Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: miniMilk em 28 de Agosto de 2017, 01:32
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2017, 01:25
Citação de: miniMilk em 28 de Agosto de 2017, 01:15
Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2017, 01:03
Citação de: miniMilk em 28 de Agosto de 2017, 00:58
GR
DD

E devolver os Colhões ao RV

Que tem miúdos onde ja devia ter apostado com 1 ano de atraso.
E centrais não são precisos? :o
Com os colhões devolvidos o RV apostaria num dos dois miúdos. Tenho fé que façam boa figura.
Seria o normal. Sair o lindelof e entrar um dos miúdos para fazer dupla com o Jardel.
Mas sim. Um central não calhava nada mal.

O problema é que se vier em central quem vai sentar é o Jardel.
Mas isso é outro problema, que não é culpa do dono deste tópico

Em parte tem culpa.

Myngos

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 27 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: sergio.fil25 em 27 de Agosto de 2017, 22:36
Titulos há muitos, não podemos é hipotecar o futuro seus garotões!

Ontem na VieiraTV: " Não se pode ganhar sempre "

Tão tranquilos a contar com um galo nortenho no poleiro, mas se o outro galo vence, ui...

Por causa do galo nortenho, andamos a seco mais de uma década... Esta conversa do não se pode ganhar sempre, ou, não se pode colocar em causa o futuro por mais um título, é, quanto a mim, elucidativa.
Acho uma vergonha aquilo que se está a passar no Benfica. E já o digo desde o arranque da liga. Mais do que tristeza ou frustração, vou sentir raiva se nos retirarem da luta pela conquista do penta.

JoãoDiogo12

Somos o Sport Lisboa e Benfica, o maior clube em Portugal (de longe) e já devíamos estar num patamar muito acima dos 2 rivais e sobretudo numa posição muito mais forte na Europa. Temos capacidade para tal. Temo que o LFV esteja a borrar a pintura dos últimos anos. A nossa evolução do futebol estagnou, e num ano tão importante. Caramba, temos capacidade para chegar aos melhores da Europa, ter uma equipa de classe, dá para investir e para puxar pela formação também.

Mpaq

Custa-me a acreditar que num clube como o nosso se ache que o sector defensivo que temos é suficiente.
Com tanta gente a trabalhar no clube ninguém vê que a defesa precisa de ser reforçada?
Numa escala diferente parecemos o Real Madrid de há uns anos que comprava estrelas para o ataque,em excesso, e jogava com o Pavon a central.
Temos vindo a recuperar a hegemonia no futebol nacional  e agora vamos andar a sabotar isso?
É favor reforçar a defesa até dia 31. E com qualidade.

Myngos

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2017, 00:45
Num ano diz que sonha chegar à final da champions, no seguinte diz que se tivermos de abdicar de um campeonato(histórico) vamos fazê-lo e boicota a equipa

Ora nem mais. Quanto a mim, é oficial, abdicaram do Penta. VERGONHA.

João Norte

Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.
Isto.

The Horror

Citação de: ala-direita em 28 de Agosto de 2017, 01:32
Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2017, 01:07
Citação de: ala-direita em 28 de Agosto de 2017, 00:50
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2017, 00:42
Citação de: Kravgnar em 28 de Agosto de 2017, 00:35
Do meio campo para a frente estamos bem, lá atrás é, para já, anos 90.

Há uma grande diferença do defeso do ano passado para este, o ano passado perdemos Nico e Renato mas a nossa única preocupação era preencher o lugar de Renato, para as alas comprámos Carrillo, Zivko, Rafa e Cervi, todos estávamos satisfeitos e ninguém chorou demasiado a perca do Nico.

A somar a isso tínhamos Ederson, Nélson, Lindelof e Grimaldo em crescendo e a transformarem-se em "world class material".

Este ano tudo muda, perdeu-se a defesa com excepção do Luisão e do frágil Grimaldo e ninguém chegou nem há ninguém a quem se adivinhe uma "explosão" iminente.

Apesar de tudo vou dar o benefício da dúvida aos responsáveis do Benfica, talvez ao longo do ano malta como Svilar, Milos, R.Dias ou João Carvalho se transformem em novos Edersons e Renatos.

A nossa esperança tem de residir no crescimento destes e outros jogadores que hoje pouco contam, porque se tudo o que tivermos é o valor que no dia de hoje os nossos jogadores têm vamos ter graves problemas durante o ano, a nossa maior aposta, já que não foi em contratar, tem de ser em fazer crescer jogadores, mas só jogando o podem fazer.

Do meio campo estamos bem? Meu deus isto está muito pior que eu pensava.

Também não percebo isso...esta equipa é uma banalidade completa...admito que a defesa é digna de uma distrital, mas do meio campo para a frente também não há réstia de qualidade.

O único jogador deste plantel que poderia jogar numa boa equipa europeia, seria o Jonas com menos 4 ou 5 anos...os outros são jogadores de terceira e quarta categoria.

O mito de que temos bons extremos, esse então arrepia-me.

É o que eu digo, pá.

Escreve uma proposta para saírmos do campeonato este ano, para termos tempo de contratar um plantel novo, à tua medida. Com excepção do Jonas. E mesmo esse tb pode ir, pq já está velho!

A defesa é uma merda e toda a gente sabe disso. Nem sequer há discussão, portanto podes começar por aí.

O que eu não sabia é que do meio campo para a frente tb passámos a ser uma merda. Os nossos extremos nem se fala. Tudo merda. A qualidade dos nossos extremos é um mito. Apenas isso, um mito!

Mas já que és tão bom a avaliar jogadores do meio campo para a frente... Deixa aqui o teu plantel completamente renovado para a próxima época!

Até 25 jogadores, estás à vontade.

Vá, não te acanhes.

Mostra o que vales!

Podes discordar da minha opinião, não somos obrigados a pensar o mesmo...já te disse que não acho que existam jogadores de grande qualidade neste plantel, mas se achas que existem é nomeá-los...força, não te acanhes, quem são para ti os craques do nosso plantel que seriam titulares num Atlético Madrid, Um Dortmund, um Mónaco, um Nápoles,,,enfim, naquelas equipas de segunda linha abaixo dos Barcelonas e Bayerns...vá, não te acanhes.

Não fujas à pergunta. Isso é cobardia.

Se o nosso plantel é uma merda e não se aproveita ninguém... diz-me o TEU plantel!

Como o nosso plantel é so "merda", não será muito difícil conseguires delinear um plantel para sermos campeões a brincar e competitivos na CL.

Ah, mas não podes rebentar com o orçamento do clube, e têm que ser jogadores livres.

Portanto: mostra o que vales como construtor de plantéis e avaliador de talentos.

P.S. - Em relaçao à tua pergunta falaciosa, o Benfica não tem metade do orçamento dos clubes de que falaste. O Gaitán aqui era craque, no Atletico é mais um. O Renato idem para o Bayern (apesar de ser mais dificil jogar aí). Percebes ou é preciso um desenho?!

P.S. 2: Estou à espera do plantel-maravilha. Surpreende-me. Até já!

guizuca

Widowmaker

Este boicote tem de ser premeditado, não é possível alguém ser tão incapaz.

Jonny-Venezuela

Citação de: hlourencoam em 27 de Agosto de 2017, 16:59
Sócios, adeptos e simpatizantes juntem-se e peçam eleições antecipadas. Tirem de lá este traste. Acredito que com o pessoal mais visionário, mais novo, com 2 dedos de testa  consigam colocar lá um presidente como deve de ser. Acredito que com um presidente a serio não havia cá pão para malucos, não havia na equipa lugares cativos, acredito que haveriam reforços com qualidade e vendas como deve ser, acredito que o cancro do futebol chamado mendinhos desaparecia. Vamos todos acordar para a vida que isto não é o caminho certo (há muito tempo) para o Benfica.

Concordo plenamente!

Jonny-Venezuela

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2017, 03:17
O Benfica não ter investido praticamente nada nesta época, depois das vendas que fez, e com os adversários encostados às cordas, é de um presidente que tem uma falta de visão desportiva que não era de esperar ao fim de tantos anos de experiência.

O que se está a passar nesta pre-época do Benfica é mau de mais para ser verdade.

Estou para ver como vai estar o nosso passivo na próxima apresentação dos resultados.

Se se mantiver ao mesmo nível, ou se o reduzirem em 10 milhões de euros, é começar a pensar em alternativas sérias para gerir o clube.

Muito agradecido por ter recuperado o clube, mas está na hora de ver mais longe.

E não me venham com o Seixal. Formar jogadores para os vender ao fim de seis meses ou um ano, comprar merda aos magotes e ficar com a mesma dívida é uma estratégia lesiva dos interesse do clube.

O que se está a passar é inaceitável.

Concordo plenamente!

Semper Fidelis

Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.

Matos Milos a caminho :D

Yuri_SLB

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2017, 18:46
Ao contrário do que diz não tem rumo nenhum . Gere ao sabor dos ventos .
Tem o rumo do beneficio pessoal.P Benfica não passa de um fundo de jogadores que compete num campeonato. Títulos são secundários, o que interessa é o negocio

Perth

Oh Vieira o que passou-se?

Parece que o Mendes fechou a porta? Estao de costas voltadas porque nao lhe fizeste alguma vontade?

Falou-se de Andre Moreira, nao aconteceu.

Falou-se de Gil Dias, nao aconteceu.

Falou-se de Danilo, nao aconteceu.

Parece-me obvio...andamos as aranhas neste mercado porque perdemos o parceiro do costume.

Perth

Citação de: Mpaq em 28 de Agosto de 2017, 01:41
Custa-me a acreditar que num clube como o nosso se ache que o sector defensivo que temos é suficiente.
Com tanta gente a trabalhar no clube ninguém vê que a defesa precisa de ser reforçada?
Numa escala diferente parecemos o Real Madrid de há uns anos que comprava estrelas para o ataque,em excesso, e jogava com o Pavon a central.
Temos vindo a recuperar a hegemonia no futebol nacional  e agora vamos andar a sabotar isso?
É favor reforçar a defesa até dia 31. E com qualidade.
Vamos acabar a epoca com Svillar na baliza e uma dupla de centrais composta por Ruben Dias e Kalaica.