Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?
está a fazer as actualizações o pc

Windows 98?
sim

MS DOS

Dasse estou mesmo velho, ainda me lembro de fazer algumas coisa no DOS  :crazy2:

todos os dias trabalho com DOS nem que seja para fazer " ping "

J074_RiP

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 12:31
Eu pergunto como é que o Benfica vende praticamente a defesa completa, tem o Fejsa nas lonas, e este gajo vai buscar o Gabigol. EMPRESTADO.

Epá, vai dar banho ao cão.

Já fez tantas vezes isso e tem-se safado, para bem do Benfica.
Mas há limites!
Depressivo ver o Benfica atual "jogar". No último ano quase dá para contar, com os dedos de uma mão, o número de jogos que deu prazer ver o Benfica jogar.
Qualquer equipa de merda joga de igual para igual e quase de certeza marcará pelo menos um golo contra nós!

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2017, 12:35
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 12:12
Já alguém reparou que nem o José Marinho ainda veio para a sua defesa habitual da equipa e do presidente?
está a fazer as actualizações o pc

Windows 98?
sim

MS DOS

Dasse estou mesmo velho, ainda me lembro de fazer algumas coisa no DOS  :crazy2:

todos os dias trabalho com DOS nem que seja para fazer " ping "

Isso já não, trabalho é com um programa de gestão que é mesmo da idade da pedra, daqueles de tabelas que parece feito em Pascal lol

ForçadoBloqueio

Citação de: JRCosta em 13 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 11:45
O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

FECHOU MERCADO PARA REFORÇAR A EQUIPA PRINCIPAL, MAS NÃO PARA COMISSÕES

Esse redes é craque, entrava de caretas a titular.

Se isto é verdade é UMA GRANDÍSSIMA NOTÍCIA! Haja alguma coisa boa por estes dias...

ForçadoBloqueio

Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 12:13
O Benfica assegurou os direitos económicos do guarda-redes Wuilker Fariñez, 19 anos, que vai transferir-se do Caracas para o Millonarios, clube colombiano com o qual as águias assinaram um protocolo. O negócio será anunciado em breve pela equipa de Bogotá, cujo diretor-geral, António Carraça, é esperado na capital da Venezuela para selar o acordo.

O negócio envolve o pagamento de 900 mil dólares (cerca de 750 mil euros) por 75 por cento do passe do jovem venezuelano. Fariñez, 19 anos, estava a ser acompanhado há muito pelo departamento de scouting dos encarnados e a contratação foi avaliada logo após o Mundial sub-20, realizado em maio e junho, na Coreia do Sul, no qual a Venezuela acabou no segundo lugar (perdeu com a Inglaterra na final por 0-1).

A estatura de Fariñez (1,81 metros) causou alguma indecisão, entretanto ultrapassada depois das exibições do guarda-redes nos últimos dois jogos da Venezuela de qualificação para o Mundial-2018, com a Colômbia (0-0), em San Cristobal, e com a Argentina (1-1, em Buenos Aires. Contra os argentinos, o avançado Jhon Murillo, emprestado pelo Benfica ao Kasimpasa, assinou o golo dos venezuelanos.

BRAVO!!!! BRAVO!!!!

Não metam este no saco das comissões. Este é um produto bem conhecido e com provas dadas já, apesar da tenra idade.

Génio da Luz

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Temos 36 campeonatos....

37 Likes neste meu post de ontem.

Voces querem ver.... Que puta de ironia....  ::)

diego040675

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 12:37
Citação de: JRCosta em 13 de Setembro de 2017, 12:18

Esse redes é craque, entrava de caretas a titular.

Se isto é verdade é UMA GRANDÍSSIMA NOTÍCIA! Haja alguma coisa boa por estes dias...
grandíssima notícia era se estivesse cá, mas deve ser mais um para o carrossel

Morinigo

O SPORT LISBOA E BENFICA ESTÁ RÉFEM DE PESSOAS QUE NÃO SÃO BENFIQUISTAS E QUE USAM O CLUBE PARA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

Motörhead

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2017, 22:51
Chegado a casa...vamos começar por este tópico.

O grande responsável...

Parabéns pela caótica gestão desportiva, a dar os inevitáveis frutos do fracasso que tão bem conhece, na primeira fase, também ela caótica, da sua vida como Presidente do Benfica...

Parabéns pela manutenção de um fraco treinador, que tem clara dificuldade de assumir as opções erradas que faz, os jogos absolutamente deploráveis que a equipa está a fazer, com um discurso que começa a irritar profundamente...

Parabéns, pela venda desenfreada de jogadores, por valores abaixo dos parâmetros do mercado, sem colmatar tais ausências...

Parabéns pela quase vintena de jogadores que chegaram, estando 90% emprestados, pois, qualidade para estarem no plantel é zero...

Parabéns pelo desrespeito total pelos adeptos e sócios do Benfica, na estipulação de preços absolutamente absurdos num jogo de Liga dos Campeões e, como tal, parabéns pela brilhante assistência abaixo dos 40.000 hoje registada no Estádio...

Parabéns pelo desperdício e a perda de oportunidade única de fazer o que nunca ninguém fez em Portugal, com uma vantagem clara sobre os adversários, para uma hegemonia que se adivinhava...

Parabéns por todas estas opções não resultarem em mais saúde financeira do Clube...

Parabéns pela preparação de uma equipa para ser humilhada na Europa do futebol...

Parabéns pelo enxovalho diário do nome do Clube, com reação jurídica que se conhece a espaços, mas com uma comunicação completamente errada e ineficaz na protecção do Clube...

Parabéns pelo silêncio ensurdecedor sobre tudo isto...o qual tão bem utiliza sempre que resvala para ele a responsabilidade de um insucesso...estou certo que assim que tivermos quatro vitórias consecutivas irá a um telejornal vangloriar o "10 à frente"...

E só falo de futebol...

francisco

Perder Ederson, Nélson Semedo e Lindelof, três dos jovens com mais potencial na Europa nas suas posições, e contratar Douglas, um puto de 18 anos e um guarda-redes do Vitória de Setúbal. :rir: :rir: :rir:

Smashin

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado

_Xebola_

Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2017, 12:39
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Temos 36 campeonatos....

37 Likes neste meu post de ontem.

Voces querem ver.... Que puta de ironia....  ::)

É uma premonição!!! Carregaaaaa!

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 08:29
Quando um gajo vai às redes sociais e é só malta a cascar em vez do habitual "Apoiem crl, somos Tetra" é porque a coisa está mesmo mal.
Também reparei. Normalmente é o treinador que paga as favas, mas desta vez ele "levou" tanto ou mais que o treinador.

francisco

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.
Não deixam de ir porque está na moda e tal e é giro para meter no Instagram. Mas estão-se a cagar para a música que lá passa em 80% dos caso. Agora, os benfiquistas não se estão a cagar para a "música" que vão ver no relvado. E essa é do piorzinho que tem havido.

ana_lopes2009

Alguma coisa se passa no clube
Não sei se a nivel fisico ou psicologico ou as vendas de alguns jogadores importantes e a equipa sentiu
Isto de vender jogadores importantes principalmente a defsea e não contratar ninguem de jeito para o lugar tem que acabar
Ou vamos entregar assim o titulo aos outros????
Acordem para vida
Eu quero ser PENTA