMENTAR AINDA MAIS O NOSSO LUGAR E IGUALAR O FCP NA MAIOR SERIE DE CAMPEONATOS SEGUIDOS!

Na cassete de resumo da Epoca 93/94 do jornal O JOGO, o texro começa com : Pinto da Costa, Campeão em 92/93, sentiu que não existia necessidade de reforçar o plantel e esse foi o inicio da vitoria do Benfica!

E basta mudarmos o nome do Presidente e Clube 3 para esta afirmação ser totalmente actual!!!

É ISSO QUE SINTO... uma total falta de planeamento e seguranca
!!

Perdemos 3 titulares e não entra ninguém??? IMPENSÁVEL! !!

E A DOR, parece ser só nossa... PRESIDENTE E TREINADOR NEPIA!!!

Concordo a 200% com o que dizes, hoje já comecei com as caralhadas quando acabou o jogo, lá começou a minha maria a olhar para mim e a pensar "este gajo sofre".
O problema é que o nosso presidente só quer saber é de recordes de vendas, está-se nas tintas para os adeptos, e algo me diz que o Jimenez ainda vai sair até ao fim do fecho do mercado......

Jar Jay

Ò Vieira ja ta na hora de fazer um upgrade na Defesa.

Luisão na estrutura
Jardel banco
Lisandro? vender
Eliseu banco
Andre almeida banco
Cesar? flamengo

Pedro Nunes 28

Não vás buscar um DC e DD que não é preciso

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 00:39

Vai buscar mais um avançado.

HJDK

Não tens vergonha nenhuma, mas isso já sabíamos. Podemos perder o penta mas não podemos hipotecar o nosso futuro com o Jorge Mendes.

hertz

Eliseu 33 anos
Luisao 36 anos
Jardel 31 anos
Paulo Lopes 39 anos
Julio César 37 anos

Os 10 anos à frente, só se for na idade dos jogadores da nossa defesa.

ala-direita

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 00:36
Que se foda a formação?

Eu prefiro ter um Rúben Dias ou um Kalaica a jogar mesmo que cometa uns erros aqui e ali, mas a ganhar calo, do que um Luisão que já não podemos esperar mais nada dali.

Pois eu não prefiro nenhuma dessas opções...eu preferia ter dois bons centrais no lugar do Luisão e de "quem quer que não esteja lesionado para jogar ali"...centrais já feitos, com experiência de campeonatos competitivos, com qualidade, e uns 26/27 anos(já não tinham idade para ser alvo das negociatas do rei dos garotões).

LeandroSLB

Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2017, 00:45
Que se foda a formação?

Pois eu não prefiro nenhuma dessas opções...eu preferia ter dois bons centrais no lugar do Luisão e de "quem quer que não esteja lesionado para jogar ali"...centrais já feitos, com experiência de campeonatos competitivos, com qualidade, e uns 26/27 anos(já não tinham idade para ser alvo das negociatas do rei dos garotões).

Mas isso é para esquecer, só podemos dar 5€ por um central.

BERNA_1961

Que nos interessa faturar 200M (o que faturam em conjunto os dragartos) e depois apresentar esta equipa?
Depois de coisas boas que fez, esta equipa e uma vergonha.
Sinto me revoltado e esta revolta ainda é maior porque há gente que apoia esta gestao desportiva.

ala-direita

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2017, 00:39

E o GR? E um trinco que saiba jogar à bola?

O garotão tem desclassificado o plnatel de tal forma que, qualquer dia, precisamos de alguns 10 jogadores...cada vez há mais falta de qualidade em mais posições.

Fala-se muito da suposta qualidade ofensiva deste plantel, mas os 4 extremos são todos medianos...o Gaitan sozinho valia mais do que aqueles todos somados.

ala-direita

Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 00:47
Citação de: ala-direita em 27 de Agosto de 2017, 00:45
Que se foda a formação?

Mas isso é para esquecer, só podemos dar 5€ por um central.

Pois...assim estamos lixados...