Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: kingvata em 11 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: magoslb em 11 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2017, 19:37
Sinto vergonha de ter este sr como presidente,  sabendo de inicio que este seria o Chekmat á intenções dos outros em derrubar o Benfica, o que ele faz fragiliza a equipa. É isso que não consigo engolir até fazer o hexa é proibido não reforçar a equipa e o que é que ele faz abandona a equipa á sua sorte. E só não perdemos pontos na última jornada porque o Portimonense foi roubado,  porque o que vi foi simplesmente vergonhoso.

Fdx, qual é que foi mesmo o(s) lance(s) em que o portimonense foi prejudicado? Agora é que acertaste no 15.

Podemos ter jogado um merda, mas se houve jogo sem lances mal ajuizados, foi este. Vê lá se não foi pior o prolongamento do jogo dos lagartos até aos 96, e sacar um penalti mal parido para ganharem.

O penalty nunca na vida é penalty, as lições são dadas no melhor futebol do mundo ou seja em Inglaterra e lá uma jogada desta nunca seria penalty, e mais está jogada ao contrário nunca seria penalty e muito menos daria expulsão. Quanto ao fora de jogo apenas coloco uma pergunta no ar isto porque eu não vejo só o Benfica a jogar, vejo o Setubal, o Aves, o Belenenses etc...etc...e o que posso dizer é jogada idêntica num clube pequeno nunca seria fora de jogo...nunca na vida...
Já o golo em fora de jogo do Estoril contra o sporting tudo bem, nao é?
Eis um exemplo de uma equipa pequena a ser beneficiada pelo VAR

O que eu quero é ver os jogadores a esforçarem-se, o que eu quero é uma equipa a render do princípio ao fim, o que eu quero é ver o Benfica a não precisar de situações pouco claras para ganhar os pontos em competição. O que eu tenho visto é pouca vontade, muitas abebias, e pouca eficiência e colocarmonos a jeito para dar ideia que o campo por vezes está inclinado a nosso favor. O Benfica não precisa desse tipo de obscuridade, precisa é de ganhar convincentemente os jogos que disputa.

Carvo

Sinto vergonha de ter este sr como presidente,  sabendo de inicio que este seria o Chekmat á intenções dos outros em derrubar o Benfica, o que ele faz fragiliza a equipa. É isso que não consigo engolir até fazer o hexa é proibido não reforçar a equipa e o que é que ele faz abandona a equipa á sua sorte. E só não perdemos pontos na última jornada porque o Portimonense foi roubado,  porque o que vi foi simplesmente vergonhoso.

Fdx, qual é que foi mesmo o(s) lance(s) em que o portimonense foi prejudicado? Agora é que acertaste no 15.

Podemos ter jogado um merda, mas se houve jogo sem lances mal ajuizados, foi este. Vê lá se não foi pior o prolongamento do jogo dos lagartos até aos 96, e sacar um penalti mal parido para ganharem.

O penalty nunca na vida é penalty, as lições são dadas no melhor futebol do mundo ou seja em Inglaterra e lá uma jogada desta nunca seria penalty, e mais está jogada ao contrário nunca seria penalty e muito menos daria expulsão. Quanto ao fora de jogo apenas coloco uma pergunta no ar isto porque eu não vejo só o Benfica a jogar, vejo o Setubal, o Aves, o Belenenses etc...etc...e o que posso dizer é jogada idêntica num clube pequeno nunca seria fora de jogo...nunca na vida...
Ou seja vens com argumentos da Premiere League para justificar que o clube ficou fragilizado na disputa do Tugão.

Génial.

desertfox

Dos jogos que fizemos ganhamos aflitos em Chaves, perdemos pontos no Rio Ave, e ganhamos como ganhamos na Luz. Não é isto quero para o meu Benfica que fique claro.

desertfox

Citação de: Carvo em 11 de Setembro de 2017, 23:54

Ou seja vens com argumentos da Premiere League para justificar que o clube ficou fragilizado na disputa do Tugão.

Génial.

Venho com argumentos da premier league para dizer que não concordo com algumas teorias de penaltys que são apenas e só aproveitamentos de quedas de jogadores que nem sequer chegariam á bola, e de situações que aqui no tugao beneficiam sempre os três grandes em detrimento dos mais pequenos. Nunca na vida, mas mesmo nunca na vida o Benfica mereceu ganhar o jogo e ainda por cima contra 10. Que fiquei satisfeito claro que fiquei, sou Benfiquista e isso é claro como a água, mas obviamente sendo um pouco isento consigo ver que o que se passou se fosse ao contrário a coisa não teria sido como foi. Tenho dito...

desertfox

Se o Benfica vai continuar com este tipo de actuações nunca na vida se ria aproximar sequer de ganhar seja o que for. Tenham vergonha na cara e comecem a jogar á bola. É isso que no fundo eu mais desejo.

BlankFile

"O penalty nunca na vida é penalty" Minha nossa... que falta de tudo.

Comédia do mais alto quilate. Para além da falta de noção e doença mental dos antis, ainda tenho que aturar estes pareceres de "Benfiquistas", como se fossem os paladinos da verdade desportiva. Há malta que tem ZERO de cultura desportiva. Não percebem um piço disto. Critiquem o mau futebol do Benfica, mas não sejam mais cegos que os antis. Não sejam desonestos.

Como é que se pode considerar que não existe penalty, num lance em que o Tendão de Aquiles do Salvio é calcado e ainda sofre um empurrão? Como é que se pode considerar a expulsão errada, quando o jogador se isolava? Onde é que há foras de jogo "forçados"? Ou há fora de jogo ou não há. É simples. Sejam milimétricos ou não, têm que ser assinalados. E agora com o auxílio do VAR, não podem haver falhas.

Perante isto, é difícil ficar calado. Há malta que tem ZERO de noção mesmo.

Carvo

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Carvo em 11 de Setembro de 2017, 23:54

Génial.

Venho com argumentos da premier league para dizer que não concordo com algumas teorias de penaltys que são apenas e só aproveitamentos de quedas de jogadores que nem sequer chegariam á bola, e de situações que aqui no tugao beneficiam sempre os três grandes em detrimento dos mais pequenos. Nunca na vida, mas mesmo nunca na vida o Benfica mereceu ganhar o jogo e ainda por cima contra 10. Que fiquei satisfeito claro que fiquei, sou Benfiquista e isso é claro como a água, mas obviamente sendo um pouco isento consigo ver que o que se passou se fosse ao contrário a coisa não teria sido como foi. Tenho dito...
Para já o penalty é claríssimo e há múltiplas infracções que cada uma per si daria direito a marcar penalty.

Tirando isso da conversa e outros lances que fomos prejudicados no jogo, para falares em fragilidade na luta pelo campeonato, em coerência, terás que reconhecer que os nossos adversários foram beneficiados, isto é, houve equipas que jogaram contra Corruptos e Acólitos que foram roubadas.

Yorkinshire

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Yorkinshire em 11 de Setembro de 2017, 20:58

Mas em que planeta é que o Portimonense foi roubado???

Fizeram o 1-0 precedido de uma falta clara sobre o André Almeida, o penálti sobre o Salvio foi claro, o golo anulado ao Portimonense foi clarissimamente bem anulado...

Podes explicar?

Penalty claro?
Quanto ao fora de jogo gostava de ver o mesmo fora de jogo ao contrário.

Mas estamos a brincar? Foi penálti sim.

E o fora-de-jogo foi CLARÍSSIMO! Estás a gozar?

Yorkinshire

Citação de: Adepto10 em 11 de Setembro de 2017, 23:44
Conta—nos lá onde foram parar os cento e tal M€ das vendas...

Esses são Milhões Premium.

Só os Membros Premium da direcção do Benfica é que terão direito de usufruírem desses Milhões Premium.

Tifosi

O homem criou o ciclo perfeito.

1.° não havia qualidade nos jogadores, endividou o Benfica até ao tutano

2.° para pagar essa dívida, vende assim que alguém acena uma nota

3.° este modelo é insustentável, mais endividamento para criar condições de formação

4.° Vender os melhores produtos da formação para pagar o investimento

É o ciclo gira sempre com as  comissões a aumentar em cada transação e a pagar juros elevadíssimo, até mesmo assumindo novos empréstimo com juros acima do mercado.

No final, descobrimos que, por coincidência, ele fica exponencialmente mais rico...

nietzsche

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 00:05
"O penalty nunca na vida é penalty" Minha nossa... que falta de tudo.

Comédia do mais alto quilate. Para além da falta de noção e doença mental dos antis, ainda tenho que aturar estes pareceres de "Benfiquistas", como se fossem os paladinos da verdade desportiva. Há malta que tem ZERO de cultura desportiva. Não percebem um piço disto. Critiquem o mau futebol do Benfica, mas não sejam mais cegos que os antis. Não sejam desonestos.

Como é que se pode considerar que não existe penalty, num lance em que o Tendão de Aquiles do Salvio é calcado e ainda sofre um empurrão? Como é que se pode considerar a expulsão errada, quando o jogador se isolava? Onde é que há foras de jogo "forçados"? Ou há fora de jogo ou não há. É simples. Sejam milimétricos ou não, têm que ser assinalados. E agora com o auxílio do VAR, não podem haver falhas.

Perante isto, é difícil ficar calado. Há malta que tem ZERO de noção mesmo.

O Benfica estar a jogar muito aquém do que devia não muda o facto de o penálti ser claro. Esse post cheira a trollanco de infiltrado que para mim ignoro sempre, visto o que eles procuram é atenção.

xicovsky

xicovsky

vai resgatar uma malta da geração do Luisão à reforma.

flsb

Presidente , aquele craque que foi buscar para defesa-direito nem joga nem é convocado porquê ?