Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: Fundamentalista SLB em 29 de Agosto de 2017, 19:43
Luís, ainda tens a porta do gabinete sempre aberta para nos receber? é que quando disser à Maria que vou ter de arrotar 53 Arangos para ver os jogos da champions, vou mandá-la ir falar contigo.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Com A BTV a filmar tudo!

Schuldiner

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2017, 19:24
Alguém tem que pagar os colégios e projetos de rádios que já vão em 10 anos   :buck2:
Mesmo assim, com o que se tem vendido, nada justifica o que se tem passado neste mercado, nada que diga respeito ao Benfica.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 19:32
O "Pedro Guerra "ainda anda por aqui a convencer a malta que os preços estão bons, com o exemplo dos telemóveis e das coca colas?

Isso e que a compra dos Arangos é proveitoso para o Benfica.

Foi um dia em cheio até ao momento.

Jamal

"As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva"

foi por isto :rir:

volt

Citação de: quinjeajero em 29 de Agosto de 2017, 17:02

Reparem bem na diferença de valores de um ano para o outro. Estes gajos são de uma chulice sem fim, farto desta gente que não vê mais nada nos benfiquistas, muitos dos quais fazem esforços significativos para poderem apoiar a equipa, do que meros mealheiros. É que mete mesmo nojo.

E para quê? Para terem a recompensa de ano para ano terem um plantel mais enfraquecido e futebol de pior qualidade. Não vêm um tusto meu este ano, podem ter bem a certeza disso.

Gosto bue dos '15% desconto' ali em cima, faz lembrar o que fizeram com os redpass, 'pague até dia x e tenha 2% de desconto!'
Não te dizem é quanto é que o aumentaram, nem quanto é que vais pagar a mais mesmo com o desconto, devem pensar que comemos todos gelados com a testa.

Mas olha, foi um favor que me fizeram, estava a espera de preços para saber se comprava ou nao o pack, assim a escolha fica facil. Com muita pena minha mas não há europa para mim este ano

Smashin

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 19:56
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 19:32
O "Pedro Guerra "ainda anda por aqui a convencer a malta que os preços estão bons, com o exemplo dos telemóveis e das coca colas?

Isso e que a compra dos Arangos é proveitoso para o Benfica.

Foi um dia em cheio até ao momento.
Ainda estou á espera que me proves que não é...

Funki38

Investe caralho, queres dinheiro? Fdxxxx
Que tiro nos pés!

cristao69

Diz as verdades e é castigado.

Vergonha!

Que continue o excelente trabalho em prol do Benfica e a ser o melhor Presidente da história do clube.

MitroGlicerina

Que ele não seja benfiquista e não goste de ver o Maior a jogar tudo bem, mas que deixe os benfiquistas verem os jogos do clube sem pagarem preços obscenos.

pcssousa

Citação de: cipri_slb em 29 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 19:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

"Julgo que poderá haver dívidas pessoais ao barulho. Cheira-me."

Isto é merecedor de amarelo? Estamos a brincar? Foda-se, esta merda tá pior que a BTV.

Principalmente depois de ser noticiado que quererá reaver entre 40 e 50 M que tem investido na SAD.

Amarelo mais que escusado, injusto e injustificado.

Chappu

Citação de: cipri_slb em 29 de Agosto de 2017, 19:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

"Julgo que poderá haver dívidas pessoais ao barulho. Cheira-me."

Isto é merecedor de amarelo? Estamos a brincar? Foda-se, esta merda tá pior que a BTV.

Surreal.

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 19:23
Citação de: cipri_slb em 29 de Agosto de 2017, 19:20
Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2017, 19:15
Algo vai muito mal.

Julgo que poderá haver dívidas pessoais ao barulho. Cheira-me.
´

Que se demita, ele não é o Benfica, as dividas dele não são para nada chamadas para o clube.

Infelizmente, as coisas não funcionam assim.

Vieira's in too deep. E o Benfica também. São duas realidades indissociáveis hoje em dia.

É disso mesmo que tenho medo, se 1 cai, o outro vai a reboque