Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2017, 22:35
Citação de: Slb-Ag em 30 de Agosto de 2017, 22:30
Política de bilhética sem qualquer tipo de respeito pelos adeptos e sócios, Luís... Diria mesmo, sem vergonha!
Por isso é que for mais alguma vez à Luz esta época....vai ser à borlix!!
Claro, nem há outra alternativa, só se gostasse de torrar dinheiro.

DB4700

Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2017, 22:27
Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2017, 22:20
Citação de: ricmarkes em 30 de Agosto de 2017, 22:04
Citação de: rohff em 30 de Agosto de 2017, 20:24
Agora imaginem o passivo sem diminuir...caso de polícia mesmo...

Se o passivo do Benfica não descer em várias dezenas de milhões de euros no próximo relatório, alguém vai ter de levar a PJ à luz.

O passivo tem que descer na casa dos 60M e a jogar por baixo. Entraram em vendas à volta de 80M + 40M das transmissões + as receitas da Champions + a subida dos preços dos bilhetes - os salários de alguns dos jogadores mais bem pagos (Ederson, Carrillo, Taraabt e Bilal). Se não baixar pelo menos 60M..... Mesmo considerando os 10M investidos no Seixal, os 20M de Juros, o orçamento para o futebol não ultrapassa a receita pagando 60M do passivo.
vai contando com isso... lá na pocilga com as vendas q eles tinham feito, tb era para o passivo não existir ou e estar perto  disso, vê lá como eles andam com as calças na mão... e extrapola para o nosso clube.

mas lá na pocilga paga-se 8M ao treinador, eles contrataram o Bas Dost, Bruno Fernandes Alan Ruiz e o Acuña, estão a pagar bem pelo Doumbia, não se paga juros, mas metade das receitas vão para o banco para abater na dívida, estão a gastar um bom dinheiro nas modalidades... agora aqui.....

Carlos Amorim

Segundo parece o swansea pagou 8,5 milhões pelo empréstimo do renato sanches.
E ainda há quem diga que foi bem vendido. Haja paciência. Não joga quase nada mo bayern e ainda pagam 8,5 pelo empréstimo. Vejam lá o valor que ele não tinha há um ano e só saiu por 35.
Também mostra, mais uma vez, como está este mercado e só o vieira e alguns vieiristas não conseguem ver isso. Saldos sempre disponíveis no benfica.

Pikes

Vou te dar o beneficio da duvida até ao fecho do mercado.

Mas pessoa que te dá esse beneficio, é a mesma que te vá mandar para vários sítios se não fizeres o teu trabalho como deve ser...

RAFL

estou triste....era tão simples....bastava 4 contratações e uma não renovação
2 ainda acertaram....o GR e 8........

minimix

Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2017, 23:04
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2017, 22:27
Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2017, 22:20
Citação de: ricmarkes em 30 de Agosto de 2017, 22:04
Citação de: rohff em 30 de Agosto de 2017, 20:24
Agora imaginem o passivo sem diminuir...caso de polícia mesmo...

Se o passivo do Benfica não descer em várias dezenas de milhões de euros no próximo relatório, alguém vai ter de levar a PJ à luz.

O passivo tem que descer na casa dos 60M e a jogar por baixo. Entraram em vendas à volta de 80M + 40M das transmissões + as receitas da Champions + a subida dos preços dos bilhetes - os salários de alguns dos jogadores mais bem pagos (Ederson, Carrillo, Taraabt e Bilal). Se não baixar pelo menos 60M..... Mesmo considerando os 10M investidos no Seixal, os 20M de Juros, o orçamento para o futebol não ultrapassa a receita pagando 60M do passivo.
vai contando com isso... lá na pocilga com as vendas q eles tinham feito, tb era para o passivo não existir ou e estar perto  disso, vê lá como eles andam com as calças na mão... e extrapola para o nosso clube.

mas lá na pocilga paga-se 8M ao treinador, eles contrataram o Bas Dost, Bruno Fernandes Alan Ruiz e o Acuña, estão a pagar bem pelo Doumbia, não se paga juros, mas metade das receitas vão para o banco para abater na dívida, estão a gastar um bom dinheiro nas modalidades... agora aqui.....
confundiste a pocilga com o wc

DB4700

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2017, 22:55
Citação de: golfdreamer em 30 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: golfdreamer em 30 de Agosto de 2017, 22:32
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2017, 22:28
Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2017, 22:27
Não se esqueçam que para concorrer à presidência é necessário ter 100 anos de sócio.

E em 2003, 2006, e 2009, qual foi mesmo a desculpa?

Atitudes como estas ajudam:
Luís Filipe Vieira ao ataque. Esta é a súmula das entrevistas dadas ontem a estações televisivas, em que o presidente chamou várias vezes "mentiroso" a Rui Rangel, adversário nas eleições de amanhã do Benfica.

"Envergonha a magistratura. Mesmo olhando para o Relatório e Contas, continua a dizer erradamente o número do nosso passivo. É de 237 milhões de euros financeiros, a que se juntam 112, não financeiros, que dizem respeito à conta corrente. Posso dizer que o nosso ativo supera largamente o passivo". Vieira fez, ainda, críticas duras a Fernando Tavares, número 2 da Lista B. "É um mentiroso compulsivo". E disse que José Veiga é um rosto escondido do adversário.

Também posso meter os ataques feitos a LFV nos últimos 15 anos, ou isso só funciona num sentido?
Dá lá um exemplo do Rangel... ou do Moniz...

cabe aos sócios decidir "se querem continuar a ser enganados por Luís Filipe Vieira".

cabe aos sócios escolherem entre uma "candidatura virada para os benfiquistas e para o Benfica ou entre uma candidatura virada para os negócios e para os interesses."

A lista B candidata às eleições do próximo dia 26 estranha que figuras públicas que ultimamente manifestaram o seu apoio à permanência de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica tenham saído a terreiro, numa atitude classificada de "típica das ditaduras".

__

Se quiseres também tenho uns milhões de citações do Bruno Carvalho.

Estás mesmo a pedir citações de pessoas a atacar LFV? Estás a brincar, certo? Fonix, só o que se disse sobre LFV neste fórum dava para várias bibliotecas!

E isto só benfiquistas, dos rivais nem se fala.

Se um candidato não tem capacidade para aguentar uma campanha de 15 dias, ia ter capacidade para levar com os ataque quase diários do porto e sporting? A sério!?

Isso é como um primeiro-ministro dizer que não tem condições para se candidatar porque os outros partidos o atacam muito ahahahahha Há décadas que as eleições são assim, é isso o Benfica, um clube do povo, e não um clube de betinhos do badminton.

eu genuinamente gostava de perceber como é que tu o defendes com todas estas manhosices à volta do clube todo o santo verão. acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que algo, no mínimo, estranho acontece aqui. eu acho que tu tens mais do que dois dedos de testa pelo que te vejo comentar noutros assuntos, mas depois.... defendes o Vieira. sempre. contra tudo e contra todos.

Benfiquista do norte

Esta época vais abusar da sorte, ficamos com um plantel muito desequilibrado, vou ver se lesionam-se dois centrais em simultâneo.

Maldini

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2017, 23:08
Esta época vais abusar da sorte, ficamos com um plantel muito desequilibrado, vou ver se lesionam-se dois centrais em simultâneo.

Os três que têm jogado não estão lesionados? ... foda.se parece

Flavius

Amanhã, vai vender mais algum jogador

golfdreamer

Não se esqueçam que para concorrer à presidência é necessário ter 100 anos de sócio.

Luís Filipe Vieira ao ataque. Esta é a súmula das entrevistas dadas ontem a estações televisivas, em que o presidente chamou várias vezes "mentiroso" a Rui Rangel, adversário nas eleições de amanhã do Benfica.

"Envergonha a magistratura. Mesmo olhando para o Relatório e Contas, continua a dizer erradamente o número do nosso passivo. É de 237 milhões de euros financeiros, a que se juntam 112, não financeiros, que dizem respeito à conta corrente. Posso dizer que o nosso ativo supera largamente o passivo". Vieira fez, ainda, críticas duras a Fernando Tavares, número 2 da Lista B. "É um mentiroso compulsivo". E disse que José Veiga é um rosto escondido do adversário.

Também posso meter os ataques feitos a LFV nos últimos 15 anos, ou isso só funciona num sentido?

cabe aos sócios decidir "se querem continuar a ser enganados por Luís Filipe Vieira".

cabe aos sócios escolherem entre uma "candidatura virada para os benfiquistas e para o Benfica ou entre uma candidatura virada para os negócios e para os interesses."

A lista B candidata às eleições do próximo dia 26 estranha que figuras públicas que ultimamente manifestaram o seu apoio à permanência de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica tenham saído a terreiro, numa atitude classificada de "típica das ditaduras".

__

Estás mesmo a pedir citações de pessoas a atacar LFV? Estás a brincar, certo? Fonix, só o que se disse sobre LFV neste fórum dava para várias bibliotecas!

Se um candidato não tem capacidade para aguentar uma campanha de 15 dias, ia ter capacidade para levar com os ataque quase diários do porto e sporting? A sério!?

Isso é como um primeiro-ministro dizer que não tem condições para se candidatar porque os outros partidos o atacam muito ahahahahha Há décadas que as eleições são assim, é isso o Benfica, um clube do povo, e não um clube de betinhos do badminton.

Não vou comentar sobre o BC porque também não vou muito à bola com ele.
Mas os ataques do LFV são do foro pessoal quer ao Rui quer ao Fernando Tavares. O Rui Rangel fala do trabalho do LFV como presidente do Benfica. Não o atacou por ser uma vergonha para a Industria imobiliária ou de pneus, pois não?

Nem acredito que defendas esta "democracia" de ataques pessoais e vale tudo... mas já vi que defendes quem se aproveita das técnicas mais nojentas para se agarrar ao poder!
Já este Sr. de um debate televisivo e foge a 7 pés.... deve ser da capacidade de liderança.

superman_forever

E mais se o Lisandro sair (caso seja verdade os rumores)
Vamos ser a unica equipa a jogar sem defesas. Defesas para que?

Ja fui buscar o meu terço

Red Bullet

Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2017, 23:08

__

eu genuinamente gostava de perceber como é que tu o defendes com todas estas manhosices à volta do clube todo o santo verão. acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que algo, no mínimo, estranho acontece aqui. eu acho que tu tens mais do que dois dedos de testa pelo que te vejo comentar noutros assuntos, mas depois.... defendes o Vieira. sempre. contra tudo e contra todos.
e concordando com o q tu escreveste, n tiraste nenhuma conclusão sobre o nosso parceiro do forum?

odistraido

Citação de: superman_forever em 30 de Agosto de 2017, 23:11
E mais se o Lisandro sair (caso seja verdade os rumores)
Vamos ser a unica equipa a jogar sem defesas. Defesas para que?

Ja fui buscar o meu terço

Defesas para quê se temos o Mito?

slbenfica_croft