Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: Carvo em 16 de Setembro de 2017, 11:46
Nada nada mas nada do que se passa sai cá para fora sem que este homem diga, publique-se.

A imprensa bem tenta e ao fim de milhões de tiros lá virá um acerto.

concordo, já achava estranho saírem noticias de que exigia mais ao plantel, atendendo a que vendeu quase tudo o que podia e não reforçou

jgbg91

- onde está a renegociação com a NOS?
- os jogos há tarde em casa?
- porque razão os Benfiquistas continuam a ter de pagar mais 10€ para verem os jogos?
- Onde está a baixa das quotas e dos bilhetes?

Carvo

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:08
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:05
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 12:04
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: Carvo em 16 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 11:50
Nada nada mas nada do que se passa sai cá para fora sem que este homem diga, publique-se.

Viu-se com o Nuno Gomes.
Ele meteu o Mil-Homens e isso foi público.

Foi tudo feito nas costas do Nuno.
Duvido.
Saiu alguma.notícia nesse sentido?

Não saiu, mas é a ideia com que fiquei.
Deve-lhe ter sido dado outro cargo e ele recusou.

Certo, mas deve ter recusado porque não gostou da maneira como foi "despachado" do cargo que ocupava, é a ideia com que fiquei.
Tenho 1001 teorias especulativas sobre este assunto.

Essa tem o número 465.

LeandroSLB

Citação de: Carvo em 16 de Setembro de 2017, 12:11
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:08
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:05
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 12:04
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: Carvo em 16 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 11:50

Viu-se com o Nuno Gomes.
Ele meteu o Mil-Homens e isso foi público.

Foi tudo feito nas costas do Nuno.
Duvido.
Saiu alguma.notícia nesse sentido?

Não saiu, mas é a ideia com que fiquei.
Deve-lhe ter sido dado outro cargo e ele recusou.

Certo, mas deve ter recusado porque não gostou da maneira como foi "despachado" do cargo que ocupava, é a ideia com que fiquei.
Tenho 1001 teorias especulativas sobre este assunto.

Essa tem o número 465.

Nós sabemos, Hugo Gil.

CitriC

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 09:22
Tudo a abandonar o barco:
Nuno Gomes
Lourenço Coelho
Rui Gomes Silva
João Gabriel
E agora Rui Costa.

Tudo normal, só não vê quem não quer.

Nem um desses mostrou-se publicamente desagradado ou desgastado com a actual presidência.

Além do mais o Lourenço Coelho não abandonou nada. Trabalha actualmente em assuntos relacionados com as competições da Liga, Federação Portuguesa de Futebol e UEFA. Isto porque o DSO, como viemos a saber, deixou de ser o representante do Benfica nessas matérias, ocupando um cargo na Associação Europeia.

Até vou mais longe o único que tem o poder ou influência de mudar esta direcção já disse, inclusive, que jamais irá concorrer contra o actual presidente do SL Benfica.

Quem era da oposição, ao contrário desses, onde está agora ? Por exemplo onde está o Moniz? Onde está o Tavares?
Portanto, bom mesmo é nem existir oposição.
Espero que a notícia do Rui Costa seja verdadeira e que se junte a um Bagao Felix por exemplo e que apresentem uma candidatura que consiga derrotar o actual lider do clube

Duvido muito que o Rui Costa saia do Benfica e duvido ainda mais que o Bagão Félix se candidate a Presidente do SL Benfica.

Neste momento quem vejo mais próximo é mesmo o RGS, mas confesso que até gostava mais de ver o Rui Costa a Presidente que o RGS. Anyway até 2020 ainda falta muito.

Falta muito so se OS Benfiquistas quiserem, depois do R&C vamos ver o que acontece.

Não sejas ingénuo.

Queres que te diga o que vai acontecer?

Absolutamente nada !!

ps: Estou tão convicto dissk que peçote que guardes este meu comentário e mo venhas esfregar na cara se a presidência do Clube for minimamente abalada.

Darko

Não faz muito sentido o Rui Costa abandonar a estrutura quando fez parte do planeamento da época e do futuro do clube. Não o coloco como santo como muitos fazem porque não fez nada de especial aos meus olhos. Saiu do clube e não escondeu o seu benfiquismo, voltou já no fim da carreira e depois abraçou um cargo na direcção, ou seja, deu o Benfica muito a ele.

Já com o Bernardo é uma adoração porque não esconde o seu amor pelo clube e veio da formação, mas para mim não faz dele ninguém especial, não jogou pela equipa principal e falar constantemente do Benfica apenas revela que na Europa do futebol ainda temos muito prestigio para recuperar e sermos uma ameaça. Se fosse um ex jogador do Bayern, Real, Barça a chegar ao City e tinha uma comunicação sobre o seu clube da formação assim tão aberta, os dirigentes não iam gostar, nem os adeptos.

Isto para dizer que alguns adeptos ficam todos excitados quando o Bernardo faz alguma referencia ao Benfica como isso fosse algo excecional e motivo de orgulho, pessoalmente não acho que seja. Logo o Rui Costa tem que mostrar que é competente, o resto é acessório. Orgulho é ser do Benfica e isso chega.

Quanto ao trabalho do Rui Costa, neste momento está a ser péssimo. Digo dele e digo do seu superior LFV. Se antes não encontrava grandes lacunas a apontar, já que as que havia eram evidentes e estavam a ser trabalhadas, depois de as suprir e sermos campeões quatro vezes seguidas o futuro seria ainda melhor. Mas não, houve um claro desinvestimento na equipa, não se mantém os melhores jogadores por 3 épocas, estamos reféns de empresários mais favores e em vez de acautelarmos independência estamos a vender jogadores formados e outros que chegaram jovens, tudo sem critério. Antes havia problemas mas o clube estava numa situação de evolução, agora que encontramos estabilidade temos o treinador com uma postura diferente e para pior, a estratégia de comunicação muda da noite para o dia e vamos chafurdar na lama também com os outros dois porcos. O presidente com garantias financeiras como nunca não consegue manter uma equipa competitiva para depois de quatro campeonatos irmos para a Europa competir com qualidade e com esperanças. Não.... vamos jogar com um CSKA como uns meninos, quando na epoca passada com boa equipa nem cheiramos contra o Dortmund, em vez de preencher as lacunas vistas nesse jogo, nem passamos cartão.

A aposta é neste nosso campeonato periférico, uma aposta mal feita e que vamos ter que andar com o coração nas mãos para vencer qualquer jogo, quando deveríamos e podíamos entrar neste campeonato com uma equipa consolidada, amealhar vários pontos de inicio e na fase final da época poupar jogadores  para jogar a champions fresquinhos.

Vender o Ederson quando não se tinha o passe todo e quando um redes tem um futuro muito mais longo que um jogador de campo, foi apenas ridículo. Ficar cá como um dos mais bem pagos e por mais 2 épocas não iria prejudicar a sua carreira. Sabendo isto que o quisesse sabia que ou pagava bem ou não havia nada para ninguém.

Vender o Semedo e não ter substituto então, foi de mecânico do bairro.
E a venda do Mitro que garante golos por 15 milhões foi em cima da ferida do Ederson meter o sal no fim do mercado.

Depois não ter lateral esquerdo, central, redes, 8 de champions que o Pizzi só chega para consumo interno. Falta de rotinas na equipa, mal estruturada, apostas estranhas em alguns jogadores. O RV parece que está bêbado com o seu próprio ego.

Se isto fosse o LFV do passado seria compreensível, mas esta época não, esta época não há desculpas.

Muita gente vai estar certa nas suas criticas a LFV, alguns vão ser como um relógio que parado acerta as horas duas vezes, eu posso estar a ser injusto e estar enganado na minhas criticas. Mas sinceramente é a primeira vez que sinto mesmo '' caralho pa esta merda, tinhamos tudo na mão e estamos a ser mais burros que a puta duma porta, era agora que tinhamos tudo...mas tudo para sermos ainda melhores...'' em vez disso parece que estamos a regredir, que situação mal parida.

*Crow*

Red Eyes

anselmoslb

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 11:46
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 11:32
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2017, 11:13
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:31
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:25
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:20
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:09
Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:04
Enquanto houver red pass e packs champions à venda, é normal que o preço dos bilhetes se mantenha acima da média. Com o decorrer da época vão baixando. Nada de novo.

Como é fácil ver, o preço dos bilhetes não tem tido grande inflação. Tenho bilhetes com mais de 20 anos mais caros do que aqueles que compras hoje... Além disso, na altura o Iva era 6% e hoje é 23%.

Conta o que quiseres a ti mesmo.
O que te faça dormir melhor à noite.

Tens aqui um bilhete com 27 anos que custava 62,50€, para o caso de não saberes fazer a conversão.

É caro ir ao futebol? Sempre foi.
E que relevância isso tem para o assunto em questão?
Os preços dispararam de um ano para o outro.
Na época passada na fase de grupos o estádio não encheu.
Que se faz? Aumentam-se os preços.

Mas ei! o futebol sempre foi caro.

Como já foi dito aqui em cima, os preços têm é estado anormalmente baixos nos últimos anos... A preço de saldo mesmo. Entre borlas e campanhas, sai mais caro o transporte/alimentação para ir ver um jogo do que propriamente o preço dos bilhetes.

Com estádios esgotados (não cheios, é diferente) quase sempre, é normal os preços subirem. E enquanto houver procura vão subir.

Agora acusarem o Luis Filipe Vieira de tudo e um par de botas... Só quis comprovar que o preço dos bilhetes sempre foi caro e que todas as direcções procederam de igual forma neste âmbito.

Isto é a sério? Foda-se. Tu tens noção do mundo em que estamos inseridos?

Mas enfim, isso até pode ser uma opinião tua, por muito errada que a considere. Agora dizeres que os jogos da champions (e não só) têm esgotado é só uma mentira.

Eu não disse em lado nenhum que eram os jogos da Champions que estavam esgotados.

Os 2 últimos jogos (Belenenses e Braga) esgotaram, bom como os do final da época passada.

No seguimento desses jogos foi colocado à venda o pack champions, para o qual é normal, nesta conjuntura, que subam o preço dos bilhetes.

Foi o que eu disse.

Ter uma receita de 1 Milhão e ter 40000 no estádio, ou 800 mil de receita e 60 mil? É uma escolha que compete às direcções, mas nos últimos 30 anos pelo menos, nestes jogos europeus, têm optado sempre pela 1ª.

62.50€ por um jogo da 1ª eliminatória da Taça Uefa, em 1990, é bem exemplo disso.

Carneirada é o que se vê mais neste topico.... cambada de carpideiras de um funeral que desejam mas que nunca chegará
Não esquecer o logout/login.

De facto um gajo que paga cotas do clube, compra redpass, e está indignado com os preços dos bilhetes porque o impede de acompanhar o Benfica, é alguém que está mesmo à espera de ver o Benfica morrer.

Carrega "Fernando Santos", há que manter o tacho.

Nao percebi essa do log in mas enfim . Eu pago o mesmo que tu de quotas e de red pass logo por ai estamos equivalentes. Aqui é uma questao de oferta e procura . Se houver procura para estes preços que tipo de argumentos vais ter ? As receitas de bilhetica têm aumentado e o estadio nao anda mais vazio . Como tal de um ponto de vista empresarial isto faz sentido . Por muito que isso nos prejudique . Enquanto houver procura nada podes fazer

Este é outro que andava aqui com a oferta e com a procura, a passar atestados de burrice ao pessoal.
Toma lá a procura e a oferta e mais as tangas que quiseres dar. Meia casa.

Devem pensar que toda a gente come gelados com a testa.

Até posso acreditar que no final a receita seja ela por ela mas só em mentes pequenas é se pode preferir a versão premium com meia-casa ao invés da versão popular com estádio cheio.

Vistas curtas matam-nos o progresso.

J074_RiP

Citação de: amarante em 16 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 09:43
Uma lista com Nuno Gomes, Rui Costa, RGS e mais um benfiquista de renome e competente, pode perfeitamente fazer frente ao Vieira.

Garotões !!!

Tirando o Nuno Gomes, só mudavam as moscas...

Menino de Ouro RS

Carvo

Ansioso pela Rádio Benfica senhor Presidente.

Precisamos de mais opções de Comunicação disponíveis livremente para todos os benfiquistas.

Os programas de opinião na ida e vinda do trabalho seriam um must.

Relato dos jogos para substituir o som da SporcosTV.

E os sons do Tetra, quais noites mágicas intimistas após as 23...

joao12soares

Se Rui Costa saí mesmo, está-se a compor a coisa, para que a próxima assembleia geral seja muito boa. É não perder.esta oportunidade, para se aparecer dm massa.

mi mi miccoli

Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. É o que dá ter andado a fazer pactos com o diabo. O problema é que esses diabos não eram vermelhos.