Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brazio

Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Obrigado por teres recuperado o clube (não sei a que custo), no entanto é óbvio que consolidar o domínio e levar o clube ao próximo nível não é contigo. Secastes as alternativas, blindastes o clube aos sócios e adeptos, olhas para a formação como fonte de rendimento financeiro e não desportivo, não assumes erros óbvios de gestão de plantel e falta-te espírito de auto-crítica e visão.

O corrupto-mor do norte também não soube quando sair e agora definha na esperança de conseguir ainda um título, apertado por todos os lados.

Saber quando sair é uma arte. E sempre ouvi dizer, mais vale desejado do que aborrecido. E depois desta pré-época nem te posso ver à frente.

Nem há termo de comparação possível.

O bimbo deu o peido depois de ganhar mais de vinte campeonatos incluindo troféus europeus com duas Champions.

Este entra em andropausa após um tetra com os rivais na mó de baixo e após mais de dez anos quase sempre a apanhar bonés...

O termo de comparação é o timing para sair, o saber sair por cima; o peidoso tinha o sistema controlado, árbitros e putas, durante anos a fio, e investia na equipa; se saísse quando o Mourinho ganhou a Champs, saia em grande, o próximo que se fodesse. Ficou e definhou.

De qualquer modo o Benfica é outro tipo de clube.

A saída de Vieira não me assusta o que fique por explicar sim e muito.

Mas também se  chegarmos a esse ponto já ninguém vai admitir que votou nele....

MrFire

A minha opinião sobre ele está dada à muito tempo.

La estarei na urna.

O resto já é perda de tempo...é tudo tão óbvio.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 22:15
Deslumbrou-se este ano, não percebo o que aconteceu. Dinamitou o plantel, e será o principal responsável de tudo o que o Benfica obtiver desta época. Não vejo o Benfica com força para mais que o 3º lugar, e a Champions foi hoje ao ar. É uma pena.
memória curta

piwo

Citação de: Ulrich Haberland em 12 de Setembro de 2017, 22:21
"O líder dos encarnados acrescentou que para o atual projeto do Benfica, Jorge Jesus seria um técnico que não servia, explicando que o clube "não podia planear a médio e longo prazo". "Quem conhece o Jorge Jesus sabe como ele trabalha. Ele tem uma maneira de trabalhar que hoje não serve os interesses do Benfica", disse Vieira"

O que ele queria mesmo dizer era que o JJ nao aceitava que ele vendesse meia equipa. E assim seriam menos milhoes no projecto do seu bolso.

João Norte

Citação de: Linkinpark em 12 de Setembro de 2017, 21:44
Quem me apoia numa página do face ?? Contra este palhaço ,pelo Benfica melhor
Já existem várias paginas do face verdadeiramente benfiquistas, algumas há muitos anos.

Se querem algo a sério, que de pouco vale na mesma, é fazê lo na AG. Está para breve. Lá estarei.

peixoto91

Expresso | Luis Filipe Vieira "Dinheiro da NOS é para baixar o passivo" 08/12/2015

Brindemos a mais uma exibição premium na elite do futebol

Bola7

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:24

La estarei na urna.

é evidente...há anos que bato no mesmo...o resultado do meu "fracasso" paguei-o...nunca mais vi ou verei o Benfica ao vivo...

ZICKLER

Excelente timming,  ter escolhido desinvestir precisamente no ano em que o 3º lugar foca de fora da champions da próxima temporada.

Para já,  estamos já a hipotecar as chances de fazer 20-25 com a passagem aos oitavos. ?

E para o ano? Quanto nos irá custar?

andereberna

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:24

La estarei na urna.

é evidente...há anos que bato no mesmo...o resultado do meu "fracasso" paguei-o...nunca mais vi ou verei o Benfica ao vivo...
O que se passou?  :o

piwo

Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Linkinpark em 12 de Setembro de 2017, 21:44
Quem me apoia numa página do face ?? Contra este palhaço ,pelo Benfica melhor
Já existem várias paginas do face verdadeiramente benfiquistas, algumas há muitos anos.

Se querem algo a sério, que de pouco vale na mesma, é fazê lo na AG. Está para breve. Lá estarei.

Mas nao levantes muito a voz, tens familia.

JUST4FUN

JRCosta

Citação de: gama em 12 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Obrigado por teres recuperado o clube (não sei a que custo), no entanto é óbvio que consolidar o domínio e levar o clube ao próximo nível não é contigo. Secastes as alternativas, blindastes o clube aos sócios e adeptos, olhas para a formação como fonte de rendimento financeiro e não desportivo, não assumes erros óbvios de gestão de plantel e falta-te espírito de auto-crítica e visão.

O corrupto-mor do norte também não soube quando sair e agora definha na esperança de conseguir ainda um título, apertado por todos os lados.

Saber quando sair é uma arte. E sempre ouvi dizer, mais vale desejado do que aborrecido. E depois desta pré-época nem te posso ver à frente.

Nem há termo de comparação possível.

O bimbo deu o peido depois de ganhar mais de vinte campeonatos incluindo troféus europeus com duas Champions.

Este entra em andropausa após um tetra com os rivais na mó de baixo e após mais de dez anos quase sempre a apanhar bonés...

O termo de comparação é o timing para sair, o saber sair por cima; o peidoso tinha o sistema controlado, árbitros e putas, durante anos a fio, e investia na equipa; se saísse quando o Mourinho ganhou a Champs, saia em grande, o próximo que se fodesse. Ficou e definhou.

Definhou? Depois dessa Champions, ganhou 8 campeonatos em 10. E ainda juntou uma Liga Europa.

É verdade, mas se tivesse saído ali era a saída perfeita para ele, e ainda tinha margem para caso a coisa corresse mal nos anos seguintes com outro presidente, não lhe fosse imputada culpa pelo estado em que deixou o clube. Ficou, agarrado ao poder, e agora passa a pior fase do mandato, sem títulos e com o clube sufocado financeiramente.

Holmesreis

O mais engraçado é que, dados os sortilégios do sorteio da Champions, arriscamo-nos a chegar à quinta jornada com 0 pontos: derrota na Suiça, derrotas nos dois jogos contra Mourinho (o mais provável) e derrota em Moscovo.

Seria uma das maiores humilhações da nossa História.

elpayaso10

Vamos lá ver, o benfica vende como nunca, ganha como nunca, fatura como nunca em termos de publicidade, tem o melhor contrato de tv, e não tem dinheiro para reforçar a equipa o passivo não diminui,,, humm? quo vadis?

Pedro Neto

Isto vai acabar muito mal se começam a calar os jornalistas nas Conferências de Imprensa.