Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:11
Se deixassem de tretas (e quando falo em tretas, falo em supostas verdades que inventam aqui) e apoiassem mais o clube, isso é que gostava de ver.

Apoiar o clube e apontar os erros que as direções cometem é salutar. Pois eu pago cotas, vou ao estádio e não sou menos benfiquista por apontar as falhas que são cometidas, pois também sei apontar as coisas que foram/são positivas.

|OnE|

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:21
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 21:12
Se deixassem de tretas (e quando falo em tretas, falo em supostas verdades que inventam aqui) e apoiassem mais o clube, isso é que gostava de ver.
Desde que não confundas apoiar o clube com apoiar os funcionários.

Eu aponto críticas a quem tenho de apontar. Agora não crio é ódios de estimação como muitos por aqui.

Aliás, basta ir ao tópico do treinador e ver isso mesmo. Não chegam todas as provas que tem dado ao longo destes 2 anos.
Ou ver o que disseste do aumento dos bilhetes.

CPA

Citação de: AnotherDoom em 29 de Agosto de 2017, 21:16
Citação de: sazuke em 29 de Agosto de 2017, 21:03
Por vezes quase parece que a SAD se preocupa mais com a imagem do sr. predidente do que com o bem estar do clube.

Hmmmmm  :confused:

Eu também começo a ter uma ligeira desconfiança que é assim.
Mas cheira-te?

Maka

Apoiem, crl.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

holebas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Orgulhosamente_SLB

Eu aponto críticas a quem tenho de apontar. Agora não crio é ódios de estimação como muitos por aqui.

Aliás, basta ir ao tópico do treinador e ver isso mesmo. Não chegam todas as provas que tem dado ao longo destes 2 anos.

Uma questão apenas, que achas do preço dos bilhetes este ano?

É a redução do mesmo foi uma promessa eleitoral...

Roting

Independentemente do castigo ao Vieira ser absurdo quando comparados com o que outros dizem, mais importante do que lançar um comunicado a defender o presidente (Porque esse tem a comunicação social ao seu dispor para ser visto e ouvido) era defender os adeptos que foram escorraçados dos estádios portugueses por terem a camisola do Benfica vestida .

Fica a nota.

Rigters

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2017, 19:05
Esses preços são ignóbeis, para a nossa realidade.

Aumento de preços, com redução da qualidade da equipa...incrível.

É a palhaçada total. Isto cada dia vai ficando pior e pior...

Halloween1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Agosto de 2017, 21:29

Como é evidente, não concordo.

No entanto, não fico escandalizado com o preço dos bilhetes para a Champions. Este ano tens cá o United, não uns mija na escada quaisquer.

Há muito pessoal sem noção.

Red Eyes

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 20:08
Citação de: Red Eyes em 29 de Agosto de 2017, 19:37nem bebo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Oh minha grandessíssima aventesma que me editaste o post e a thread!!! ::bater::

Eu referia-me a que não bebo Coca-Cola, meu alternadíssimo alcoólatra!!! :disgust:

fil85

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kampz

Há muitas coisas que me fazem muita confusão neste mercado.

Estamos todos aqui a falar do mais importante, criar uma equipa com qualidade para representar o símbolo, história e ambição benfiquista.

Não vai acontecer, por pura incompetência, uma vez que as condições estavam mais que reunidas para abordar o mercado de forma competente (nenhum buraco de épocas anteriores e miúdos da formação para segunda linha, que permitiam investir nas 3 posições onde se verificaram saídas avultadas).

Outro ponto que me incomoda são as saídas, não dos relevantes, mas dos que todos sabemos que são excedentários. Ano após ano, os jogadores vão sendo colocados e os plantéis arrumados e nós nunca colocamos devidamente este tipo de activos.

Temos, no mínimo, para colocar: P.Pereira, A.Buta, Hermes, Kalaica, Chrien, A.Horta/J.Carvalho, Willock/D.Gonçalves (7 no plantel principal) mais um par de jogadores da B (temos 3 laterais esquerdos e 8 médios para o centro do terreno) mais os dispensáveis (Azemovic, Scholl, Nuno Gonçalves, Bruno Lourenço, Fariña, Ola John, Fali Candé, Aires Sousa, André Ribeiro, Sarkic e Igor Rocha).

Enfim, parece que meteram todos férias.

P.S. - Absolutamente ridículo como temos um jogador a ser atacado pelos rivais e ofendido pela imprensa e ficarmos calados e, uma vez mais, a única coisa que faz sair a nossa "gestão" da toca, são as merdices que afectam o Sr. Presidente directamente. O clube na lama com vouchers e e-mails OK, o bom nome do empreiteiro, nem pensar.

BleedingHeart

Esta se a marimbar para os adeptos do Benfica.

Mas de forma consciente e sem sentir qualquer remorso

Koto

Isto entre os dias 1 e 3 de Setembro vai estar com menor atividade que o costume, estou a ver.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 21:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Agosto de 2017, 21:29

Como é evidente, não concordo.

No entanto, não fico escandalizado com o preço dos bilhetes para a Champions. Este ano tens cá o United, não uns mija na escada quaisquer.

Há muito pessoal sem noção.

Contra o Belém o preço mais barato para sócios foi de 20 (+12) euros...