Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Korczak

hotshot

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2017, 14:52
Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 14:05
Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2017, 13:54
Se este mentiroso tinha realmente apostado na formação, neste momento jogadores como bernardo silva, cancelo, André gomes, Renato Sanches, Ederson, lindelof faziam parte deste plantel.

Apostar na formação significa retirar frutos desse trabalho, não que os jogadores vão fazer carreira no nosso clube.

Recebemos dezenas de milhões por esses jogadores.

As sejas ridiculo, alguem disse que os jogadores deviam fazer carreira no clube? Alguns nem 6 mès fizerem no clube e tens a lata de ter uma afirmação desta?
Queres milhões? Então pede lá ao teu ídolo de nao mandar por exemplo 40 milhões em 2 jogadores inúteis como o Rafa e Jimenez onde não havia qualquer necessidade.

Oi?
Acho que te passou ao lado ou por cima.

O que não é de estranhar visto que usas expressões como "o teu ídolo" e afins... A inteligência não abunda

ItsY2Inferno

Eu já ficava satisfeito se passarmos pelos pingos da chuva até Janeiro e depois reforçava-se a equipa mas normalmente nunca contratamos jogadores para entrar de caras na equipa em Janeiro.

smp a malhar

Citação de: Korczak em 17 de Setembro de 2017, 15:07
ONDE ANDAS TU VIEIRAAA?!
aqui não anda de certeza, se assim fosse o fórum era só dele o moderador, ninguém tinha "o poder" de criar tópicos etc...é a maior parte dos users, uns 90% seriam banidos permanentemente!

iloy

Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 15:11
Se este mentiroso tinha realmente apostado na formação, neste momento jogadores como bernardo silva, cancelo, André gomes, Renato Sanches, Ederson, lindelof faziam parte deste plantel.

Apostar na formação significa retirar frutos desse trabalho, não que os jogadores vão fazer carreira no nosso clube.

As sejas ridiculo, alguem disse que os jogadores deviam fazer carreira no clube? Alguns nem 6 mès fizerem no clube e tens a lata de ter uma afirmação desta?
Queres milhões? Então pede lá ao teu ídolo de nao mandar por exemplo 40 milhões em 2 jogadores inúteis como o Rafa e Jimenez onde não havia qualquer necessidade.

Oi?

O que não é de estranhar visto que usas expressões como "o teu ídolo" e afins... A inteligência não abunda

Alguem que defende à política do LFV a falar de inteligência!!
SIM sim passa o teu caminho, eu não perde tempo com vocês.

smp a malhar

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2017, 15:13
Eu já ficava satisfeito se passarmos pelos pingos da chuva até Janeiro e depois reforçava-se a equipa mas normalmente nunca contratamos jogadores para entrar de caras na equipa em Janeiro.
por norma vende-se em Janeiro, a maior proeza foi vender o Matic por uns míseros 25M, o Matic fodass!

Vitor Alves

Citação de: Korczak em 17 de Setembro de 2017, 15:07
ONDE ANDAS TU VIEIRAAA?!

Está a tratar dos negócios, temos de fazer pelo menos uma venda em Janeiro.

hotshot

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2017, 15:17
Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 15:11

Oi?

Alguem que defende à política do LFV a falar de inteligência!!
SIM sim passa o teu caminho, eu não perde tempo com vocês.

Ao menos perde algum tempo com aulas de português então.

E deixa de lado essa visão fanática que só há duas posições de pró ou contra e de juntar todas as pessoas que existem em dois sacos.

Pode ser que consigas ser levado a sério algum dia

Carlitos Tevez

Fim de semana de derrotas, equipa A, equipa B e Juniores... para Refletir o que se anda a fazer

Dá-Me o Infinito!

Merecias levar com um monumental pano gigante nas trombas, ao logo de toda a Btv, a dizer A CULPA É DO VIEIRA!

Aparece agora! Até pode ser de tanga, que pelos vistos é como nós estamos!

LX

Os anos passaram e por aqui continuas.

Largar o poder é de facto complicado eu sei. Mas toda a gente cai um dia, é uma questão de tempo.

Anti-Corruptos

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Setembro de 2017, 15:24
Fim de semana de derrotas, equipa A, equipa B e Juniores... para Refletir o que se anda a fazer

Isso não interessa para nada. Importante são os 130 milhões em vendas e o betão que vai entrar no Seixal.

Alexandre1976

Tirar o ventoinha do poleiro vai ser dificil,se nao impossivel para já.Tem tudo controlado a seu belo prazer.

Carolina Barata

Este é um ano determinante nos 3 grandes porque apenas uma equipa entra directamente na champions e noutra no playoff. Ou seja há uma equipa que fica de fora e outra pode ficar de fora.

E é no ano mais determinante em termos financeiros de receita da champions + prestigio intercional e montra que a estrutura mais vendeu e menos investiu. Podia eventualmente investir pouco desde que fosse bem...o que não aconteceu.   

Star

Excelente desempenho nas viagens constantes para vender jogadores em saldos.

Melhor presidente do universo.