Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulocc

Citação de: brovenant em 30 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 17:17
Citação de: brovenant em 30 de Agosto de 2017, 17:12
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 16:47
Citação de: brovenant em 30 de Agosto de 2017, 16:44
Neste momento de desespero, só peço mesmo um central e um defesa direito.

Douglas + Kalaica ( Diogo como suplente )

Por mim chega... Se RV acha que chega é porque chega... não se podem mas é pedir cromos novos para o meio campo e depois não se apostar em krovinovic, chrien, gedson, florentino e carvalho, e na formação que tanto proclamam. Buta, Diogo Gonçalves e Varela tb jogarão... é tentar lutar com o que temos!
Acredito que o presidente está numa de tentar ganhar tudo novamente e baixar o passivo
Eu normalmente sou um gajo positivo nestas coisas da bola.
Mas a olhar para a nossa defesa, é dificil de acreditar que consigamos competir numa prova de regularidade.
Tivemos tanto tempo para culmatar as saídas e nada se fez, é um pouco desapontante.

A nossa equipa é basicamente a equipa do ano passado... mas mais fraca porque sairam tantos titulares. Se o ano passado foi renhido até ao fim, só posso imaginar como vai ser este ano.

E ainda faltam as vendas dos outros...

no zbords adrien e william pelo menos

no porco danilo e aboubakar ou outros identicos (porto precisa ainda de faturar 80milhões)
Os outros não me interessam.

não esta o forum todo a dizer que temos o plantel pior dos 3 grandes... não podemos só olhar para a nossa casa, ou achas que os outros 2 não estão a retardar ao maximo as suas opções no mercado com os olhos postos em nós!

Linkinpark

Boas farto desta merda o benfica contrata alguém de jeito ou perdemos o campeonato

BELHA GUARDA

Calma...ainda não acabou....

Afinal, Douglas poderá não rumar à Luz para representar o Benfica. O lateral-direito brasileiro estará a caminho da Turquia, sendo o Bursaspor o seu destino.

De acordo com o As, o emblema turco chegou a um entendimento com o Barcelona para levar o atleta de 27 anos por empréstimo, assumindo metade do seu vencimento, ou seja, 600 mil euros.

Douglas não entra nas opções de Valverde para os catalães e o Benfica estaria interessado em garantir o jogador para fazer concorrência a André Almeida, no lado direito da defesa encarnada.

brovenant

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 17:21

Por mim chega... Se RV acha que chega é porque chega... não se podem mas é pedir cromos novos para o meio campo e depois não se apostar em krovinovic, chrien, gedson, florentino e carvalho, e na formação que tanto proclamam. Buta, Diogo Gonçalves e Varela tb jogarão... é tentar lutar com o que temos!
Acredito que o presidente está numa de tentar ganhar tudo novamente e baixar o passivo
Mas a olhar para a nossa defesa, é dificil de acreditar que consigamos competir numa prova de regularidade.
Tivemos tanto tempo para culmatar as saídas e nada se fez, é um pouco desapontante.

A nossa equipa é basicamente a equipa do ano passado... mas mais fraca porque sairam tantos titulares. Se o ano passado foi renhido até ao fim, só posso imaginar como vai ser este ano.

no porco danilo e aboubakar ou outros identicos (porto precisa ainda de faturar 80milhões)

não esta o forum todo a dizer que temos o plantel pior dos 3 grandes... não podemos só olhar para a nossa casa, ou achas que os outros 2 não estão a retardar ao maximo as suas opções no mercado com os olhos postos em nós!
Os outros 2 fazem o mercado deles, nós fazemos o nosso.
O que é certo é estamos a 1 dia e picos do fecho do mercado e temos a equipa pior do que tinhamos antes. Isso é que me chateia.

Nós também não jogamos apenas em Portugal, temos que pensar na Europa. Apesar dos ultimos 2 anos termos feitos boas Champions, com esta defesa é pedir para sermos chacinados por uma equipa com mais argumentos.

costapequeno

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 17:24
Calma...ainda não acabou....

Afinal, Douglas poderá não rumar à Luz para representar o Benfica. O lateral-direito brasileiro estará a caminho da Turquia, sendo o Bursaspor o seu destino.

De acordo com o As, o emblema turco chegou a um entendimento com o Barcelona para levar o atleta de 27 anos por empréstimo, assumindo metade do seu vencimento, ou seja, 600 mil euros.

Douglas não entra nas opções de Valverde para os catalães e o Benfica estaria interessado em garantir o jogador para fazer concorrência a André Almeida, no lado direito da defesa encarnada.

só especulaçao neste momento.

mercado turco fecha a 8 set.

Jambrinhas

Se for preciso, o Benfica que dê os 2M que faltam ao Marselha para eles contratarem o Aboubakar.

E vem para cá um cepo qualquer dos franceses só para disfarçar.

;D

paulocc

Citação de: brovenant em 30 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 17:21

Os outros 2 fazem o mercado deles, nós fazemos o nosso.
O que é certo é estamos a 1 dia e picos do fecho do mercado e temos a equipa pior do que tinhamos antes. Isso é que me chateia.

Nós também não jogamos apenas em Portugal, temos que pensar na Europa. Apesar dos ultimos 2 anos termos feitos boas Champions, com esta defesa é pedir para sermos chacinados por uma equipa com mais argumentos.

é o all in no que temos... a propaganda não é à volta da formação? que se aposte neles? qual era a média de idades dos putos do mónaco a época passada? e a temporada que fizeram! temos que passar o CSKA e o Basileia, com o que temos e fazemos igual às ultimas 2 epocas

miniMilk

guizuca

paulocc

E que tal ir mitroglou e vir Rolando ou Doria para Central no negocio...

Carlos Amorim

O ano passado o flop slimani foi vendido por 30 mais 5. Quero ver por quanto vão vender o mitroglou. Menos de 25 fixos é negócio ruinoso.

NicoGaitan10

Pinheirinho

O Viera prometeu ter uma equipa com a espinha dorsal composta por miudos do Seixal,
por cada um que sai um do Seixal ocupa o seu lugar, não vejo nenhum mal nisso, para mim é para continuar, Jardel não dá? entra Ruben Dias!
André Almeida não dá? Entra o Buta!
Pizzi é Curto? entra Carvalho!
Sálvio lesionado? entra Gonçalves!
Ai e o Fejsa? entra o Pepe (pois este já está no estoril, pena) entra o Gedson!

Para mim estava fechado, tá feito, vamos ao trabalho com estes e vamos ao Penta!!
A champions?? essa é para chegar aos 8ºs de final e apanhar um tubarão, por isso não interessa se vais com estes ou com outros!

Goya80

Mais que óbvio que não vem nenhum reforço...apenas o cepo do Douglas. Este está-se a marimbar para o Benfica