Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Pinheirinho em 30 de Agosto de 2017, 17:36
O Viera prometeu ter uma equipa com a espinha dorsal composta por miudos do Seixal,
por cada um que sai um do Seixal ocupa o seu lugar, não vejo nenhum mal nisso, para mim é para continuar, Jardel não dá? entra Ruben Dias!
André Almeida não dá? Entra o Buta!
Pizzi é Curto? entra Carvalho!
Sálvio lesionado? entra Gonçalves!
Ai e o Fejsa? entra o Pepe (pois este já está no estoril, pena) entra o Gedson!

Para mim estava fechado, tá feito, vamos ao trabalho com estes e vamos ao Penta!!
A champions?? essa é para chegar aos 8ºs de final e apanhar um tubarão, por isso não interessa se vais com estes ou com outros!

Esse é precisamente o pensamento da direcção.

A megalomania de achar que é só trocar os cromos que a qualidade e o rendimento se mantêm. Que qualquer posição carenciada, seja ela qual for, é reforçada por um qualquer miúdo do Seixal (quando o que mais tem feito é esvaziar o Seixal de grandes talentos a um ritmo que pode não permitir a sua "regeneração")..

E desprezo pela grandeza do clube e a sua história, desvalorizando completamente a possibilidade de vencer um inédito penta-campeonato, ou a própria participação na Liga dos Campeões, onde ser goleado por um gigant€ europeu parece não os incomodar.

A mim incomoda-me. E se é para brincar, então que o Benfica faça 10 pontos no seu grupo e vá parar à Liga Europa.

diego040675

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 17:34
E que tal ir mitroglou e vir Rolando ou Doria para Central no negocio...
Rolando???
Fodassseeeeee

RAFL

tu vê lá.....20 pelo mitro só levam uma perna....as duas são 40

tiveste muito mal no empréstimo do horta...aos fdp do braga???????????? empréstimos ao braga só se eles pagarem 1 milhão pelo empréstimo....

Mjölnir

Citação de: Pinheirinho em 30 de Agosto de 2017, 17:36
O Viera prometeu ter uma equipa com a espinha dorsal composta por miudos do Seixal,
por cada um que sai um do Seixal ocupa o seu lugar, não vejo nenhum mal nisso, para mim é para continuar, Jardel não dá? entra Ruben Dias!
André Almeida não dá? Entra o Buta!
Pizzi é Curto? entra Carvalho!
Sálvio lesionado? entra Gonçalves!
Ai e o Fejsa? entra o Pepe (pois este já está no estoril, pena) entra o Gedson!

Para mim estava fechado, tá feito, vamos ao trabalho com estes e vamos ao Penta!!
A champions?? essa é para chegar aos 8ºs de final e apanhar um tubarão, por isso não interessa se vais com estes ou com outros!

Só podes estar a brincar. Com o que temos actualmente, temo que nem na próxima UCL consigamos entrar.

Aguia31

Boa não vem o Renato e despacha-se o Horta, assim o Augusto já tem lugar no plantel....Estou muito mais descansado presidente!

paulocc

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2017, 17:36
O ano passado o flop slimani foi vendido por 30 mais 5. Quero ver por quanto vão vender o mitroglou. Menos de 25 fixos é negócio ruinoso.

Slimani tinha menos 1 ano e foi para o campeão ingles e não para o 4º/5º clube de frança... 20 milhoes +doria para mim ja era negocio doutro mundo e resolviamos 2 problemas

paulocc

Citação de: Aguia31 em 30 de Agosto de 2017, 18:00
Boa não vem o Renato e despacha-se o Horta, assim o Augusto já tem lugar no plantel....Estou muito mais descansado presidente!

lol augusto joga a 6 com RV as alternativas a pizzi (8) são krovinovic e chrien... ao menos queixem-se de cenas com sentido

RAFL

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 18:02
O ano passado o flop slimani foi vendido por 30 mais 5. Quero ver por quanto vão vender o mitroglou. Menos de 25 fixos é negócio ruinoso.

Slimani tinha menos 1 ano e foi para o campeão ingles e não para o 4º/5º clube de frança... 20 milhoes +doria para mim ja era negocio doutro mundo e resolviamos 2 problemas
2 problemas???? não me digas que ter o gajo que marcou mais de 50 golos em 2 temporadas é um problema....

SharteN

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Agosto de 2017, 16:48
Citação de: SharteN em 30 de Agosto de 2017, 16:42
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Agosto de 2017, 16:39
Citação de: SharteN em 30 de Agosto de 2017, 16:36
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: SharteN em 30 de Agosto de 2017, 16:33
Nesta época:

Vendas mais altas:

Ederson - 40M€
Lindelof - 35M€
N.Semedo - 30M€
Guedes - 30M€ (Janeiro)

Compras mais altas:

Filip Krovinovic - 3M€
Mile Svilar - 2M€
Martin Chrien - 1M€

Se isto não é má gestão não sei o que é.

É scouting, antecipação e oportunidade de negocio.

A compras até são boas, para o futuro, mas não há soluções para o imediato.

há 5 minutos atrás era má gestão , agora as compras "até são boas para o futuro" ... Dão uma no cravo e outra na ferradura !
Aqui no SB é normal isso ...

Não deixa de ser má gestão por se ter feito boas compras, mas estas compras não são garantias para esta época, para além de até agora ainda não se ter comprado substitutos à altura ou perto disso.

Acautelou-se as vendas dos jogadores que sairam ... Saiam Ederson , Nelson Semedo , Lindelof e entravam Julio César , Pedro Pereira e Jardel ... Incluiasse no plantel Varela e Kalaica ou Ruben dias e tava um plantel equilibrado como o ano passado !
O mal foi que o Jardel está fora de forma , o Pedro Pereira não se adaptou e o Julio César está sempre lesionado ...

O Julio Cesar já tem vindo a perder qualidade  pra não falar nos problemas fisicos, o Bruno Varela para mim não é GR para o Benfica.

O Pedro Pereira já treinava com a equipa à 6 meses e já deu para ver que vai ser um jogador que nunca na vida vai ser um jogador para o Benfica, resta o Almeida e o Buta que é muito melhor que o PP.

A centrais ficou o Jardel, que estavabpara recuperar o ritmo competitivo deppis de estar um ano parado por lesão,mas parece que que estao a voltar as lesoes. apesar disso gosto muito do Kalaica e Ruben Dias por até acho que a nivel de centrais até não estamos assim tão mal servidos.

A maior parte são questões que já se sabiam no inicio da pré epoca e nao foi feito nada em relação a isso.

Aguia31

Joga a 6, joga 8 e joga a 10 e se for necessário até vai para a baliza, agora  não tem valor para fazer parte do plantel.
Está no Benfica porque o seu empresário é quem é.

paulocc

Mpaq

Aproveito para agradecer a chegada da Madonna a Lisboa mesmo em cima do fecho do mercado. Pode ser que filho dela seja bom a central.

paulocc

Citação de: RAFL em 30 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 18:02

2 problemas???? não me digas que ter o gajo que marcou mais de 50 golos em 2 temporadas é um problema....

Era tão importante que ja foi por 14M lol
Foi importante mitro mas a verdade é que chegou 1 seferovic, que foi humilhado por 90% do forum e tem levado 1 media de 1 golo por jogo apenas...

superman_forever

Não vindo um central é um "quase" abdicar dos titulos.
O problema é que em cima do fecho vai ser dificil conseguir um bom central.
Mais uma vez planeamento ao melhor nivel como tem sido habitual