Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: elpayaso10 em 12 de Setembro de 2017, 22:28
Vamos lá ver, o benfica vende como nunca, ganha como nunca, fatura como nunca em termos de publicidade, tem o melhor contrato de tv, e não tem dinheiro para reforçar a equipa o passivo não diminui,,, humm? quo vadis?
alguem o tem la no bolso pois nao me fodem um clube que anda la certinho na champions ha anos que vende ha 5 ou 6 anos para ca aos baldes de milhoes que nao investe puto em plantel que faz contratos millionarios com varias empresas, e vao continuar a dizer que nao tem o passivo em controlo? LOL este gaijo se fosse presidente do real madrid estavam fodidos que para equilibrar o passivo até estadio vendia... Esta desculpa do passivo é o melhor dos argumentos para fazer negociatas a boa, por tanto comprar baldes de jogadores para emprestar ai ja nao fode o passivo, que va mas é pro caralho, nao fosse o abismo dos porkos e dos lagartos neste ultimos anos ele ja teria corrido de vela...

cmenezes

Trezeguet

enquanto houver gente como o bola7 a defender isto, tudo fica igual

iloy

este ano vai ser o ano das humilhações!!

oliverghost

Calma que ele vai tomar medidas. Só por causa destes últimos jogos o colégio passou de 800 alunos para 1000.

Holmesreis

Citação de: guizuca em 12 de Setembro de 2017, 22:33
Quem é que podia adivinhar que precisávamos de um guarda redes,  um lateral direito e um central? Foi uma completa surpresa!
Pelos meus cálculos, acho que foste a primeira pessoa a escrever isso aqui no fórum. Se fosse a ti, tomava cuidado com a brigada do «em maio, vamos festejar no Marquês como sempre».

adepto645

Grande planeamento. Enorme estratega.

Brilhante.

Rumo ao Penta.

Mjölnir

Parabéns presidente, à vista o bom trabalho.

MrFire

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:28
O mais engraçado é que, dados os sortilégios do sorteio da Champions, arriscamo-nos a chegar à quinta jornada com 0 pontos: derrota na Suiça, derrotas nos dois jogos contra Mourinho (o mais provável) e derrota em Moscovo.

Seria uma das maiores humilhações da nossa História.

Estamos um sporting
Eles têm uma dupla Coates-Mathieu e um trinco que não está 6 meses por época no estaleiro.
Diria que estamos pior que um Sporting.

Falo de ADN de equipa pequena.

Hoje parecia um qualquer jogo em Alvalade

L@udrup

Se conseguiu rebentar com um alverca porque não tentar num... Benfica!?  :whistle2:

GTtdi_SLB

Como as ondas do mar, a mensagem do vieira começa aos poucos a instalar-se em todos nós....devagar, devagarinho....uns vão interiorizar melhor, outros pior. No fim, somos todos violados.

Vermelho de Coração

É o homem do Tetra, pede-se mais respeito por aqui ..

Morinigo

É um cancro. Sempre foi.

Nunca teve e nunca terá o meu voto.

Não sou cúmplice.

iSLBenfica

É bem presidente, é continuar com a palhaçada.

Como destruir uma equipa tetracampeã.

KunAguero16

O cristão ainda não veio cá enaltecer mais uma conquista do presidente?