Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Messe em 17 de Setembro de 2007, 14:36
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:29
tou admirado..anda td mundo mt sossegado...ah ganda camachito... :-X

A única coisa que mudou foi o facto de agora ganharmos. Logo, as coisas estão mais calmas no clube.
pois..as vitórias...aquela coisa que os adptos modernos não asseiam com tanta premencia...

banega

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 14:31
Citação de: REDPLAKA em 17 de Setembro de 2007, 14:28
Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 14:13
Citação de: REDPLAKA em 17 de Setembro de 2007, 13:33
Eheheh... Amigo, eu acho que o Rui Costa ainda joga mais dois anos (contando com este), e depois na gostavas de o ver continuar no Benfica como DD? E mais tarde como presidente do Benfica? Eu acho que o homem tem tudo para ser um grande presidente! Não achas?  :huh:

Concordo, acima de tudo mais 2 anos a jogar, Director Desportivo?? ... quanto a Presidente acho que seria muito interessante e com 38 anos estaria pronto, Director Desportivo é algo muito específico, ai não sei como ele se sairá, como Presidente tenho certezas ... absolutas, como DD ... não queria que ele falhasse!

... mas não acho que o Rui Costa sequer aceite ser porta-estandarte da campanha de Vieira, isso te garanto, o Rui é um homem consensual, não é de tomar partidos não teme, não deve nem precisa de apoios, o Rui sabe que se nas próximas eleições ele concorrer contra qualquer candidato, Vieira incluido ele vence com larga margem, até eu no Estádio senti isso, estava por cima da bandeirloa de canto junto aos NN e um Senhor com os seus 70 anos, disse isso ... "tens tudo para seres Presidente", nunca se viu coisa igual, nem Eusébio, H.Coelho ou Chalana ... nada! é carisma, pouco esteve no Benfica, mas as pessoas gostam dele, e isso ele sabe é um Líder nato!

Concordo plenamente! Rui Costa não teme e não deve nada a ninguém... pensa pela sua cabeça! Eu acho que como DD, bem aconselhado na parte financeira tem capacidade para dar certo. Mas, de facto tem mais perfil para ser o nosso Presidente. Tem tudo! E quero lá saber se ele é apoiado ou não pelo LFV. Também acho que se ele concorrer seja contra quem for (LFV incluido) ganha. E LFV também sabe disso... Espero que o Rui queira...

O0 por agora eu quero é ver o homem marcar um golo em S. Siro, não festejar e ser aplaudido!

Deus é grande!  :slb2:

Até logo!  :winner:

Tem que marcar 2.

Messe

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:38

A única coisa que mudou foi o facto de agora ganharmos. Logo, as coisas estão mais calmas no clube.
pois..as vitórias...aquela coisa que os adptos modernos não asseiam com tanta premencia...

Todos anseiam as vitórias, os títulos. Agora, não é por se perder um jogo que o Presidente é mau, a defesa é má, os avançados são maus, a Direcção é má, ou seja, tudo é mau! As coisas não podem ser assim...

Meio_metro

Citação de: Messe em 17 de Setembro de 2007, 14:53

Todos anseiam as vitórias, os títulos. Agora, não é por se perder um jogo que o Presidente é mau, a defesa é má, os avançados são maus, a Direcção é má, ou seja, tudo é mau! As coisas não podem ser assim...

ag o messe disse td!!
nao se pode passar do 88 para o 8 e o contrario tb nao!!

Bola7

claro que não..mas quando se perde muitas vezes...

banega

e até o Rui Costa é mau. Vi bem, assobiarem-no quando as coisas não corriam bem...........
Falem mal dos jogadores, do treinador, dos médicos , da relva, do Presidente, mas inegável é que temos plantel para sermos Campeôes Nacionais, Se iremos ser ou não.....
E alguns users tenham cuidado , não se deixem ir na corrente do dizer mal, e não digam mal de vocês ...

IVG

Eusébio a Presidente!
Em vez de treinar o Costa, treina o Eusébio!
:2funny:

banega

Citação de: IVG em 17 de Setembro de 2007, 15:34
Eusébio a Presidente!
Em vez de treinar o Costa, treina o Eusébio!
:2funny:

E FERNANDO MARTINS, a director de comunicação.......

IVG

Citação de: banega em 17 de Setembro de 2007, 15:39
Olha que em termos de comunicação não era muito diferente do actual, tinha era o bom senso de falar menos...
Mas pérolas como a da vinda do "Platine" e do "Órixe", ficaram como marcos...
;D

banega

Citação de: IVG em 17 de Setembro de 2007, 15:42
Citação de: banega em 17 de Setembro de 2007, 15:39
Olha que em termos de comunicação não era muito diferente do actual, tinha era o bom senso de falar menos...
Mas pérolas como a da vinda do "Platine" e do "Órixe", ficaram como marcos...
;D

Mas o Orixe, veio.
Além disso, amigo do PC, estávamos garantidos....Não se tinham  perdido tantos campeonatos.
Temos que investigar, se também era sócio de outro clube na época. É preciso variar e distribuir a má-língua, por vários Presidentes, sempre para o mesmo chateia.

White Wrist

Lá está...o mesmo problema. LFV a falar quando não deve...

deixem o homem jogar à bola! E chega de recados para o Veiga ou para outro qualquer.

aquilles

so tenho a dizer q gosto de luis filipe vieira a presidente do meu clube e o resto sao cantigas

:slb2:

Borges Coutinho

Luis Filipe Vieira devia saber que lhe falta muita coisa para ser um bom presidente, ou sequer para ser o presidente de que o Benfica precisa, mas a primeira coisa que ele devia aprender era estar calado quando muitas vezes vê um microfone à frente e para de dizer certas barbaridades.

aquilles

um grande presidente q fez o benfica reerguer-se
força luis filipe vieira
força benfica

:slb2:

Vieri

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2007, 16:22
Luis Filipe Vieira devia saber que lhe falta muita coisa para ser um bom presidente, ou sequer para ser o presidente de que o Benfica precisa, mas a primeira coisa que ele devia aprender era estar calado quando muitas vezes vê um microfone à frente e para de dizer certas barbaridades.

De facto há muita gente que perde grandes oportunidades para estar calado...