Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: J_PN em 07 de Setembro de 2017, 13:26
Citação de: TsubasaNN em 07 de Setembro de 2017, 13:00
É mentira? Destruíram-lhe a equipa e ele mesmo assim é bicampeão pelo Benfica, ao fim de 31 anos.

Continuem a ser ingratos

Isto depois de ver o teu histórico sobre Rui Vitória é hilariante.

Mesmo  :rir: :rir:

Jorgettes, what else

slb2me

Nós precisávamos era de um pinto carvalho, metade xexé e metade tontinho...

Tem um pai que é cego: 'ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãeeeeeee, vem ai o pai....' 

werty10

É mentira? Destruíram-lhe a equipa e ele mesmo assim é bicampeão pelo Benfica, ao fim de 31 anos.

Continuem a ser ingratos

Demorou três vezes mais tempo que o Rui Vitória para o conseguir e com melhores recursos.

The_Riggs

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Setembro de 2017, 13:29

Continuem a ser ingratos
Há algum treinador, que tenha sido humilhado (e humilhado o Benfica), traído os valores fundamentais do Benfica, e ter estado 3 (três anos) consecutivos no Benfica sem ganhar o campeonato com orçamentos que ainda hoje estamos a pagar?

O Jesus teve condições que nos próximos largos anos mais ninguém vai ter!

O que ninguém diz é que o Jesus perdeu os campeonatos para equipas com Hulk, falcao, James....

O Benfica não tem as mesmas condições, e os outros ?

BERNA_1961

Citação de: cmartins17 em 07 de Setembro de 2017, 14:03

Continuem a ser ingratos
Há algum treinador, que tenha sido humilhado (e humilhado o Benfica), traído os valores fundamentais do Benfica, e ter estado 3 (três anos) consecutivos no Benfica sem ganhar o campeonato com orçamentos que ainda hoje estamos a pagar?

O que ninguém diz é que o Jesus perdeu os campeonatos para equipas com Hulk, falcao, James....

Com essa fraude de treinador, não quero perder muito tempo.
Mas com o é que foi "varrido", envergonhado, humilhado ... por um treinador que está agora na China?
Como perdeu 2 campeonatos para um treinador (que parecendo razoável, não sei onde pára) depois de ter 2 campeonatos no bolso? Então o nosso plantel de 2012/2013 era fabuloso!
O que fez na CL? Sim, o que faz um treinador que em 5 ocasiões passa apenas 1 vez a fase de grupos?
Um treinador que na CL apenas ganha 3 jogos fora de cada (Roménia, Suíça e Bélgica)!

Nem vou comentar os seus comportamentos públicos, porque me enervo demasiado. Então se penso o que fez ao sr. Shéu ... foda-se...

Pode ganhar o que ele quiser na Lavandaria do Sobrinho, mas nunca, jamais o quero no meu Benfica.
Esse treinador dá-me asco.

Red Eyes

Citação de: slb2me em 07 de Setembro de 2017, 13:36
Nós precisávamos era de um pinto carvalho, metade xexé e metade tontinho...

Tem um pai que é cego: 'ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãeeeeeee, vem ai o pai....' 
:o

CitriC

The_Riggs

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: cmartins17 em 07 de Setembro de 2017, 14:03

Continuem a ser ingratos

Com essa fraude de treinador, não quero perder muito tempo.
Mas com o é que foi "varrido", envergonhado, humilhado ... por um treinador que está agora na China?
Como perdeu 2 campeonatos para um treinador (que parecendo razoável, não sei onde pára) depois de ter 2 campeonatos no bolso? Então o nosso plantel de 2012/2013 era fabuloso!
O que fez na CL? Sim, o que faz um treinador que em 5 ocasiões passa apenas 1 vez a fase de grupos?
Um treinador que na CL apenas ganha 3 jogos fora de cada (Roménia, Suíça e Bélgica)!

Nem vou comentar os seus comportamentos públicos, porque me enervo demasiado. Então se penso o que fez ao sr. Shéu ... foda-se...

Pode ganhar o que ele quiser na Lavandaria do Sobrinho, mas nunca, jamais o quero no meu Benfica.
Esse treinador dá-me asco.

Tanto texto e em que é que isso contraria o que eu disse ?

Eu tou-me a cagar para o Jesus e também não o quero cá, mas o que é que isso tem a ver mesmo ?

O BENFICA perdeu dois campeonatos com Jesus devido às arbitragens, apesar de também ter errado. Ainda sei os jogos todos de cor, as situações de palhaçada como a suspensão do Aimar, aquele lance em Coimbra que leva um pontapé na área e leva amarelo por simulação, golo do maicon em fora de jogo na luz, Académica na Luz, ui, há tanta merda. Foi uma vergonha que todos se esqueceram porque o Jasus foi po Sporting. Se fecharem os olhos a isto estão é a compactuar com os porcos. Mas se isso vos traz paz de espírito. Eu tenho a necessária para falar dos tempos do Jesus como tempos normais que já acabaram, não como se fosse o tempo da ditadura que até há um certo clima quando se fala nisso.

Luisão_Rei

Para aqueles que querem fazer do Jesus um um coitadinho, uma vitima do sabotador Vieira, apenas quero deixar aqui um comentário escrito pelo user CitriC no topico das finanças.

Este comentário explica bem as condições que o Jesus teve ao longo dos anos em que esteve aqui.

Citação de: CitriC em 06 de Setembro de 2017, 21:00
Estive a ver qual foi o aumento da dívida financeira desde 09/10 e a conclusão a que chego é que realmente o JJ foi o treinador que usufruiu de melhores condições em Portugal graças a um forte investimento em atletas. Enquanto foi treinador a dívida financeira aumentou cerca de 100M.

Não quero com isto dizer que a culpa é dele. A direcção é que é responsável pela estratégia de investimento/endividamento/etc...Contudo lá que teve boas condições teve.

Dívida Financeira em :

09/10 - 216.47
10/11 - 231.9
11/12 - 268.629
12/13 - 278.425
13/14 - 317.54
14/15 - 311.464
15/16 - 310.411
16/17 - ???

ps: em 31/DEZ/16 era de 297.83

ps2: Sinceramente gostaria de ver a dívida voltar aos níveis de 2010 dentro dos próximos dois anos.

andoaleme

Citação de: werty10 em 07 de Setembro de 2017, 14:02

Continuem a ser ingratos

Demorou três vezes mais tempo que o Rui Vitória para o conseguir e com melhores recursos.

Calma! Nem o outro fez nada de extraordinário, ao nível de resultados, em 2 contratos que teve connosco, no qual o último com duração de 2 épocas foi de longe o melhor nesses termos e quanto ao actual, ainda vai na 3ª época de 6 a cumprir e nesta não estão em alta as perspectivas.

andoaleme

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Setembro de 2017, 15:10
Para aqueles que querem fazer do Jesus um um coitadinho, uma vitima do sabotador Vieira, apenas quero deixar aqui um comentário escrito pelo user CitriC no topico das finanças.

Este comentário explica bem as condições que o Jesus teve ao longo dos anos em que esteve aqui.

Citação de: CitriC em 06 de Setembro de 2017, 21:00
Estive a ver qual foi o aumento da dívida financeira desde 09/10 e a conclusão a que chego é que realmente o JJ foi o treinador que usufruiu de melhores condições em Portugal graças a um forte investimento em atletas. Enquanto foi treinador a dívida financeira aumentou cerca de 100M.

Não quero com isto dizer que a culpa é dele. A direcção é que é responsável pela estratégia de investimento/endividamento/etc...Contudo lá que teve boas condições teve.

Dívida Financeira em :

09/10 - 216.47
10/11 - 231.9
11/12 - 268.629
12/13 - 278.425
13/14 - 317.54
14/15 - 311.464
15/16 - 310.411
16/17 - ???

ps: em 31/DEZ/16 era de 297.83

ps2: Sinceramente gostaria de ver a dívida voltar aos níveis de 2010 dentro dos próximos dois anos.

O JJ é tão responsável como é actualmente o RV, no investimento efectuado pela BSAD na construção do plantel e compras avulsas de demasiados jogadores.

Independentemente dos inegáveis factos postados pelo Citric, é também inegável que a qualidade do plantel tem decrescido desde o Verão de 2014, sendo os únicos responsáveis os dirigentes e não os treinadores por eles escolhidos e igualmente contratados.

Vieira repetiu o Verão 2014, espero que o RV repita o que já fez na 1ª época e deixe de ter jogadores com cativo na equipa e no banco, aposte na qualidade e não receie quem suporta os nomes por interesses extra desportivos, para já aponto-lhe activa participação nos casos Hermes, Pereira, Buta, Pedro Rodrigues etc.

werty10

Citação de: andoaleme em 07 de Setembro de 2017, 15:10
Citação de: werty10 em 07 de Setembro de 2017, 14:02

Continuem a ser ingratos

Calma! Nem o outro fez nada de extraordinário, ao nível de resultados, em 2 contratos que teve connosco, no qual o último com duração de 2 épocas foi de longe o melhor nesses termos e quanto ao actual, ainda vai na 3ª época de 6 a cumprir e nesta não estão em alta as perspectivas.

Pois, este tem que fazer as coisas com muito menos investimento.

O outro no sporting até agora zero. Vamos ver este ano com o investimento descomunal que fizeram (não só em aquisições, mas também nos custos do plantel).

kramxel²

Com que então os treinos de captação com 40 jogadores vão acabar, se uma possível proposta da UEFA para fechar o mercado a 31 de Julho, for aprovada.

Para nós seria mel!

costapequeno

Citação de: kramxel² em 07 de Setembro de 2017, 16:36
Com que então os treinos de captação com 40 jogadores vão acabar, se uma possível proposta da UEFA para fechar o mercado a 31 de Julho, for aprovada.

Para nós seria mel!

nao me parece que isso vá em frente.

eu nao concordo com essa medida,fechar o mercado a 31 julho.

BlankFile

Citação de: costapequeno em 07 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: kramxel² em 07 de Setembro de 2017, 16:36

Para nós seria mel!

nao me parece que isso vá em frente.

eu nao concordo com essa medida,fechar o mercado a 31 julho.

A 31 de Julho também não. Mas deveria encerrar entre 10 a 15 de Agosto em TODA a Europa.

Não faz sentido esticar o mercado para além disso.