Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kravgnar

Que raio aconteceu no Benfica nestes últimos meses para uma mudança tão grande na abordagem?!

Nem falo na equipa de futebol, mas a estratégia de comunicação mudou radicalmente, do clube que "só responde nos locais certos" para o clube que responde a cada provocação dos rivais, e responde sem força, sem graça e a mensagem nunca passa.

"Responder" não faz parte do nosso ADN e entrar nessas guerras só nos prejudica, sempre foi assim porque é uma dança que não sabemos dançar. Porquê voltar à estratégia de há anos atrás que nunca nada nos trouxe de bom?!? Eu gostava de facto de perceber as razões porque não me parece nada normal, cansaram-se da estratégia que deu resultados?!

Que se passa no Benfica afinal?

Vieira foi quanto a mim um péssimo presidente durante anos e anos, nos últimos anos foi corrigindo vários dos erros que iam sendo cometidos, a comunicação do clube foi um bom exemplo de melhorias. O que está a acontecer nos bastidores para estas mudanças radicais?!

Corcunda

Citação de: Kravgnar em 16 de Setembro de 2017, 17:04
Que raio aconteceu no Benfica nestes últimos meses para uma mudança tão grande na abordagem?!

Nem falo na equipa de futebol, mas a estratégia de comunicação mudou radicalmente, do clube que "só responde nos locais certos" para o clube que responde a cada provocação dos rivais, e responde sem força, sem graça e a mensagem nunca passa.

"Responder" não faz parte do nosso ADN e entrar nessas guerras só nos prejudica, sempre foi assim porque é uma dança que não sabemos dançar. Porquê voltar à estratégia de há anos atrás que nunca nada nos trouxe de bom?!? Eu gostava de facto de perceber as razões porque não me parece nada normal, cansaram-se da estratégia que deu resultados?!

Que se passa no Benfica afinal?

Vieira foi quanto a mim um péssimo presidente durante anos e anos, nos últimos anos foi corrigindo vários dos erros que iam sendo cometidos, a comunicação do clube foi um bom exemplo de melhorias. O que está a acontecer nos bastidores para estas mudanças radicais?!

Vieira está numa fase melancólica do rebound.

Não sabe bem o que fazer. Só sabe a falta que lhe faz Jorge Jesus. É um vazio permanente.

São situações complicadas de se resolver.

Karel Alinho

Acredito mais que seja uma notícia plantada pelo porco no Jogo e JN. Poderá até haver alguns atritos internos, mas LFV já deu mais que provas de que segue a máxima "mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto" quando trouxe Moniz e Varandas para perto de si. Logo, acredito que LFV não deixará Rui Costa sair, pois é aquele que mais facilmente lhe pode fazer frente e eventualmente ganhar nas eleições.

ricardoshearer

Põem-te a andar do meu clube para fora, seu (/%&/$&%$%#%$"W!!!!!!!!

Kunstler

Tiago_Patatas

Alexandre1976

O grande responsavel por isto que se está a passar.

Camisola_20

Seu nojento.

Vai para longe e leva o teu treinador de merda contigo.

O Benfica não é teu, nunca foi nem nunca será.

Mozer_4

Este ano ja vi que nao vou sofrer ate maio.

Motörhead

Walter Morgan

Parabéns. Continua a encher os bolsos.

Slbstriker

Obrigado Vieira!

Ah, e este ano nem o terceiro lugar dá para ir ao play-off da Liga dos Campeões!

Gestão de topo!