Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2017, 21:14

Luís,

o teu amigo de Braga vendeu dois putos por 26M
Estás a desafiá-lo a comprar 2 putos por 26M?
Cada?

Antonio1904

O Vieira aproveitou estas "férias" da selecção, para mostrar o que vale como Presidente do maior clube de Portugal. Faltam 26h43m para sabermos todas as medidas tomadas para ataque ao penta.

BlankFile

Citação de: Nunivs em 30 de Agosto de 2017, 21:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2017, 21:01
Mas também, para quem passou pelas eleições de 2012 aqui no SB... o que se passa actualmente é uma gotinha no oceano, comparado com isso. Eram insultos ao Vieira, insultos entre users, insinuações, acusações, debates intermináveis, lençois infinitos... que vendaval!  ;D

Não me lembro de ter havido uma fase tão irrespirável aqui no SB, como essa em 2012.

A distribuição de amarelos bateu todos os recordes.

#Neverforget2012  :metal:

Se não foram distribuídos uns 50 cartões amarelos nessa altura... deve ter ficado bem perto. Mas o pior eram mesmo as acusações, insultos, insinuações entre users. Surreal essa fase no SB. Absolutamente irrespirável.

Ninguém estava imune e todos fizeram merda. Até moderadores passavam-se uns com os outros.  :rir:

Red Eyes

BlankFile

Luís,

"O teu amigo de Braga" lol

O Mendes vendeu, isso sim. Ou tu pensas que o Benfica é o único clube do Mundo a fazer negócios em EuroMendes?

Bailey

o único que vai chegar, e vamos lá ver, é o douglas

Elvis the Pelvis

Vá ou não buscar alguém entre hoje e amanhã, já se pode concluir que este mercado foi vergonhoso.

O objectivo este ano não passa por sermos campeões, já se percebeu.

diego040675

Luís,

acho q não é por aí amigo, ele também já vendeu três putos por 45m. Negócios desses dispenso.
Aconteceu qualquer coisa com o fdp do Mendes, não é que eu não tivesse à espera. O Mendes quer lá saber do BENFICA, só quer saber dele, aliás aqui há tempos também fez isso no porco, era só uma questão de tempo.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2017, 21:20

Luís,

O Mendes vendeu, isso sim. Ou tu pensas que o Benfica é o único clube do Mundo a fazer negócios em EuroMendes?

Isto é claramente um empréstimo que ele faz aos clubes, certo? Sem juros, apenas com a contrapartida de futuramente investirem os valores nos jogadores que ele disser.

Songoku

Luís,

Até podiam todos fazer... Ma cagar para os outros. É UMA VERGONHA a forma como somos geridos.

vermelhao_33

O Braga tem 26 milhões do Mendes e nos ? Este mercado ainda não houve a chapa 5 !

Red Bullet

Citação de: diego040675 em 30 de Agosto de 2017, 21:22

Luís,

acho q não é por aí amigo, ele também já vendeu três putos por 45m. Negócios desses dispenso.
Aconteceu qualquer coisa com o fdp do Mendes, não é que eu não tivesse à espera. O Mendes quer lá saber do BENFICA, só quer saber dele, aliás aqui há tempos também fez isso no porco, era só uma questão de tempo.
por acaso era das coisas q eu gostava de saber era o REAL motivo da mudança de atitude desse sr.

Novavida13

Luís,

São ambos "amigos" de Viera; Mendes e Salvador. A lista de "amigos" de Viera é um susto para qualquer benfiquista. Outros nomes são Joaquim Oliveira e Pinto da Costa.

BlankFile

Isto é muito simples. Mercado Verão 2017 for dummies:

- Mile Svilar era alvo há mais de 1 mês, já está confirmado e já treina.
- O plano A do Benfica era mesmo o Toljan. O jogador NÃO quis jogar em Portugal, preferindo dar prioridade à Bundesliga. Assinou pelo Dortmund. Douglas está 99% certo no Benfica. Só mesmo um volte-face absurdo para cancelar o negócio, que não creio que aconteça nesta fase. Mas já não digo nada!

- Novo DC é quase uma utopia. E quando digo quase, estou a ser generoso. Eu não teria expectativas relativamente a isso. É melhor assim.
- Gabigol entraria, caso saísse algum dos avançados (Mitro ou Raul), o que nesta fase, duvido seriamente que aconteça. Logo o Gabigol, vai para outras paragens.

Sim, este mercado de Verão está a ser uma cagada épica. Nunca na minha vida pensei que fosse assim tão mau, mesmo considerando que estamos a falar do Vieira e que já tem um historial considerável de erros de gestão desportiva, a nível de planificação dos planteis. Por isso, não acredito minimamente em surpresas de última hora.

Red Bullet

vieira recusa todas as propostas do OM pelo Mitroglou. Aí está, vieira, o negociador implacável!  :rir: :rir: :rir: