Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 20:04
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 19:38
Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 18:55
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

Já saíram os preços para esse jogo?

Que maravilha, só consideração pelos sócios.

Nem toda a gente pode ser sócio e seria uma injustiça para o adepto comum, mas o mínimos dos mínimos, seria respeitar mais os sócios e que carregasse nos preços de público. Mas não, montou o aríete dos preços e vai tudo à frente.
recebi por sms do SLB

O0

Curiosamente eu não. Ainda devo estar numa categoria mais abaixo. :smokin:

Red Zeppelin

45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

Nem toda a gente pode ser sócio e seria uma injustiça para o adepto comum, mas o mínimos dos mínimos, seria respeitar mais os sócios e que carregasse nos preços de público. Mas não, montou o aríete dos preços e vai tudo à frente.

Já vi carradas de vezes o Benfica, e desde o Estádio antigo onde vi um Benfica - Sporting, nunca assisti a um jogo grande. Todos os anos digo que é este ano, mas chega a altura a despesa é sempre um bocado maior do que convém me gastar. Claro que podia fazer uns poucos sacrifícios durante um mês e tentar ir, mas não é brincadeira. Aparentemente não será tão cedo que terei oportunidade de ver um jogo grande na Luz. Esse preço para sócio por exemplo, representa 8% do salário mínimo. É um valor completamente desenquadrado da realidade nacional, mas como é com o Man Utd provavelmente vai encher de qualquer forma.

miniMilk

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 20:08
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

recebi por sms do SLB

O0

pela sms foi para os redpass assegurarem o lugar. Não sei se és ou não redpass. Se fores deves estar quase a receber a prenda

Carvo

Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 20:04
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:41
Alguns quantos, quais gurus da gestão do futebol, andam há 4 anos seguidos a levar autênticas abadas de uma Direção que eles dizem incompetente.

E o mundo é a preto e branco. Já disse isto e volto a dizer, os resultados não são significado que está a ser tudo bem feito.
Mas os resultados são mais que suficientes para que possamos ter confiança em quem dirige o clube e derrota sucessivamente Osgas e Corruptos.

Sim deve ser deve... Acho que a principal força deste clube sempre foi a pluralidade e a divergência de opiniões. Quando existiu uma ditadura neste país o Benfica tinha eleições democráticas.

A pensar assim qualquer dia estamos a jogar com o Licá a titular, a ganhar campeonatos ao minuto 92 e a pensar que somos os maiores e que está tudo OK. E depois ficamos uns quantos anos a ver navios...

Não faz qualquer sentido aumentarem os preços no estádio, principalmente quando existiu aumento de receita televisiva. Os operadores aumentaram os pacotes, era uma boa altura para incentivar as pessoas a deixarem o sofá e irem ao estádio, mas o que se assiste é precisamente o contrário.

Como Benfiquista de longe que viu presencialmente os anos negros no antigo estádio da luz, este ano não vou meter os pés na Luz.
Felizmente tenho poder de compra, mas enquanto esta direcção valorizar mais a carteira dos adeptos do que a paixão por este clube, não volto a entrar no estádio da luz.

Amo o Benfica, mas detesto ser roubado...
O que os benfiquistas querem é sucessos e essa fórmula complexa tem lá receitas e muito mais...

Como benfiquista quero o estádio sempre cheio a vibrar com o mítico Sport Lisboa e Benfica e se isso ocorrer estou confortável com os preços definidos por uma Direção que tem mostrado ser competente.

Maka

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 20:08
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro

recebi por sms do SLB

O0

Não és premium  :(

Maka

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 20:04
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:41
Alguns quantos, quais gurus da gestão do futebol, andam há 4 anos seguidos a levar autênticas abadas de uma Direção que eles dizem incompetente.

E o mundo é a preto e branco. Já disse isto e volto a dizer, os resultados não são significado que está a ser tudo bem feito.
Mas os resultados são mais que suficientes para que possamos ter confiança em quem dirige o clube e derrota sucessivamente Osgas e Corruptos.

Sim deve ser deve... Acho que a principal força deste clube sempre foi a pluralidade e a divergência de opiniões. Quando existiu uma ditadura neste país o Benfica tinha eleições democráticas.

A pensar assim qualquer dia estamos a jogar com o Licá a titular, a ganhar campeonatos ao minuto 92 e a pensar que somos os maiores e que está tudo OK. E depois ficamos uns quantos anos a ver navios...

Não faz qualquer sentido aumentarem os preços no estádio, principalmente quando existiu aumento de receita televisiva. Os operadores aumentaram os pacotes, era uma boa altura para incentivar as pessoas a deixarem o sofá e irem ao estádio, mas o que se assiste é precisamente o contrário.

Como Benfiquista de longe que viu presencialmente os anos negros no antigo estádio da luz, este ano não vou meter os pés na Luz.
Felizmente tenho poder de compra, mas enquanto esta direcção valorizar mais a carteira dos adeptos do que a paixão por este clube, não volto a entrar no estádio da luz.

Amo o Benfica, mas detesto ser roubado...
O que os benfiquistas querem é sucessos e essa fórmula complexa tem lá receitas e muito mais...

Como benfiquista quero o estádio sempre cheio a vibrar com o mítico Sport Lisboa e Benfica e se isso ocorrer estou confortável com os preços definidos por uma Direção que tem mostrado ser competente.

Portanto, os anos sucessivos com jogos de Champions a meia casa não te ensinaram nada.

Maka

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 19:27
Espetáculos de comédia ou de corrupção, ainda por cima de clubes perdedores, até deviam pagar ao público para entrar.

Aqui é o Sport Lisboa e Benfica e      pagasse o justo valor que a imensidão de benfiquistas está disposta para ver o melhor Benfica desde os anos 60, recém eleito para a Direção da Associação de Clubes Europeus!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gold, Jerry. Gold!

Maka

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 18:38
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 18:28
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:23
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

E pago, quando vou a esses palcos. Mas aqui fala-se dos jogos do Benfica na Luz.
Aqui fala-se de um clube top 10 UEFA

E a nível de poder de compra e salários, o país onde esse clube se insere está em que lugar na Europa?  :confused:
Obviamente que esse e outros factores estão incluídos na lógica de mercado que defendi, o que te escapou...

Premium não é pelo que pagas é pelo que tens acesso, sucessivos campeonatos e êxitos desportivos que deixam muito ressabiamento nos Antis mas imenso reconhecimento internacional.

Ah, então pagamos pelos títulos e não para ver o jogo...eu sem ir à Luz tenho na mesma acesso a títulos e sucessos, mas sem ir ao estádio não posso apoiar a equipa nem ver futebol ao vivo.

E se defendes uma lógica de mercado, então há que ter em conta o poder de compra do país. Mas é o normal já, só se lembram dos sócios e das dificuldades quando lhes interessa.

Quando não ganhávamos nada as entradas eram gratuitas, como toda a gente sabe.

Maka

Ui, já se fala das pedras da calçada. Abandon ship!

magoslb

Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 18:38
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 18:31
Citação de: Maka em 08 de Setembro de 2017, 18:28
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:23
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

E pago, quando vou a esses palcos. Mas aqui fala-se dos jogos do Benfica na Luz.
Aqui fala-se de um clube top 10 UEFA

E a nível de poder de compra e salários, o país onde esse clube se insere está em que lugar na Europa?  :confused:
Obviamente que esse e outros factores estão incluídos na lógica de mercado que defendi, o que te escapou...

Premium não é pelo que pagas é pelo que tens acesso, sucessivos campeonatos e êxitos desportivos que deixam muito ressabiamento nos Antis mas imenso reconhecimento internacional.

Ah, então pagamos pelos títulos e não para ver o jogo...eu sem ir à Luz tenho na mesma acesso a títulos e sucessos, mas sem ir ao estádio não posso apoiar a equipa nem ver futebol ao vivo.

E se defendes uma lógica de mercado, então há que ter em conta o poder de compra do país. Mas é o normal já, só se lembram dos sócios e das dificuldades quando lhes interessa.

Quando não ganhávamos nada as entradas eram gratuitas, como toda a gente sabe.

E agora andas a pagar para ver o portimonense o mesmo que pagavas há um ano ou dois para ver a LC...

Korczak

PARABENS PELA CONTRATAÇÃO DO BRUNO FERNANDES... ah espera...

brazio

Rodman

sazuke

Pena nao estar no estádio a ver mais uma exibiçao premium.

daviddgc

Já se viu que este ano não estamos aqui para ganhar.
Olha pá, dedica-te aos comunicados, este ano atacamos as vitórias morais.